Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
RicardoPortista99 disse:
Quais sao as grandes vantagens de comprar o canal ?
Boa questão.

Também gostava de saber.

Quem tiver uma ideia do que se poderá passar, que coloque aqui.
 
H

hadeskabir

Guest
Afinal compramos um canal para continuar tudo na mesma.. nao percebo o porque de o comprar se é para continuar a ser um canal regional enfim eu quero um canal dos moldes dos lagartos e dos lampioes
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
hadeskabir disse:
Afinal compramos um canal para continuar tudo na mesma.. nao percebo o porque de o comprar se é para continuar a ser um canal regional enfim eu quero um canal dos moldes dos lagartos e dos lampioes
Mas nós, ao contrario do Benfica e do Sporting, somos um clube regional e temos razões para isso. Ter um canal nos moldes do Benfica e do Sporting daria conversa para um longo debate já que encontro nesses dois canais varias diferenças.

Um deles é a pagar e outro não. Um tem o Presidente a ladrar quase dia sim dia não enquanto outro como não sabe ladrar tem papagaios a fazer o trabalho por ele como desejar a morte ao presidente de um clube rival, entre outras coisas.

O que eu quero é um canal do FC Porto que seja rigoroso e competente com programas que atraiam audiência e sejam de qualidade. Nesse âmbito é óbvio que temos muito a melhorar mas espero que não se caia no erro de ter um canal com desporto por 24h por dia.
 
H

hadeskabir

Guest
Sinceramente descordo com tudo que escreveste nos nao somos um clube regional SOMOS UM CLUBE NACIONAL temos adeptos de norte a sul e acho que eles nao gostariam que o Porto fosse um clube so dos Portuenses enfim
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
No dia em que o Portocanal se tornar na azeiterice que é a btv e a sportingtv deixo de ver o canal.

Mais desporto sim...
Mais conteúdos FCP sim...
Azeiterice não!

Quero continuar a ver os caminhos da história, os portistas pelo mundo, o fogo de S João em directo se não conseguir ir à Ribeira, etc,etc..
 
H

hadeskabir

Guest
nuno queiros disse:
No dia em que o Portocanal se tornar na azeiterice que é a btv e a sportingtv deixo de ver o canal.

Mais desporto sim...
Mais conteúdos FCP sim...
Azeiterice não!

Quero continuar a ver os caminhos da história, os portistas pelo mundo, o fogo de S João em directo se não conseguir ir à Ribeira, etc,etc..
Ai o Porto Canal tem pouco de azeiteiro tem ate tens programas com o Julio Machado Vaz esse grande lampiao e sexologo enfim
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
hadeskabir disse:
Sinceramente descordo com tudo que escreveste nos nao somos um clube regional SOMOS UM CLUBE NACIONAL temos adeptos de norte a sul e acho que eles nao gostariam que o Porto fosse um clube so dos Portuenses enfim
Temos adeptos do Norte ao Sul de Portugal tal como temos adeptos em todo o mundo. Não é isso que define a identidade do clube. Isto porque uma coisa é a identidade do clube e outra coisa é a projecção. O FC Porto sempre foi um clube regional mas ao longo dos anos conseguiu, através dos resultados desportivos, atingir uma projecção internacional bem superior aos rivais de Lisboa.

É óbvio que o clube não é apenas dos portuenses e também ai o facto de sermos um clube regional em nada condiciona a angariação de adeptos e sócios. Tudo depende dos resultados desportivos que tenhas e quanto melhores forem mais possibilidades de angariação de simpatizantes vais ter. Aliás, daqui a uns anos quando o nosso numero de adeptos aumentar drasticamente e se aproximar do Benfica espero que não se caia no erro de fazer do FC Porto um clube na linha do que são os dois principais clubes de Lisboa.
 
D

dragao 1987

Guest
hadeskabir disse:
Sinceramente descordo com tudo que escreveste nos nao somos um clube regional SOMOS UM CLUBE NACIONAL temos adeptos de norte a sul e acho que eles nao gostariam que o Porto fosse um clube so dos Portuenses enfim
O que tu foste dizer.

Quanto á noticia não sei como o clube vai gerir o canal, ou seja se vai inovar. provavelmente deve fazer o que os outros todos fazem.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,344
Gaia
hadeskabir disse:
Ai o Porto Canal tem pouco de azeiteiro tem ate tens programas com o Julio Machado Vaz esse grande lampiao e sexologo enfim
----------------------------------------------------

Caro forista e portista, o Dr Julio Machado Vaz é infelizmente lampião mas é uma pessoa nobre e destacada na Medicina sendo até filho e neto de grandes personagens da cidade do Porto.
Dar a entender que é um azeiteiro não é digno, somos portistas e eu até sou fanático mas não deixo passar esta ofensa. O Juca Magalhães faz bem em trazer um lampião que é uma personagem de destaque na sociedade portuguesa, tem uma visão única em muitos assuntos.

É com mel que conseguimos aumentar audiências e não com fel. Faz parte da estratégia do Porto canal cativar telespetadores por todo a País e mundo via cabo internacional. Conheço lampiões que gostam dos programas diferentes (há uma aposta em nichos televisivos como a história, a culinária, o vinho e a vinha, a cultura e literatura, a ciencia, etc) e acabam por engolir as reportagens sobre o nosso Fc do Porto. Há espaço para tudo, acho horrivel ver transmissões repetidas de jogos 2 a 3 vezes para encher chouriços. Com a box facilmente se pode ver um jogo que não se viu e está gravado.

O Porto Canal pode e deve melhorar varias coisas, mas já temos uma base. 
 
H

hadeskabir

Guest
grandeporto disse:
----------------------------------------------------

Caro forista e portista, o Dr Julio Machado Vaz é infelizmente lampião mas é uma pessoa nobre e destacada na Medicina sendo até filho e neto de grandes personagens da cidade do Porto.
Dar a entender que é um azeiteiro não é digno, somos portistas e eu até sou fanático mas não deixo passar esta ofensa. O Juca Magalhães faz bem em trazer um lampião que é uma personagem de destaque na sociedade portuguesa, tem uma visão única em muitos assuntos.

É com mel que conseguimos aumentar audiências e não com fel. Faz parte da estratégia do Porto canal cativar telespetadores por todo a País e mundo via cabo internacional. Conheço lampiões que gostam dos programas diferentes (há uma aposta em nichos televisivos como a história, a culinária, o vinho e a vinha, a cultura e literatura, a ciencia, etc) e acabam por engolir as reportagens sobre o nosso Fc do Porto. Há espaço para tudo, acho horrivel ver transmissões repetidas de jogos 2 a 3 vezes para encher chouriços. Com a box facilmente se pode ver um jogo que não se viu e está gravado.

O Porto Canal pode e deve melhorar varias coisas, mas já temos uma base.
Please.....O Porto Canal deve ser para os Portistas nao para lampioes eu quero la saber se os lampioes ve ou nao veem o Porto Canal nao tenho nada haver com isso eu quero um canal que seja focado nos adeptos do FCP nao do povo em geral..
 
S

sinal

Guest
hadeskabir disse:
Please.....O Porto Canal deve ser para os Portistas nao para lampioes eu quero la saber se os lampioes ve ou nao veem o Porto Canal nao tenho nada haver com isso eu quero um canal que seja focado nos adeptos do FCP nao do povo em geral..
O Porto Canal é um canal generalista! E como canal generalista, não vejo mal nenhum que o Júlio Machado Vaz esteja no Porto Canal.

Se queres um canal dedicado ao clube, isso é outra questão. Pessoalmente prefiro este modelo aos vómitos dos canais dos clubes, tenho alguns na minha grelha e o único que vou dando uma vista de olhos é o Barça TV, por causa do futebol jovem, de resto, repetições e mais repetições.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
grandeporto disse:
----------------------------------------------------

Caro forista e portista, o Dr Julio Machado Vaz é infelizmente lampião mas é uma pessoa nobre e destacada na Medicina sendo até filho e neto de grandes personagens da cidade do Porto.
Dar a entender que é um azeiteiro não é digno, somos portistas e eu até sou fanático mas não deixo passar esta ofensa. O Juca Magalhães faz bem em trazer um lampião que é uma personagem de destaque na sociedade portuguesa, tem uma visão única em muitos assuntos.

É com mel que conseguimos aumentar audiências e não com fel. Faz parte da estratégia do Porto canal cativar telespetadores por todo a País e mundo via cabo internacional. Conheço lampiões que gostam dos programas diferentes (há uma aposta em nichos televisivos como a história, a culinária, o vinho e a vinha, a cultura e literatura, a ciencia, etc) e acabam por engolir as reportagens sobre o nosso Fc do Porto. Há espaço para tudo, acho horrivel ver transmissões repetidas de jogos 2 a 3 vezes para encher chouriços. Com a box facilmente se pode ver um jogo que não se viu e está gravado.

O Porto Canal pode e deve melhorar varias coisas, mas já temos uma base.
Parabéns pela exposição. Concordo a 100%
1000x o Prof. Machado Vaz que um verdadeiro azeiteiro tipo Pedro Guerra a desprestigiar o nosso clube e a região
 
H

hadeskabir

Guest
sinal disse:
O Porto Canal é um canal generalista! E como canal generalista, não vejo mal nenhum que o Júlio Machado Vaz esteja no Porto Canal.

Se queres um canal dedicado ao clube, isso é outra questão. Pessoalmente prefiro este modelo aos vómitos dos canais dos clubes, tenho alguns na minha grelha e o único que vou dando uma vista de olhos é o Barça TV, por causa do futebol jovem, de resto, repetições e mais repetições.
Sabes o que eu acho mesmo é que muitos dos Portistas parecem ter medo de contrariar o nosso Presidente eu admiro o nosso Presidente para mim é o maior Portista de todos os tempos e o maior presidente de sempre agora nem tudo o que ele diz esta certo nem se pode dizer amen para mim é um erro o que ele disse sobre o Porto Canal  e nao concordo ...
 
H

hadeskabir

Guest
pedro89 disse:
Parabéns pela exposição. Concordo a 100%
1000x o Prof. Machado Vaz que um verdadeiro azeiteiro tipo Pedro Guerra a desprestigiar o nosso clube e a região
Eu prefiro nenhum dos 2...
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Eu quero um canal com programas fc Porto mas ao mesmo tempo que tenha programas generais sobre o a região. Isso de ter um canal simplesmente Fc Porto seria na minha opinião, uma tentativa de copiar outros clubes, e afastar-se da nossa realidade nacional e origens.
 
H

hadeskabir

Guest
Filipe Borges disse:
Eu quero um canal com programas fc Porto mas ao mesmo tempo que tenha programas generais sobre o a região. Isso de ter um canal simplesmente Fc Porto seria na minha opinião, uma tentativa de copiar outros clubes, e afastar-se da nossa realidade nacional e origens.
Entao o Barça ,Real. Mu... etc etc estao todos errados e nos descobrimos a polvora hmm ok