Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
512
-------------------

Por vontade desse escroque ainda vai saír legislação que impeça um clube gerir um canal generalista.
Preparem-se, é o quero posso e mando do bairro de lisboa, uma aldeia com tics ditatoriais.
Não me espanta nada que isso aconteça depois de tudo o que se passa neste país vindo da capital do império.

Vejam a aberração que foi este caso de indicarem os nomes, moradas dos manifestantes, etc...o dono da capital do império disse que era UM PROCEDIMENTO NORMAL pasmem-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois veio o papagaio do marcelo a dizer simplesmente "que foi um caso lamentável"?!?!?!?!?!?

E o resto da pandilha aproveitou a dica e foi atrás e fica tudo na mesma porque lisboa é que manda e eles tem leis próprias e estão se borrifando para a lei de proteção de dados...sim porque o que está em causa é que eles não cumpriram essa lei, porque achavam que estavam acima da lei...

Agora, fica tudo em águas de bacalhau e se calhar, vão culpar o computador por enviar as mensagens e vão mandar dar-lhe umas boas marretadas que é para aprender e ficar calado...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,791
Gaia
Não me espanta nada que isso aconteça depois de tudo o que se passa neste país vindo da capital do império.

Vejam a aberração que foi este caso de indicarem os nomes, moradas dos manifestantes, etc...o dono da capital do império disse que era UM PROCEDIMENTO NORMAL pasmem-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois veio o papagaio do marcelo a dizer simplesmente "que foi um caso lamentável"?!?!?!?!?!?

E o resto da pandilha aproveitou a dica e foi atrás e fica tudo na mesma porque lisboa é que manda e eles tem leis próprias e estão se borrifando para a lei de proteção de dados...sim porque o que está em causa é que eles não cumpriram essa lei, porque achavam que estavam acima da lei...

Agora, fica tudo em águas de bacalhau e se calhar, vão culpar o computador por enviar as mensagens e vão mandar dar-lhe umas boas marretadas que é para aprender e ficar calado...
--------------------------

marselfie o antiregionalização, a única coisa com que ele nao se quer incomoar.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
@Francisco J. Marques vamos continuar a termos isso a defender nossas cores na nossa tv?
E já agora, ainda aguardo uma resposta sobre previsão da saída da sentença que pusemos a erc no tribunal europeu, nunca mais tocou no assunto! O que se passa?
@Francisco J. Marques vamos continuar a termos isso a defender nossas cores na nossa tv?
E já agora, ainda aguardo uma resposta sobre previsão da saída da sentença que pusemos a erc no tribunal europeu, nunca mais tocou no assunto! O que se passa?

Uma TV privada e generalista fora da capital ?

Ainda para mais sendo o maior acionista o FCP ?

Pode lá ser....

Centralismo. Centralismo. Centralismo. Isso é que é BOM.

Para quem ?!....
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
dragão de ouro é um reconhecimento corriqueiro...eu se mo dessem a mim, sabendo que o PML também tinha, não sei se não o devolvia..
 
  • Like
Reações: sirmister

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando ves xuxalistas como a marrafa de carvalho a malhar no Porto Canal, percebe-se que estao a fazer um bom trabalho

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,616
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Última edição:

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
Contrastando com as opiniões que tenho lido aqui, acho deplorável o Porto Canal ter-se transformado numa arma de arremesso político. Isso não é jornalismo. Neste momento sinto que o canal está nesse patamar e acho patético abrir o Facebook, todos dias, e todos os dias ter uma atualização qualquer do Porto Canal onde se denota uma clara posição política.