Tenho ideia que a única consequência relativa ao aumento da dificulade é fazer por exemplo que um ciclista que tem 72 na montanha, mas que é controlado pelo jogo, corra como se tivesse stats mais altos. É pena a dificuldade não afetar também a IA do jogo.Bem pessoal, vou aumentar o nivel de dificuldade para o máximo.
Como estão os stats mais importantes do Morgado? Tem evoluído muito?Na Sra da Graça foi a vez do Vilela ir ao chão. O Mauricio tem a Volta a Portugal praticamente ganha.
O António Morgado tem quase garantido o TOP5 e a camisola da juventude.
O Gonçalo Tavares perdeu a camisola da montanha nesta etapa. Ganhou o Del Pino, tudo nesta etapa que venceu com 4"m de avanço. Deu show.
Eu acho que eles devem gerir o esforço mais ao máximo. Eu senti muitas dificuldades para seguir o Mauricio, aliás, na Sra da Graça e na Torre rebentei antes da meta. O Tavares rebentou antes da 1⁰ Montanha na Sra da Graça.Tenho ideia que a única consequência relativa ao aumento da dificulade é fazer por exemplo que um ciclista que tem 72 na montanha, mas que é controlado pelo jogo, corra como se tivesse stats mais altos. É pena a dificuldade não afetar também a IA do jogo.
Ao usares a dificuldade extrema os stats das equipas controlados pelo jogo são multiplicado por 1,0499999523162842 (fui ver o valor ao ficheiro local DB). Se o Mauricio tiver 72 a montanha na DB vai correr como se tivesse 75. Já em difícil corre como se tivesse 73. É uma diferença considerável.Eu acho que eles devem gerir o esforço mais ao máximo. Eu senti muitas dificuldades para seguir o Mauricio, aliás, na Sra da Graça e na Torre rebentei antes da meta. O Tavares rebentou antes da 1⁰ Montanha na Sra da Graça.
Tá bom. É como se tivessem em dia +3. Também têm direitoAo usares a dificuldade extrema os stats das equipas controlados pelo jogo são multiplicado por 1,0499999523162842 (fui ver o valor ao ficheiro local DB). Se o Mauricio tiver 72 a montanha na DB vai correr como se tivesse 75. Já em difícil corre como se tivesse 73. É uma diferença considerável.
Longe de mim fazer tal coisa...mas não é ilegal. Lembro-me muito vagamente de me terem dito que era possível aproveitar as mudanças de direção para partir o pelotão (principalmente se o vento estiver acima dos 25 km/h)Uma coisa que deu na cabeça fazer e resultou... já aqui alguém usou as mudanças de direção para cortar a trajetória de ciclistas mais rápidos?
Ps: Não, não me chamo António Carvalho na vida real![]()
Pois mas dá. Há ali um retardar.Longe de mim fazer tal coisa...mas não é ilegal. Lembro-me muito vagamente de me terem dito que era possível aproveitar as mudanças de direção para partir o pelotão (principalmente se o vento estiver acima dos 25 km/h)
Agora acho que já não dá para fazer bloqueios como nos outros pcms, mas chegava a atacar com o líder no plano e depois aproveitava os gregários para bloquear temporiamente os adversários. Isto sim é sancionado pelos regulamentos e foi o que o Toni fez na Volta.