Recriar a Sojasun com o Lenny Martinez como líder absoluto do projectoEu avançava com a carreira. Mas seria giro fazermos na mesma algo online.
Seria a B & B ou tens outra ideia em mente?
Recriar a Sojasun com o Lenny Martinez como líder absoluto do projectoEu avançava com a carreira. Mas seria giro fazermos na mesma algo online.
Seria a B & B ou tens outra ideia em mente?
No offline acho que recriarmos a Sonjasun (Conti Pro fraca) com o Lenny Martínez como líder para o futuro e meter mais 2 ou 3 jovens franceses de valor e depois meter uns de melhor qualidade e até um veteranosDo offline, escolham vocês a equipa. Estou livre no mercado, não me queixo integrar uma WT![]()
Por essa não esperava...não é bem uma equipa que tenha deixado uma marca no pelotão.Recriar a Sojasun com o Lenny Martinez como líder absoluto do projecto
Boa ideia. Concordo. Assim cada um tinha os seus projetos pessoais.Então assim sendo temos de estudar aqui um bocadinho.
Por exemplo se eu vou apertar as corridas mais planas, tenho x do orçamento para recrutar um ou outro atleta que se adequa á minha maneira de correr. Diria que uns 4. Que dizes Sr. Diretor? E o mesmo serve para os outros diretores desportivos.
Eu acho que deviamos dividir por +1.Boa ideia. Concordo. Assim cada um tinha os seus projetos pessoais.
É estabelecer um valor máximo de orçamento e depois dividir pelo número de participantes. Convém é definir a política de transderências da equipa.
Podemos sortear a ordem de escolha ou chegar a um entendimento.
Podemos ir com equipa existente então, para mim tudo bemPor essa não esperava...não é bem uma equipa que tenha deixado uma marca no pelotão.
Não sei se gosto muito da ideia de dependermos da evolução de um ciclista específico no jogo que não deve ter um potencial tão alto na DB.
Sou mais adepto do escolhermos (ou criarmos) uma equipa e depois logo se vê consoante o que aparece disponível nos mercados.
E ao escolhermos uma Pro-Conti fraquinha ficamos com orçamento algo limitado, o que pode condicionar as nossas ambições futuras.
Tens razão. Nem tinha lembrado disso do orçamento restante porque normalmente crio as equipas no Editor.Eu acho que deviamos dividir por +1.
Eu explico. Por exemplo se formos 3, dividimos os 800m por 4. Porque assim as finanças seriam melhor geridas e essa "sobra de dinheiro serviria para a rotação do plantel.
Esse é um excelente ideia. Temos de definir número de atletas que queremos e orçamento.Então assim sendo temos de estudar aqui um bocadinho.
Por exemplo se eu vou apertar as corridas mais planas, tenho x do orçamento para recrutar um ou outro atleta que se adequa á minha maneira de correr. Diria que uns 4. Que dizes Sr. Diretor? E o mesmo serve para os outros diretores desportivos.
Vai ser 16 a dividir por 3. Para bater certo cada um escolhe um Tiago Machado.Esse é um excelente ideia. Temos de definir número de atletas que queremos e orçamento.
Se não se importarem de dividir a liderança da equipa com mais um Rúben Pereira estou aqui para fazer as contas bater certoEu acho que deviamos dividir por +1.
Eu explico. Por exemplo se formos 3, dividimos os 800m por 4. Porque assim as finanças seriam melhor geridas e essa "sobra de dinheiro serviria para a rotação do plantel.
Não sei se queres definir um valor máximo a pagar por ciclista de forma a não irmos buscar Roglics ou Tadejs.Então...
4+4+4... e os restantes completamos com os outros 200 mil de acordo com o que virmos que a equipa precisa?
Quantos mais melhor!Se não se importarem de dividir a liderança da equipa com mais um Rúben Pereira estou aqui para fazer as contas bater certo
Também não exageres. Daqui a bocado não temos orçamento para dividir por tanta gente.Quantos mais melhor!
Ficamos com uma mini ligaTambém não exageres. Daqui a bocado não temos orçamento para dividir por tanta gente.
Depois temos que ir buscar mancos à reforma.
Um draft.A equipa vai ser a Peugeot certo?
Sendo assim vou buscar o jovem Merckx...
Dividindo os 800 mil por 5 ainda dá para um de nós ir buscar um Tadej. Se calhar estabelecíamos um teto salarial.
Sendo uma equipa francesa não sei até ponto não podemos definir que pelo menos 3 dos 4 ciclistas que escolhermos têm de ser dessa nacionalidade.
Se calhar sorteava-se a ordem das escolhas.