Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
lucho disse:
Há coisas que não entendo mesmo!
O FDP do Salvador não nos facilita em nenhum negócio e nós damos-lhe o Josué, transmitimos a gala do braga e estamos a dar os jogos europeus do abc... Alguém compreende a estratégia? Querem conquistar audiências no Minho, no local onde residem os piores lampiões que conheci em toda a minha vida?

Estudava nesse tempo na Un.Minho, no café onde vi o Porto sampdória que perdemos nos penaltys festejaram efusivamente e até um cortejo fizeram de carros a buzinar pela Cidade. São uns labregos lampiões e anti-portistas primários.
Desculpa lá oh Lucho, tu não sabes quem é o António Salvador?
Se soubesses, talvez nãio fizesses esse comentário (...)
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Em relação ao braga é facil explicar esta operação de charme que ha anos andamos a fazer lhes. Estamos a tentar conseguir por o braga no nosso lado para as diversas eleições que vao ocorrer na liga, na federação. O problema e que eles nao vao na nossa cantiga e ainda saiem beneficiados!!
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
conto ver a transmissao da Assembleia Geral Extraordinaria do FC Porto, q como sabem é ja segunda, dia 14, pelas 20h30.

nem precisam de interromper telejornal, fazem-no um bocado mais curto e agulham logo para lá.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
admin disse:
conto ver a transmissao da Assembleia Geral Extraordinaria do FC Porto, q como sabem é ja segunda, dia 14, pelas 20h30.

nem precisam de interromper telejornal, fazem-no um bocado mais curto e agulham logo para lá.
Conto ir lá, apesar da hora ser um bocado cedo para mim...se não der na tv depois faço um resumo.
 
20 Março 2015
2,998
809
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
admin disse:
conto ver a transmissao da Assembleia Geral Extraordinaria do FC Porto, q como sabem é ja segunda, dia 14, pelas 20h30.

nem precisam de interromper telejornal, fazem-no um bocado mais curto e agulham logo para lá.
Não me parece que faça sentido transmitir, sendo algo apenas para sócios, não sócios e adeptos de outros clubes não têm nada a ver.
 
15 Março 2012
4,435
3,422
admin disse:
conto ver a transmissao da Assembleia Geral Extraordinaria do FC Porto, q como sabem é ja segunda, dia 14, pelas 20h30.

nem precisam de interromper telejornal, fazem-no um bocado mais curto e agulham logo para lá.
Era só o que faltava ter benfiquistas e sportinguistas a assistirem de poltrona a assuntos que dizem respeito unicamente aos sócios do Futebol Clube do Porto.

Muito me ri eu antigamente do circo que eram as assembleias no tempo do Damásio e do Vale quando estas davam em direto nos donos da bola. Não queiramos seguir por esse caminho.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
admin disse:
conto ver a transmissao da Assembleia Geral Extraordinaria do FC Porto, q como sabem é ja segunda, dia 14, pelas 20h30.

nem precisam de interromper telejornal, fazem-no um bocado mais curto e agulham logo para lá.
A AG é apenas para sócios. Não é possível acontecer isso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,173
72,028
39
Cmtv (não a regime tv) a transmitir em directo a inauguração de uma casa do regime.

Porto Canal, com o Presidente a inaugurar uma casa do clube, preferiu remeter isso para as notícias. Directo? Nada!

O clube hoje é isto, só tiros nos pés.

Mas fiquei esclarecido quando um canal do FC Porto transmitiu em directo a gala do...Braga.

O mal não é externo ao clube. Esse mal sempre esteve lá (o centralismo, as arbitragens, o ódio ao FC Porto).

O mal neste momento é INTERNO! Quando nem para nós mesmos somos bons, está tudo dito.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,173
72,028
39
m3a4424 disse:
Por essas e por outras é que eu sou contra a filosofia actual do Porto Canal...
Neste ambiente de terrível centralismo em que até o jornal O Jogo deixou de ser o que era, o FC Porto TEM QUE TER um canal 100% do clube. Mais nada.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
ah...o FCP é tão prejudicado nos media...quase todos com sede em Lx...hmmm....então e o Porto? e o norte? não? canais de clube como o carnide ou o sporting, canais de broncos com conteúdos de broncos? chiça.

--- por outro lado... este programinha com a Caldeira faz-me pensar numa coisa: o que é que eu fiz para merecer isto?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,535
6,394
AG em todo o lado são fechadas a sócios. Não vejo porque haveriam de transmitir antes, durante ou depois da mesma.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
admin disse:
...e mesmo que não pudesse...achas que ter cÂmaras à porta da AG...a auscultar opiniões dos sócios a entrar?não...e à saída?!....
Isso sim. Vamos ver se vai acontecer ou não.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,173
72,028
39
Alguém me sabe dizer quanto é que o FC Porto gasta com isto por ano?

O Porto Canal é mais um mistério. Ainda está pior do que dantes agora que foi adquirido pelo clube.

Desnorte TOTAL!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Alguém me sabe dizer quanto é que o FC Porto gasta com isto por ano?

O Porto Canal é mais um mistério. Ainda está pior do que dantes agora que foi adquirido pelo clube.

Desnorte TOTAL!
Ontem à noite vi um programa apresentado pelo Ricardo Couto e que teve como convidado o Nilton. Passa-se num suposto bar. Creio que passa às terças à noite. Está um programa muito bem feito, na minha opinião...
O Porto Canal está com uma mistura de programação... entretenimento, informação e programas sobre o FC Porto. É a estratégia do canal, não sei se boa ou má...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
apocalypto disse:
Alguém me sabe dizer quanto é que o FC Porto gasta com isto por ano?

O Porto Canal é mais um mistério. Ainda está pior do que dantes agora que foi adquirido pelo clube.

Desnorte TOTAL!
Não concordo...desde sempre foi informado que tipo de canal seria, estão a seguir aquilo que informaram.
Podes ou não concordar com esta politica, agora que o canal anda desnorteado é que não podes dizer.

 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Eu, na minha perspectiva e retirando a questão financeira da equação (que imagino que não viesse ajudar nada a contra-balançar a coisa), vejo uma aposta tremendamente falhada.
Mas isto veio coincidir com o período mais negro de pinto da costa, quando viramos a ficha em all-in para o precipício e para todos os interesses menos os do clube.

No meio de todo este desnorte, quando nem sabem nem querem saber fazer melhor com a nossa equipa principal de futebol, tudo o resto estará pior obviamente.

Já não vejo o Porto Canal à meses.
E muitos, como eu, sofreram com a negociata obscura que um dia conhecerá a luz do dia com a MEO.

Houve uma aposta com o canal que me parece completamente perdida.

Mas talvez seja uma opinião isolada
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
nuno queiros disse:
Não concordo...desde sempre foi informado que tipo de canal seria, estão a seguir aquilo que informaram.
Podes ou não concordar com esta politica, agora que o canal anda desnorteado é que não podes dizer.
Exactamente.

Sou totalmente contra o Canal como ele é actualmente, tal como sempre fui desde que foi anunciado que seria assim, mas tenho que reconhecer que estão a ser coerentes com aquilo que anunciaram para o Canal.