Pro Cycling Manager

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400
Do offline, escolham vocês a equipa. Estou livre no mercado, não me queixo integrar uma WT 😂
No offline acho que recriarmos a Sonjasun (Conti Pro fraca) com o Lenny Martínez como líder para o futuro e meter mais 2 ou 3 jovens franceses de valor e depois meter uns de melhor qualidade e até um veteranos

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Então assim sendo temos de estudar aqui um bocadinho.
Por exemplo se eu vou apertar as corridas mais planas, tenho x do orçamento para recrutar um ou outro atleta que se adequa á minha maneira de correr. Diria que uns 4. Que dizes Sr. Diretor? E o mesmo serve para os outros diretores desportivos.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Recriar a Sojasun com o Lenny Martinez como líder absoluto do projecto
Por essa não esperava...não é bem uma equipa que tenha deixado uma marca no pelotão.

Não sei se gosto muito da ideia de dependermos da evolução de um ciclista específico no jogo que não deve ter um potencial tão alto na DB.
Sou mais adepto do escolhermos (ou criarmos) uma equipa e depois logo se vê consoante o que aparece disponível nos mercados.

E ao escolhermos uma Pro-Conti fraquinha ficamos com orçamento algo limitado, o que pode condicionar as nossas ambições futuras.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Por exemplo se eu vou apertar as corridas mais planas, tenho x do orçamento para recrutar um ou outro atleta que se adequa á minha maneira de correr. Diria que uns 4. Que dizes Sr. Diretor? E o mesmo serve para os outros diretores desportivos.
Boa ideia. Concordo. Assim cada um tinha os seus projetos pessoais.
É estabelecer um valor máximo de orçamento e depois dividir pelo número de participantes. Convém é definir a política de transderências da equipa.

Podemos sortear a ordem de escolha ou chegar a um entendimento.

Última edição:
  • Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Boa ideia. Concordo. Assim cada um tinha os seus projetos pessoais.
É estabelecer um valor máximo de orçamento e depois dividir pelo número de participantes. Convém é definir a política de transderências da equipa.

Podemos sortear a ordem de escolha ou chegar a um entendimento.
Eu acho que deviamos dividir por +1.

Eu explico. Por exemplo se formos 3, dividimos os 800m por 4. Porque assim as finanças seriam melhor geridas e essa "sobra de dinheiro serviria para a rotação do plantel.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400
Por essa não esperava...não é bem uma equipa que tenha deixado uma marca no pelotão.

Não sei se gosto muito da ideia de dependermos da evolução de um ciclista específico no jogo que não deve ter um potencial tão alto na DB.
Sou mais adepto do escolhermos (ou criarmos) uma equipa e depois logo se vê consoante o que aparece disponível nos mercados.

E ao escolhermos uma Pro-Conti fraquinha ficamos com orçamento algo limitado, o que pode condicionar as nossas ambições futuras.
Podemos ir com equipa existente então, para mim tudo bem

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que deviamos dividir por +1.

Eu explico. Por exemplo se formos 3, dividimos os 800m por 4. Porque assim as finanças seriam melhor geridas e essa "sobra de dinheiro serviria para a rotação do plantel.
Tens razão. Nem tinha lembrado disso do orçamento restante porque normalmente crio as equipas no Editor.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400
Esse é um excelente ideia. Temos de definir número de atletas que queremos e orçamento.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A equipa vai ser a Peugeot certo?
Sendo assim vou buscar o jovem Merckx...

Dividindo os 800 mil por 5 ainda dá para um de nós ir buscar um Tadej. Se calhar estabelecíamos um teto salarial.

Sendo uma equipa francesa não sei até ponto não podemos definir que pelo menos 3 dos 4 ciclistas que escolhermos têm de ser dessa nacionalidade.

Se calhar sorteava-se a ordem das escolhas.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A equipa vai ser a Peugeot certo?
Sendo assim vou buscar o jovem Merckx...

Dividindo os 800 mil por 5 ainda dá para um de nós ir buscar um Tadej. Se calhar estabelecíamos um teto salarial.

Sendo uma equipa francesa não sei até ponto não podemos definir que pelo menos 3 dos 4 ciclistas que escolhermos têm de ser dessa nacionalidade.

Se calhar sorteava-se a ordem das escolhas.
Um draft.

Mas eu estou á vontade, ninguém vai querer os meus que têm vertigens 😂