Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275
B

Bruno94

Guest
A gala do ano passado arrepiou me todo, a de ontem nem por isso ,  esta gala foi só a entrega dos premios e já está , pensava que o apresentador do "caminho da historias" iria falar sobre o clube para os estrangeiros perceberem o que significa porto mas pronto, as declaraçoes do NGP salvou me a noite
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Bruno94 disse:
A gala do ano passado arrepiou me todo, a de ontem nem por isso ,  esta gala foi só a entrega dos premios e já está , pensava que o apresentador do "caminho da historias" iria falar sobre o clube para os estrangeiros perceberem o que significa porto mas pronto, as declaraçoes do NGP salvou me a noite
Concordo, a gala foi muito fraca mesmo.

O que safou foram as declarações dos jogadores e do presidente.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,778
600
Porto
A Gala do ano passado tinha uma envolvente muito forte.

Os 120 anos do clube, a abertura do Museu, tudo culminou num espectáculo muito bem produzido e com material para preencher os espaços.

Não havendo esses dois motivos (Museu e 120º Aniversário), é normal que a coisa seja menos rica.

De quem não gosto mesmo, como apresentador/cicerone de eventos ao vivo, é do Júlio Magalhães. Farta-se de errar...
 
S

Simplício

Guest
A gala foi igual às outras todas porque não é todos os dias que se fazem 120 anos e se inaugura um museu como o nosso, para além de termos sido campeões em futebol, hóquei e andebol. É lógico que essa gala será sempre diferente de qualquer outra.
Ontem foi uma festa normal, tirando aquele tono a tentar fazer piadas, aí até senti vergonha alheia.
 
B

Bruno94

Guest
pavlovdoorman disse:
A Gala do ano passado tinha uma envolvente muito forte.

Os 120 anos do clube, a abertura do Museu, tudo culminou num espectáculo muito bem produzido e com material para preencher os espaços.

Não havendo esses dois motivos (Museu e 120º Aniversário), é normal que a coisa seja menos rica.

De quem não gosto mesmo, como apresentador/cicerone de eventos ao vivo, é do Júlio Magalhães. Farta-se de errar...
Todas as galas deveriam ser especiais, é que ontem foi tudo á pressa a distribuir dragoes de ouro , foi fracooooo alias nas imagens apareciam pessoas a bucejar, de resto: Gostei do ruben neves trazer a familia toda com ele, gostei de ter sido lopetegui a dar o dragao de ouro ao ruben neves,  gostei da beleza da mulher do adrian lopez e do marcano(pareciam duas top model) e claro do discurso do presidente:)
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,778
600
Porto
Bruno94 disse:
Todas as galas deveriam ser especiais, é que ontem foi tudo á pressa a distribuir dragoes de ouro , foi fracooooo alias nas imagens apareciam pessoas a bucejar, de resto: Gostei do ruben neves trazer a familia toda com ele, gostei de ter sido lopetegui a dar o dragao de ouro ao ruben neves,  gostei da beleza da mulher do adrian lopez e do marcano(pareciam duas top model) e claro do discurso do presidente:)
Sim, e até é "fácil" fazer isso. Dando voz às pessoas galardoadas.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Bruno94 disse:
Todas as galas deveriam ser especiais, é que ontem foi tudo á pressa a distribuir dragoes de ouro , foi fracooooo alias nas imagens apareciam pessoas a bucejar, de resto: Gostei do ruben neves trazer a familia toda com ele, gostei de ter sido lopetegui a dar o dragao de ouro ao ruben neves,  gostei da beleza da mulher do adrian lopez e do marcano(pareciam duas top model) e claro do discurso do presidente:)
Concordo na íntegra.

O próprio Júlio Magalhães não parecia estar ao seu melhor nível. Mas o problema foi mesmo a entrega dos Dragões de Ouro, na minha óptica. Tudo muito à pressa. Bastava talvez um pequeno discurso para atenuar isso. Mas penso que já tem sido assim nos últimos anos, mas este ano parece que notei mais isto, não sei. ;)

Mas aquele discurso final do Presidente cobre tudo! Muita emoção! VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!
 
S

Simplício

Guest
Nem digo discurso, mas é que nem podiam ficar mais do que 5 segundos no palcao a mostrar e a agradecer o prémio, assim também não. Olhem, cortavam nos momentos de "humor" e já dava para um bitaite de cada um.
 

