Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Dar os parabéns á FPF pela criação do Canal 11 sem dúvidas uma mais valia e consegue ter melhor imagem e grafismo que o nosso Porto Canal.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,610
2,570
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Marmita disse:
Dar os parabéns á FPF pela criação do Canal 11 sem dúvidas uma mais valia e consegue ter melhor imagem e grafismo que o nosso Porto Canal.
Mas tendo em conta que é um canal da FPF, no seu estado actual, deve ser mais um canal pró-Toupeiras. Inicialmente até foi para lá o Carlos Daniel.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Marmita disse:
Dar os parabéns á FPF pela criação do Canal 11 sem dúvidas uma mais valia e consegue ter melhor imagem e grafismo que o nosso Porto Canal.
Isso não é difícil... Qualquer canal de jeito tem melhor qualidade de imagem e grafismos que o Porto Canal.
Os conteúdos do Porto Canal vão há mais de 3 anos para o canal do YouTube do Porto com som mono por exemplo.

Mas sim o 11 está muito fixe para um canal "gratuito".
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,783
629
Porto
Já não percebia a presença do Rui Ferreira como comentador do canal do clube, agora meteram o Jorge Silva? Só porque tem lá o filho a jogar?

Não conseguem encontrar ex-jogadores do clube para ir para lá?

Enfim...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marmita disse:
Dar os parabéns á FPF pela criação do Canal 11 sem dúvidas uma mais valia e consegue ter melhor imagem e grafismo que o nosso Porto Canal.
A FPF fez um canal à custa do nosso dinheiro.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Marmita disse:
Dar os parabéns á FPF pela criação do Canal 11 sem dúvidas uma mais valia e consegue ter melhor imagem e grafismo que o nosso Porto Canal.
É só deixar de usar o Paint que melhora! :D
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marmita disse:
1,5 milhões investido pela UEFA ! não sei quanto é o orçamento do Porto Canal, mas a qualidade de imagem é dos anos 80 !
O Porto Canal pertence à FC Porto SAD, é um caso diferente. Eu vejo o Porto Canal em HD e a qualidade de imagem não é péssima e até tem alguns bons conteúdos generalistas graças ao Júlio Magalhães.

Não tem comparação com este canal 11 que até só é de desporto.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
pavlovdoorman disse:
Já não percebia a presença do Rui Ferreira como comentador do canal do clube, agora meteram o Jorge Silva? Só porque tem lá o filho a jogar?

Não conseguem encontrar ex-jogadores do clube para ir para lá?

Enfim...
O Jorge Silva apareceu no mercado no dia seguinte ao Fábio ter renovado.

Cheira-me que é um tachinho para o pai do miúdo. Também não gosto.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Silva disse:
O Jorge Silva apareceu no mercado no dia seguinte ao Fábio ter renovado.

Cheira-me que é um tachinho para o pai do miúdo. Também não gosto.
se calhar era uma das clausulas no novo contrato, penso eu de que......
dado a originalidade da mesma porque não se lembraram antes?? podia ser que algum familiar do Herrera ou do Brahimi ou mesmo do Dalot tivesse interesse nesse papel.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Provavelmente devo ter sonhado. Tenho quase a certeza que vi em algum lado que quer o Porto Canal quer a FCPorto TV vão transmitir em direto o jogo com o Krasnodar, mas, como ninguém fez qualquer referência a essa situação,deve ser sonho meu. Ou então, não dá likes elogiar o que quer que seja atualmente.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,747
MIMM disse:
Provavelmente devo ter sonhado. Tenho quase a certeza que vi em algum lado que quer o Porto Canal quer a FCPorto TV vão transmitir em direto o jogo com o Krasnodar, mas, como ninguém fez qualquer referência a essa situação,deve ser sonho meu. Ou então, não dá likes elogiar o que quer que seja atualmente.
Não sonhaste mas isso não é necessariamente uma coisa boa. Em primeiro lugar porque não vendemos os direitos para esse jogo o que significa uma perda de receita potencial.
Por outro lado vais ter o jogo relatado e comentado por cartilheiros, o que significa que vais estar a beber vinho de tasca e vais ter um comentador a dizer que é champanhe francês...
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Diogo Silva disse:
O Jorge Silva apareceu no mercado no dia seguinte ao Fábio ter renovado.

Cheira-me que é um tachinho para o pai do miúdo. Também não gosto.
Só tachos e tachinhos!!!....não se arranja mais um, por moi?!! :D
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
PO disse:
Não sonhaste mas isso não é necessariamente uma coisa boa. Em primeiro lugar porque não vendemos os direitos para esse jogo o que significa uma perda de receita potencial.
Por outro lado vais ter o jogo relatado e comentado por cartilheiros, o que significa que vais estar a beber vinho de tasca e vais ter um comentador a dizer que é champanhe francês...
Já sabia, afinal é mesmo tudo mau. Santa paciência
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,747
MIMM disse:
Já sabia, afinal é mesmo tudo mau. Santa paciência
Podes achar que é implicância da minha parte mas sinceramente não vejo vantagem nenhuma em o jogo passar no Porto Canal, FC Porto TV ou num outro canal qualquer.

Acredito que vamos passar à próxima ronda e inclusive à fase de grupos.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
PO disse:
Podes achar que é implicância da minha parte mas sinceramente não vejo vantagem nenhuma em o jogo passar no Porto Canal, FC Porto TV ou num outro canal qualquer.

Acredito que vamos passar à próxima ronda e inclusive à fase de grupos.
Não digo que seja uma vantagem ser transmitido pelo Porto Canal, apenas achei curioso ninguém referir este facto depois de tantas criticas ao Porto Canal é a FC Porto TV, uma grande maioria dos users utilizavam o facto de não existirem transmissões em directo para criticar, é agora, caladinhos !!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
MIMM disse:
Provavelmente devo ter sonhado. Tenho quase a certeza que vi em algum lado que quer o Porto Canal quer a FCPorto TV vão transmitir em direto o jogo com o Krasnodar, mas, como ninguém fez qualquer referência a essa situação,deve ser sonho meu. Ou então, não dá likes elogiar o que quer que seja atualmente.
Temos os piores jogadores do mundo, os piores treinadores do mundo, pior estrutura do mundo e pior presidente do mundo. Só falta queixarem-se da cor e do emblema.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,747
MIMM disse:
Não digo que seja uma vantagem ser transmitido pelo Porto Canal, apenas achei curioso ninguém referir este facto depois de tantas criticas ao Porto Canal é a FC Porto TV, uma grande maioria dos users utilizavam o facto de não existirem transmissões em directo para criticar, é agora, caladinhos !!!!
Eu não posso falar por os outros users. Da minha parte nunca senti essa necessidade do Porto Canal. Havia outro tipo de coisas que gostava de ver transmitidas (provas de ciclismo...) do que jogos da equipa principal.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Já agora, que façam como o slm e comessem a transmitir os nossos jogos em casa.