Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Esqueçam o Porto Canal na NOS. Será retirado no final do mês. Espero que temporariamente...

Pinto da Costa: “Queremos abrir o Porto Canal a todos”
Para já, é mais uma declaração do nosso presidente a cair em saco roto. Das poucas vezes que fala, raramente acerta.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Não estou em casa, mas na minha App da Vodafone no tablet, também me aparece o HD na posição 13 e o SD na 186 salvo erro.

Quando for para casa confirmo.
 

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Não vejo muita utilidade no nosso canal, enquanto não tivermos no canal, o grau de fanatismo que os lá de baixo usam nos seus, não nos serve de muito na defesa do nosso clube.

Um Bernardino Barros chamar os bois pelos nomes e ser quase a única voz contra as atrocidades, é muito pouco.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,172
39
O canal agora é do clube. Espero bem melhor do que aquilo que tínhamos até agora, caso contrário não vejo utilidade nisto para o FC Porto.

Ter que levar com resumos dos jogos de outros clubes...por amor de Deus!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
apocalypto disse:
O canal agora é do clube. Espero bem melhor do que aquilo que tínhamos até agora, caso contrário não vejo utilidade nisto para o FC Porto.

Ter que levar com resumos dos jogos de outros clubes...por amor de Deus!
Penso que só se investiu 3 milhões nas novas instalações e remodelação das já existentes...

Penso que o objectivo é ser um canal generalista que concorra com RTPs e Sics... Penso que poderá ser um dos sonhos do Presidente... Ter uma televisão que seja conhecida pela verdade e pela  justiça...

...só assim se explicaria porque se põe notícias do benfas e do sporting
 

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Villas disse:
Penso que só se investiu 3 milhões nas novas instalações e remodelação das já existentes...

Penso que o objectivo é ser um canal generalista que concorra com RTPs e Sics... Penso que poderá ser um dos sonhos do Presidente... Ter uma televisão que seja conhecida pela verdade e pela  justiça...

...só assim se explicaria porque se põe notícias do benfas e do sporting
Não cabe ao FCP esse papel.

O FCP é um clube, do Porto, num país onde só querem que exista lisboa, quer na vida social, política ou desportiva. O papel de um canal do FCP é defender o FCP, que se fo## o generalista!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
FC Porto 1893 disse:
Não cabe ao FCP esse papel.

O FCP é um clube, do Porto, num país onde só querem que exista lisboa, quer na vida social, política ou desportiva. O papel de um canal do FCP é defender o FCP, que se fo## o generalista!
Isso é a minha opinião...

Mas é claro que não é da direcção... Aberturas a cerpas e apresentações das capas do correio da manhã .. Com macacos e pessoal do clube no CM...

Existe um claro namoro com os meios de comunicação de Lisboa onde se troca know hows em troca de informações e notícias possivelmente...

Estamos a abrir não me perguntes porque...
 

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
165
50
38
Braga
Não percebo tanta crítica atrás de crítica. Temos um canal ... Em HD... Uma nova imagem ... O canal deu um salto qualitativo evidente, temos a transmissão da formação das modalidades. Antevisões e pós jogos. Vários programas relativos ao clube. Querem uma cópia da btv? São eles o exemplo a seguir? Tanta crítica tanta exigência... Não exageremos meus caros.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
882
321
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
CHRIS86 disse:
Não percebo tanta crítica atrás de crítica. Temos um canal ... Em HD... Uma nova imagem ... O canal deu um salto qualitativo evidente, temos a transmissão da formação das modalidades. Antevisões e pós jogos. Vários programas relativos ao clube. Querem uma cópia da btv? São eles o exemplo a seguir? Tanta crítica tanta exigência... Não exageremos meus caros.
agora alguem te vai dizer...

Ser portista não e ser carneiro eu penso por mim tenho a minha própria opinião blá blá bla lá. E depois chegam ao fim e acabam a dizer que querem um canal de merda igual a Benfica TV ...não Gastes mais latim com isto deixa os espernear
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
CHRIS86 disse:
Não percebo tanta crítica atrás de crítica. Temos um canal ... Em HD... Uma nova imagem ... O canal deu um salto qualitativo evidente, temos a transmissão da formação das modalidades. Antevisões e pós jogos. Vários programas relativos ao clube. Querem uma cópia da btv? São eles o exemplo a seguir? Tanta crítica tanta exigência... Não exageremos meus caros.
Em HD? Eu não tenho e como eu milhares.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ACOMPANHE O PRÉ E O PÓS-MATCH DO JOGO DO BESSA NO PORTO CANAL

Acompanhamento do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal é o destaque da emissão desta quarta-feira

A antecipação e o rescaldo de jogos da equipa principal do FC Porto estão de regresso à programação do Porto Canal. Nesta quarta-feira, o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal será enquadrado a partir das 20h00 (até ao início do jogo, que está agendado para as 20h30) e analisado ao pormenor logo a seguir ao final do encontro. Os programas terão a participação de Tiago Marques, José Fernando Rio e Cândido Costa.

Como tem sido habitual, a emissão contará ainda com quatro flashes com informação relativa aos Dragões: dois durante o programa Acordar, que passa de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 9h30, e os outros às 13h40 e 18h40.