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
A gala foi realmente muito fraquinha. Não fosse o discurso do Presidente, teria sido mesmo um enorme bocejo.
Esperava ter ouvido declarações dos premiados e não aquela entrega de prémios a correr. Esperava mais dos comediantes de serviço, até porque sei que são muito bons.
Esperava no fundo que não tivesse dado a entender que estavam com pressa para "despachar" aquilo.
Foi pena e espero que na próxima edição corrijam o que de mal se passou nesta.
Agora o discurso do nosso Presidente foi fantástico. Gostei muito de o ouvir. 5 estrelas mesmo.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Acho que foi a Gala mais fraca que vi, mesmo ao nível musical
Para mim só esteve bem a Gisela João
Quem terá tido a infeliz ideia de convidar o Jorge Palma - um desastre total

Também acho que os premiados deveriam dizer algumas palavras após receberem os prémios
É assim em todas as galas de entregas de prémios
Aliás quando passaram as imagens da Gala em Espanha lá estavam os microfones para poderem agradecer os prémios

Só gostei do momento da entrega à Dª Maria Eugénia Sardoeira Pinto do Dragão de Honra e às breves palavras finais do NGP
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,090
Sangue Azul disse:
Acho que foi a Gala mais fraca que vi, mesmo ao nível musical
Para mim só esteve bem a Gisela João
Quem terá tido a infeliz ideia de convidar o Jorge Palma - um desastre total

Também acho que os premiados deveriam dizer algumas palavras após receberem os prémios
É assim em todas as galas de entregas de prémios
Aliás quando passaram as imagens da Gala em Espanha lá estavam os microfones para poderem agradecer os prémios

Só gostei do momento da entrega à Dª Maria Eugénia Sardoeira Pinto do Dragão de Honra e às breves palavras finais do NGP
Concordo, em absoluto. Deixa-me só acrescentar o nome da Marta Ren que não esteve mal.
E notar a ausência de uma (ou duas) meninas do Porto Canal no palco. Que diferença teria feito...
Reforçar 2 notas muito negativas:
A ausência de pequeno discurso (ou mero agradecimento) dos galardoados e, também, a ausência de humor (que pobreza impressionante)...
 
V

Vitor Santos

Guest
"JOGOS DO FC PORTO EM DIRETO BREVEMENTE NO PORTO CANAL?

A FC Porto Media, empresa detida pelo clube da Invicta, estará em vias de chegar a acordo com os espanhóis da Mediapro, que actualmente detêm o canal, para concretizar a aquisição do Porto Canal.

Segundo a NovidadesTV, a aquisição do canal por parte do Futebol Clube do Porto será um negócio que irá custar cerca de 7 milhões de euros ao clube, sendo que 4 milhões será o valor de aquisição da marca «Porto Canal» e 3 milhões estão associados à produção de conteúdos para o canal, que deverá continuar nas mãos da empresa espanhola MediaPRO.

O contrato acordado em 2011 estipulava que a Media Luso, braço português da Mediapro, ficaria responsável por 60% da produção após a compra da estação de televisão por parte do Futebol Clube do Porto.

O Porto Canal, caso se concretize a compra, poderá transmitir, em direto e exclusivo, os jogos da equipa profissional de futebol do próprio clube – no Estádio do Dragão."
Fonte:+FCPorto
 

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
Vitor Santos disse:
"JOGOS DO FC PORTO EM DIRETO BREVEMENTE NO PORTO CANAL?

A FC Porto Media, empresa detida pelo clube da Invicta, estará em vias de chegar a acordo com os espanhóis da Mediapro, que actualmente detêm o canal, para concretizar a aquisição do Porto Canal.

Segundo a NovidadesTV, a aquisição do canal por parte do Futebol Clube do Porto será um negócio que irá custar cerca de 7 milhões de euros ao clube, sendo que 4 milhões será o valor de aquisição da marca «Porto Canal» e 3 milhões estão associados à produção de conteúdos para o canal, que deverá continuar nas mãos da empresa espanhola MediaPRO.

O contrato acordado em 2011 estipulava que a Media Luso, braço português da Mediapro, ficaria responsável por 60% da produção após a compra da estação de televisão por parte do Futebol Clube do Porto.

O Porto Canal, caso se concretize a compra, poderá transmitir, em direto e exclusivo, os jogos da equipa profissional de futebol do próprio clube – no Estádio do Dragão."
Fonte:+FCPorto
Cópia da bostaTV? Não obrigado.
Já viste quantos dos grandes europeus o fazem? Nenhum transmite os jogos em direto e exclusivo. Porque achas que será? Porque não é rentável.