Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vamos a Torres Vedras sem os nossos melhores jovens. Vem aí uma prova U23 em Iália no Monte Branco com montanha de bradar aos céus. Tudo em repouso, vamos procurar trazer a camisola de montanha embora seja complicado por causa das bonificações nos finais das etapas deste GP.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Amaro Antunes tá uma bomba. Depois de ser Campeão Nacional de Contrarrelógio, ganhou agora o prólogo em Torres Vedras 🤔

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por acaso eu sou minucioso nos mapas e tal, senão era levado por lorpa. É que estes italiano chamam subida de 2⁰ categoria a paredes que eu na escola subia com arnês para não cair.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Teve de ser. Em Oliveira do Hospital ultrapassei o Mauricio muito á vontade e foi a gota de água.

Estou na Volta a Portugal, não entendi a gestão da W52 que tem o João Rodrigues lesionado e decidiu deixar o Joni fora da Volta e apostar no Vilela e no Neves. Não percebo, vão levar cabaz do Mauricio, aliás, já levaram agora na Torre.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na Sra da Graça foi a vez do Vilela ir ao chão. O Mauricio tem a Volta a Portugal praticamente ganha.

O António Morgado tem quase garantido o TOP5 e a camisola da juventude.

O Gonçalo Tavares perdeu a camisola da montanha nesta etapa. Ganhou o Del Pino, tudo nesta etapa que venceu com 4"m de avanço. Deu show.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Bem pessoal, vou aumentar o nivel de dificuldade para o máximo.
Tenho ideia que a única consequência relativa ao aumento da dificulade é fazer por exemplo que um ciclista que tem 72 na montanha, mas que é controlado pelo jogo, corra como se tivesse stats mais altos. É pena a dificuldade não afetar também a IA do jogo.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Na Sra da Graça foi a vez do Vilela ir ao chão. O Mauricio tem a Volta a Portugal praticamente ganha.

O António Morgado tem quase garantido o TOP5 e a camisola da juventude.

O Gonçalo Tavares perdeu a camisola da montanha nesta etapa. Ganhou o Del Pino, tudo nesta etapa que venceu com 4"m de avanço. Deu show.
Como estão os stats mais importantes do Morgado? Tem evoluído muito?
Top 5 na Volta parece um excelente resultado.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bem, ficamos no pódio. O António Morgado estava com +3 e assim seu uma coça ao Luis Gomes no contrarrelógio. Sinceramente amanhã vejo quem fez 2⁰. O Mauricio deu uma coça a todos. No contrarrelógio de 15Km quase ultrapassou o Luis Gomes.

Mas podemos dizer que o António Morgano numa Volta Portuguesa + Hagens, tem capacidade para terminar no TOP10 mesmo sem quedas. Vejo-o chegar ao nivel do João Rodrigues em duas ou três épocas.

Para o ano será o lider nas provas de etapas que tenham montanha já que as contratações que fiz foram para o núcleo do sprint, ganhar etapas e provas de um dia.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tenho ideia que a única consequência relativa ao aumento da dificulade é fazer por exemplo que um ciclista que tem 72 na montanha, mas que é controlado pelo jogo, corra como se tivesse stats mais altos. É pena a dificuldade não afetar também a IA do jogo.
Eu acho que eles devem gerir o esforço mais ao máximo. Eu senti muitas dificuldades para seguir o Mauricio, aliás, na Sra da Graça e na Torre rebentei antes da meta. O Tavares rebentou antes da 1⁰ Montanha na Sra da Graça.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que eles devem gerir o esforço mais ao máximo. Eu senti muitas dificuldades para seguir o Mauricio, aliás, na Sra da Graça e na Torre rebentei antes da meta. O Tavares rebentou antes da 1⁰ Montanha na Sra da Graça.
Ao usares a dificuldade extrema os stats das equipas controlados pelo jogo são multiplicado por 1,0499999523162842 (fui ver o valor ao ficheiro local DB). Se o Mauricio tiver 72 a montanha na DB vai correr como se tivesse 75. Já em difícil corre como se tivesse 73. É uma diferença considerável.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ao usares a dificuldade extrema os stats das equipas controlados pelo jogo são multiplicado por 1,0499999523162842 (fui ver o valor ao ficheiro local DB). Se o Mauricio tiver 72 a montanha na DB vai correr como se tivesse 75. Já em difícil corre como se tivesse 73. É uma diferença considerável.
Tá bom. É como se tivessem em dia +3. Também têm direito 😂

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já agora, anuncio desde já duas renovações e duas contratações dentro daquilo que fizemos no mercado interno.

- Guilherme Mota e Gonçalo Tavares renovaram contrato.

- Tiago Antunes e Francisco Campos foram contratados á Efapel.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma coisa que deu na cabeça fazer e resultou... já aqui alguém usou as mudanças de direção para cortar a trajetória de ciclistas mais rápidos?

Ps: Não, não me chamo António Carvalho na vida real 😂

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Uma coisa que deu na cabeça fazer e resultou... já aqui alguém usou as mudanças de direção para cortar a trajetória de ciclistas mais rápidos?

Ps: Não, não me chamo António Carvalho na vida real 😂
Longe de mim fazer tal coisa...mas não é ilegal. Lembro-me muito vagamente de me terem dito que era possível aproveitar as mudanças de direção para partir o pelotão (principalmente se o vento estiver acima dos 25 km/h)

Agora acho que já não dá para fazer bloqueios como nos outros pcms, mas chegava a atacar com o líder no plano e depois aproveitava os gregários para bloquear temporiamente os adversários. Isto sim é sancionado pelos regulamentos e foi o que o Toni fez na Volta.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Longe de mim fazer tal coisa...mas não é ilegal. Lembro-me muito vagamente de me terem dito que era possível aproveitar as mudanças de direção para partir o pelotão (principalmente se o vento estiver acima dos 25 km/h)

Agora acho que já não dá para fazer bloqueios como nos outros pcms, mas chegava a atacar com o líder no plano e depois aproveitava os gregários para bloquear temporiamente os adversários. Isto sim é sancionado pelos regulamentos e foi o que o Toni fez na Volta.
Pois mas dá. Há ali um retardar.
Sabes quando um ciclista perde a força ou outro vai mais forte a ultrapassar numa montanha? Como achas que o Gonçalo Tavares aguentou a camisola de montanha até á etapa da Sra da Graça? Fiz alguns movimentos desses a impedir trajetória, mas não é assim fácil também. Só fiz isso na montanha com ele. Naquelas chegadas que não ia pontuar e lá dei o jeito para atrasar o de trás.