Era mesmo isso que ia dizer.Paredes5 disse:Sportinguização em curso no Porto Canal.
Já não é a primeira vez que oiço esta argumentação e deixa-me doente! Melhoramos do 3° para o 2° lugar. Bora para os Aliados!
Afinal estamos bem e eu não sabia..
Era mesmo isso que ia dizer.Paredes5 disse:Sportinguização em curso no Porto Canal.
Já não é a primeira vez que oiço esta argumentação e deixa-me doente! Melhoramos do 3° para o 2° lugar. Bora para os Aliados!
É a tentativa de lavagem cerebral em curso...Paredes5 disse:Sportinguização em curso no Porto Canal.
quando é na tvi ou na sic já é 'normal' porque há muitos lampiões que lhes dão audiência...PortoMDL disse:É a tentativa de lavagem cerebral em curso...
Para mim dizer que este ano tivemos o segundo lugar e ano passado o terceiro não é defender o Porto. É uma acomodação à Sporting...Cheue disse:quando é na tvi ou na sic já é 'normal' porque há muitos lampiões que lhes dão audiência...
o Porto canal defender o FCP é lavagem cerebral. ok.
aliás, comentadores do Porto canal.
não me parece que estivessem a dizer que isso é bom, mas pronto.PortoMDL disse:Para mim dizer que este ano tivemos o segundo lugar e ano passado o terceiro não é defender o porto. É uma acomodação à Sporting...
Por um lado até gostava de ficar em terceiro, com a entrada na Champions pelo playoff, para ver se acordavam...
Não dizem que é bom mas é dar a entender que houve evolução... Suavizar a coisa.Cheue disse:não me parece que estivessem a dizer que isso é bom, mas pronto.
Sp se poupavam uns trocos nos prémios da direção...PortoMDL disse:Para mim dizer que este ano tivemos o segundo lugar e ano passado o terceiro não é defender o Porto. É uma acomodação à Sporting...
Por um lado até gostava de ficar em terceiro, com a entrada na Champions pelo playoff, para ver se acordavam...
Assegura a manutenção nos cargos sem haver alfrandes ondas de contestação.Paredes5 disse:Sportinguização em curso no Porto Canal.
Tenta enviar um email para o Universo Porto...Portoallez2 disse:Onde posso adquirir cartilhas? xD, gostava de ter algumas..