Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
309
466
Porto
Acabamos de assistir uma autêntica vergonha no nosso canal!

A falha total dos mais básicos princípios de democracia e ética jornalística!
 
  • Like
Reações: JAEP
J

JAEP

Guest
Vai ser só isto? 45 minutos para cada candidato antes das eleições.
E é só?
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bom debate entre o candidato da lista E com o candidato da lista C. Parabéns Porto Canal
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,666
Vergonhoso mas não surpreendente..já esperava e falei de tarde que isto podia acontecer..Não sabia que se podia mandar uma lista entrevistar a outra.. Mas o candidato da lista C teve um comportamento exemplar e esteve bem mesmo quando o entrevistador da lista A estava sempre a interromper e a dar opinião quando estava ali para fazer perguntas..
 
J

Jorge Pacino

Guest
Vou por na conta das dezenas comentários meus que cirurgicamente ignorou comentar por falta de argumentos!

E sim, reafirmo, o @Jorge Pacino é mentiroso!
Só mesmo com esta onda de fanáticos que popula o fórum é que comentários deste nível são permitidos e encorajados. Ninguém te vai apontar o dedo, porque te diriges a um ódio irracional comum(eu) e a maioria atirava-me para a fogueira se tivesse oportunidade para tal, mas em condições normais e quando eu não estiver presente, a insignificância da tua existência virá ao de cima. E o pior é que tu sabes disso.

Mais uma vez a tentativa de me provocar com o objetivo de me banir falhou. Resto de uma boa noite, espero que o ódio seja boa companhia.