Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275
S

sinal

Guest
lpmacedo disse:
Não era igual. Existiam mas eram mais raros e a apoio não era tão regateado como agora. Agora parece que apoiar a equipa ou assobiar o adversário é um dvor wue se faz..
Raros? Eh pah, desculpa mas isso não é verdade, aliás, não sou só eu que o digo. Mas ok, esta discussão não nos leva a lado nenhum, tens a tua opinião, respect ;)

Vamos falar do Porto Canal. A ideia do Tone é excelente, o Porto Canal também podia chegar-se à frente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,664
5,178
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
S

sinal

Guest
Regod disse:
https://www.youtube.com/watch?v=HLm4bs2gc44

achas que isto nas antas acontecia? achas mesmo?
Bem, eu já disse que se deve assobiar os adversários e os árbitros! Isso inclui abafar os adeptos adversários também.
Já o disse neste tópico e no outro, salvo erro em resposta ao António Teixeira.

O que estamos a falar são dos assobios aos nossos jogadores, era a isso que me estava a referir sobre as Antas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,664
5,178
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Bem, eu já disse que se deve assobiar os adversários e os árbitros! Isso inclui abafar os adeptos adversários também.
Já o disse neste tópico e no outro, salvo erro em resposta ao António Teixeira.

O que estamos a falar são dos assobios aos nossos jogadores, era a isso que me estava a referir sobre as Antas.
nao nao é isso que estamos a falar, estamos a falar que os adeptos preferem assobiar a equipa do que assobiar os adversários, arbitros e adeptos visitantes.... Estamos a falar que os adeptos ja nao sao o empurrao da equipa em casa, estamos a falar dos timings dos assobios. nao sou contra os assobios, mas como branco ja o disse existe momentos para o fazer. O que se passa no Dragao nos ultimos anos é uma autentica VERGONHA....
 
S

sinal

Guest
Regod disse:
nao nao é isso que estamos a falar, estamos a falar que os adeptos preferem assobiar a equipa do que assobiar os adversários, arbitros e adeptos visitantes.... Estamos a falar que os adeptos ja nao sao o empurrao da equipa em casa, estamos a falar dos timings dos assobios. nao sou contra os assobios, mas como branco ja o disse existe momentos para o fazer. O que se passa no Dragao nos ultimos anos é uma autentica VERGONHA....
Existe uma facção de adeptos, contra os assobios aos nossos jogadores e o seu discurso é bem claro, já li algures por aí coisas como, 'que metam o assobio num sítio que eu cá sei'. Depois existe outra que se queixa daqueles que só assobiam os nossos jogadores e deviam assobiar adversários e árbitros, ao qual me incluo e pelo o que acabaste de escrever também te inclues.
Esta discussão anda toda misturada. Aliás, isto não é o tópico para a fazer.

Na minha opinião é uma discussão 'menor', não é por isto que perdemos campeonatos. Mas ok.
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Também estou a gostar muito. Gosto muito deste jogador.
Também gostei do Layun. A falar corresponde à imagem que guardo dele do ultimo mundial.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
não tenho tv em casa. digam-me pf em que programa estão a ver para depois ir cuscar à net quando lá puserem. agradecido ;)