Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
846
1,813
Porto
Acabamos de assistir uma autêntica vergonha no nosso canal!

A falha total dos mais básicos princípios de democracia e ética jornalística!

• Like
Reações: JAEP
J

JAEP

Guest
Vai ser só isto? 45 minutos para cada candidato antes das eleições.
E é só?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,095
52,383
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bom debate entre o candidato da lista E com o candidato da lista C. Parabéns Porto Canal

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Vergonhoso mas não surpreendente..já esperava e falei de tarde que isto podia acontecer..Não sabia que se podia mandar uma lista entrevistar a outra.. Mas o candidato da lista C teve um comportamento exemplar e esteve bem mesmo quando o entrevistador da lista A estava sempre a interromper e a dar opinião quando estava ali para fazer perguntas..

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
846
1,813
Porto
Vou por na conta das dezenas comentários meus que cirurgicamente ignorou comentar por falta de argumentos!

E sim, reafirmo, o @Jorge Pacino é mentiroso!

J

Jorge Pacino

Guest
Vou por na conta das dezenas comentários meus que cirurgicamente ignorou comentar por falta de argumentos!

E sim, reafirmo, o @Jorge Pacino é mentiroso!
Só mesmo com esta onda de fanáticos que popula o fórum é que comentários deste nível são permitidos e encorajados. Ninguém te vai apontar o dedo, porque te diriges a um ódio irracional comum(eu) e a maioria atirava-me para a fogueira se tivesse oportunidade para tal, mas em condições normais e quando eu não estiver presente, a insignificância da tua existência virá ao de cima. E o pior é que tu sabes disso.

Mais uma vez a tentativa de me provocar com o objetivo de me banir falhou. Resto de uma boa noite, espero que o ódio seja boa companhia.