Só queria acrescentar que estas "sumidades", ao se associarem aos festejos dos lampiões, estão a festejar a sua própria derrota. Ele há gente burra.apocalypto disse:O clube não tem liderança...
Mas a culpa é mesmo de quem (não) manda.
Só queria acrescentar que estas "sumidades", ao se associarem aos festejos dos lampiões, estão a festejar a sua própria derrota. Ele há gente burra.apocalypto disse:O clube não tem liderança...
Qual foi o jogador dos sub19?apocalypto disse:Ontem foi um dia NEGRO para o FC Porto. Primeiro, essa jornalista, depois um jogador dos sub-19 do FC Porto com duas benfiquistas dentro do seu carro a festejar o título, por fim o Corona a fazer like numa foto do Jimenez com a taça nas mãos...o Porto está doente, muito doente!
Já vi em páginas mais atrás que foi o David SualeheDrago93 disse:Qual foi o jogador dos sub19?
ObrigadoFernando Resende disse:Já vi em páginas mais atrás que foi o David Sualehe
O caso do Corona demonstra a incapacidade que existe em passar a mística, a cultura e os valores do FCPorto para os novos jogadores. É mais um caso de que no plantel, existem jogadores que não fazem a mais pequena ideia do que é ser jogador do FCPorto. Imagino o FCPorto a actual a ter no plantel um João Pinto, um Jorge Costa, um Paulinho Santos, um Vítor Baía, um Domingos, o Corona ia decerto levar uns bons abanões e uns cachaços e não voltaria a dar likes em fotos de lampiões. Também revela uma certa burrice, concerteza o Corona tem o número do Jimenez, mandava-lhe uma sms, com descrição e estava feito. Mas não, vão expor-se nas redes sociais.apocalypto disse:O clube não tem liderança...
Mas como é que sabemos que não levou nas orelhas? Alguém da direcção, um colega, sei lá. Ainda há muita gente que sabe o que é ser Porto que trabalha diariamente com o plantel. Mas não é o Presidente que lhe tem que dizer com certeza.WarriorFCP disse:O caso do Corona demonstra a incapacidade que existe em passar a mística, a cultura e os valores do FCPorto para os novos jogadores. É mais um caso de que no plantel, existem jogadores que não fazem a mais pequena ideia do que é ser jogador do FCPorto. Imagino o FCPorto a actual a ter no plantel um João Pinto, um Jorge Costa, um Paulinho Santos, um Vítor Baía, um Domingos, o Corona ia decerto levar uns bons abanões e uns cachaços e não voltaria a dar likes em fotos de lampiões. Também revela uma certa burrice, concerteza o Corona tem o número do Jimenez, mandava-lhe uma sms, com descrição e estava feito. Mas não, vão expor-se nas redes sociais.
Reflexo claro do estado do clube.apocalypto disse:Ontem foi um dia NEGRO para o FC Porto. Primeiro, essa jornalista, depois um jogador dos sub-19 do FC Porto com duas benfiquistas dentro do seu carro a festejar o título, por fim o Corona a fazer like numa foto do Jimenez com a taça nas mãos...o Porto está doente, muito doente!
23:29 E NADA! POUCA VERGONHAParedes5 disse:21:23h...
Ainda não foi despedida?
Mas a rapariga fez alguma coisa enquanto estava a trabalhar pelo Porto Canal? Aproveitou-se do relevo dado pelo canal para publicitar ou promover um clube rival? Pelo que vi no seu twitter pessoal, já tem manifestações benfiquistas de há uns anos para cá e, até agora, isso não causou celeuma alguma. Claro que enquanto portista me faz confusão ver uma benfiquista a trabalhar no Porto Canal, mas essa é a minha visão enquanto adepto, não sou o director do canal que se espera que seja isento na avaliação do talento e profissionalismo de cada um.Barrigana disse:Por acaso, não acho que seja bem assim.
Se há local de trabalho onde deve contar o clube que apoias é precisamente se ele for num clube desportivo.
Não podes publicamente apoiar um clube rival. É a mesma coisa que estares na Coca-Cola e festejares os bons resultados económicos da Pepsi no teu instagram.
No mínimo, é falta de bom senso e no máximo será falta de lealdade para quem te paga o salário.
A partir daí, discuta-se a penalização para este caso. Mas acho que devia haver alguma ação da parte de alguém responsável em relação à dita cuja.
Não há nada apenas pessoal no que diz respeito a figuras públicas, em redes sociais.Jester disse:Mas a rapariga fez alguma coisa enquanto estava a trabalhar pelo Porto Canal? Aproveitou-se do relevo dado pelo canal para publicitar ou promover um clube rival? Pelo que vi no seu twitter pessoal, já tem manifestações benfiquistas de há uns anos para cá e, até agora, isso não causou celeuma alguma. Claro que enquanto portista me faz confusão ver uma benfiquista a trabalhar no Porto Canal, mas essa é a minha visão enquanto adepto, não sou o director do canal que se espera que seja isento na avaliação do talento e profissionalismo de cada um.
Se o contrato que assinou pelo Porto Canal inclui essa cláusula de não manifestar publicamente qualquer apoio aos rivais então sim, podemos pensar em penalizações. Caso contrário, nada feito. Pode parecer estúpido, mas legalmente não existem quaisquer bases para esta caça às bruxas.