O ciclo de entrevistas aos candidatos à Presidência da República prossegue nesta quarta-feira, desta vez com Edgar Silva em estúdio a partir das 20h30, logo a seguir ao pré-match.

Programação desta quarta-feira, 13/01/16

8h00: Acordar
9h30: Clube de Cozinheiros
10h00: Grandes Manhãs
13h00: Jornal das 13
13h40: Flash Porto
14h00: Mundo Local
14h30: Presidenciais 2016 - entrevista Henrique Neto
15h10: Cinema Batalha - agenda
15h30: Caminhos da História – Rota das Catedrais
16h00: Consultório
17h00: Olá Maria
18h40: Flash Porto
19h00: Jornal de Desporto
19h30: Jornal Diário
20h00: Desporto em Direto – Boavista-FC Porto (Pré-match)
20h30: Presidenciais 2016 - entrevista Edgar Silva
21h15: Cinema Batalha
21h45: Azul ou Branco
22h15: Desporto em Direto – Boavista-FC Porto (Pós-match)
23h00: Reencontros
23h30: Quarta de Letra
0h00: Último Jornal
0h30: Presidenciais 2016 - entrevista Edgar Silva
1h05: Universo Porto
2h00: Quarta de Letra
2h30: Cinema Batalha
3h00: Reencontros
3h30: Último Jornal
4h00: Desporto em Direto - repetição
6h00: Jornal de Desporto
6h30: Clube de Cozinheiros
7h00: Mundo Local
7h30: Azul ou Branco
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
uma coisa que não há e espero que se corrija quando entrar em vigor o contrato com a altice: Repetição do jogo a partir das 00h00 do dia seguinte.

Não sei se entra ou não no acordo, mas acho que seria ótimo poder (re)ver os jogos no nosso canal.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
VitorPT disse:
agora alguem te vai dizer...

Ser portista não e ser carneiro eu penso por mim tenho a minha própria opinião blá blá bla lá. E depois chegam ao fim e acabam a dizer que querem um canal de merda igual a Benfica TV ...não Gastes mais latim com isto deixa os espernear
Ou seja foi isso que tiraste do que disse?

Lol

E não duvides que há muita gente que preferia mil vezes um canal dedicado ao clube do que isto. Sem dúvida. A ideia de ser generalista era para poder tapar os buracos de quando não houvesse nada para passar do FC Porto, para não ser como a maior parte dos canais de clube que estão sempre a passar repetições. Mas não é assim.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
killuminati_ disse:
uma coisa que não há e espero que se corrija quando entrar em vigor o contrato com a altice: Repetição do jogo a partir das 00h00 do dia seguinte.

Não sei se entra ou não no acordo, mas acho que seria ótimo poder (re)ver os jogos no nosso canal.
Uma boa ideia!
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,029
3,888
Ao fim de 60 anos de televisão em Portugal ainda há quem não perceba a finalidade e objectivo do Porto Canal.

Para que servirá um canal generalista que foca e promove a Região Norte, a Cidade do Porto e o F. C. Porto, num País que é politicamente, economicamente, culturalmente e desportivamente do mais centralista que há no Mundo, e que faz precisamente o mesmo, mas a seu favor, a favor das suas instituições, dos seus interesses, dos seus poderes?

Quem não percebeu ainda, que continue então a dar a primazia das suas audiências aos canais de RTP, SIC, TVI e outros mais, que continue a ser colonizado por Lisboa e esse centralismo, que, no fim de contas, não é mais do que o que acontece neste País de há um século para cá, desde que há comunicação social, seja televisão, rádio ou jornais, na vez de promover, contribuir e difundir o que é seu, o canal que, pasme-se, é propriedade do Clube de que são adeptos e que ainda vai tentando fazer algo para alterar esse execrável paradigma instituído na sociedade portuguesa, tentando fazer o que pode tendo em conta os meios financeiros e experiência que tem.

 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
fridolfresberg disse:
Ao fim de 60 anos de televisão em Portugal ainda há quem não perceba a finalidade e objectivo do Porto Canal.

Para que servirá um canal generalista que foca e promove a Região Norte, a Cidade do Porto e o F. C. Porto, num País que é politicamente, economicamente, culturalmente e desportivamente do mais centralista que há no Mundo, e que faz precisamente o mesmo, mas a seu favor, a favor das suas instituições, dos seus interesses, dos seus poderes?

Quem não percebeu ainda, que continue então a dar a primazia das suas audiências aos canais de RTP, SIC, TVI e outros mais, que continue a ser colonizado por Lisboa e esse centralismo, que, no fim de contas, não é mais do que o que acontece neste País de há um século para cá, desde que há comunicação social, seja televisão, rádio ou jornais, na vez de promover, contribuir e difundir o que é seu, o canal que, pasme-se, é propriedade do Clube de que são adeptos e que ainda vai tentando fazer algo para alterar esse execrável paradigma instituído na sociedade portuguesa, tentando fazer o que pode tendo em conta os meios financeiros e experiência que tem.
Totalmente de acôrdo
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Nirvanes disse:
E não duvides que há muita gente que preferia mil vezes um canal dedicado ao clube do que isto. Sem dúvida. A ideia de ser generalista era para poder tapar os buracos de quando não houvesse nada para passar do FC Porto, para não ser como a maior parte dos canais de clube que estão sempre a passar repetições. Mas não é assim.
Concordo plenamente.