#EquipaB Pré-Época 2023/2024

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Tudo a dormir, vários jogadores com mais de 23/24 a estorvar a evolução dos centrais da sleção sub 20 e a gastarem muitos milhares de euros ao clube, isto em atletas que já provaram não serviram o clube porque não têm qualidade.

Depois admirem-se dos de lisboa estarem a vender e nós nem ofertas temos.
 
  • Like
Reações: TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Eu ia dizer que não era Folhice nenhuma, que devia haver ordem/planeamento pensado de cima para baixo, por quem manda e pensa no futuro do clube.

Que onde é que já se viu uma decisão aberrante destas, neste caso tapar o lugar a um jovem com potencial, ser tomada pelo treinador e não haver ninguém que pusesse ordem na casa.

Mas depois pensei..a equipa B deve acima de tudo ser uma plataforma de treino para a equipa principal e seguir ao máximo possível as mesmas "rotinas".

Faz sentido.
Por acaso neste caso especifico e como para tudo devem existir exceções não via com maus olhos a continuação deste jogador, agora se este ficar o Romain Correia não devia ficar.

Como digo isso é fundamentalmente por 2 razões:

1) O naipe de centrais do Porto neste momento é constituído por centrais 3 centrais jovens, este e o Romain( que devia sair), portanto se o Romain saisse e este ficasse ficariam 4, portanto o numero indicado.
2) Ficando poderia ficar como o 5º central da equipa A porque tem alguma experiencia e dá algumas garantias num cado de indisponibilidade dos centrais da equipa principal.

Por estas 2 razões e lá esta como exceção, não me chocaria nada a sua permanência.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Mais uma época em que pouco ou nada irei acompanhar a equipa B.

Enquanto não mudarem de estratégia e de treinador não me parece que saia dali algo de jeito.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,182
Roko Runje já aparece no nosso plantel da equipa B no zerozero.

Em sentido contrário Wendel Silva "desapareceu" misteriosamente.
 
Última edição: