Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,166
13,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que vai aparecer. Até porque é provável a W52 subir de escalão logo no primeiro ano, acontece em quase todos os saves que já joguei.
Então acho que vou dar corda ao sapato.

Só espero que não me aconteça o mesmo que no PCM2017, onde após um surpreendente 3⁰ lugar e camisola da juventude, quis continuar na minha equipa mas eles não me quiseram. Deduzi que fosse por ser demasiado bom e ter salário alto. Espero que no F.C.Porto não aconteça o mesmo.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,641
8,210
Então acho que vou dar corda ao sapato.

Só espero que não me aconteça o mesmo que no PCM2017, onde após um surpreendente 3⁰ lugar e camisola da juventude, quis continuar na minha equipa mas eles não me quiseram. Deduzi que fosse por ser demasiado bom e ter salário alto. Espero que no F.C.Porto não aconteça o mesmo.
Se evoluires muito não deves receber uma proposta de renovação, porque "és demasiado bom para a realidade da equipa", mas se ficares com stats parecidas as dos atletas de nível continental recebes proposta para renovar.

Boas pedaladas virtuais.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,166
13,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se evoluires muito não deves receber uma proposta de renovação, porque "és demasiado bom para a realidade da equipa", mas se ficares com stats parecidas as dos atletas de nível continental recebes proposta para renovar.

Boas pedaladas virtuais.
Tive a estudar a coisa, aventurei-me e tal, e parece-me que é muito complicado e desafiante conseguir fazer toda a carreira no F.C.Porto.

Mas bem, uma coisa tenho de dizer, gostei muito da IA do jogo, muito dinâmico e mais realista, o que me leva a desafiar-me como diretor desportivo durante algumas épocas, assim também me habituo ainda mais antes do verdadeiro desafio no modo individual.

Começo no F.C.Porto, onde diga-se de passagem que o PCM foi simpatico para connosco, boa equipa e versátil.

Vamos ver como corre, vou passando cá a cada trimestre ;)

Abraço e força W52 F.C.Porto.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
Tive a estudar a coisa, aventurei-me e tal, e parece-me que é muito complicado e desafiante conseguir fazer toda a carreira no F.C.Porto.

Mas bem, uma coisa tenho de dizer, gostei muito da IA do jogo, muito dinâmico e mais realista, o que me leva a desafiar-me como diretor desportivo durante algumas épocas, assim também me habituo ainda mais antes do verdadeiro desafio no modo individual.

Começo no F.C.Porto, onde diga-se de passagem que o PCM foi simpatico para connosco, boa equipa e versátil.

Vamos ver como corre, vou passando cá a cada trimestre ;)

Abraço e força W52 F.C.Porto.
Os nossos corredores estão bem avaliados?

O PCM, por vezes, na avaliação dos corredores mete os pés, pelas mãos.

Há uns anos, tinham um ciclista PT, chamado Júlio Gonçalves, com 72/73 de overall, o que não correspondia à realidade. O ciclista em questão na altura tinha feito uma época como profissional, e os resultados eram modestos, diga-se.

Era quase um dos melhores ciclistas do pelotão tuga....
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,166
13,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os nossos corredores estão bem avaliados?

O PCM, por vezes, na avaliação dos corredores mete os pés, pelas mãos.

Há uns anos, tinham um ciclista PT, chamado Júlio Gonçalves, com 72/73 de overall, o que não correspondia à realidade. O ciclista em questão na altura tinha feito uma época como profissional, e os resultados eram modestos, diga-se.

Era quase um dos melhores ciclistas do pelotão tuga....
Eu diria que sim. Temos uma equipa bem avaliada, sem muito desnível entre corredores.

Por acaso o jogo é que tem uma tara com a Volta a Portugal em que entram equipas WT e tudo, mas re fosse como na realidade, e entrassem as mesmas equipas aqui no jogo, teria aqui 2/3 claros candidatos a ganhar.

E tem uma coisa boa, em termos de juventude, tenho aqui gente para ir comigo até ao WT. O Francisco Campos está com uma média incrível para a idade que tem, e o Raúl Rico parece-me um ciclista que vai ser muito importante porque é muito polivalente e tem um overal interessante.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,166
13,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para descomprimir antes da Liga dos Campeões 😂

Fim do 1⁰ trimestre:
Ranking: 31⁰
Vitórias: 8 (Daniel Mestre 5; Amaro Antunes 1; Gustavo Veloso 1; Francisco Campos 1)

Mas tenho de destacar o Samuel Caldeira, que ainda não venceu mas é o segundo melhor da equipa em pontos. Alguns pódios, mas a vitória anda a escapar por centímetros.
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
886
281
Vila Nova de Gaia, 1987
Altura de ressuscitar este tópico, já que estamos a poucos dias do lançamento do novo Pro Cycling Manager 2021, que vai ocorrer a 3 de junho, na próxima quinta-feira portanto.

Segundo a Cyanide estas são as principais novidades para o Pro Cycling Manager 2021:

Novas funcionalidades em 2021 para proporcionar ainda maior realismo ao PCM:
As 21 etapas oficiais do Tour de France 2021
Um novo sistema de objetivos
Campeonatos europeus e seleções nacionais
Novas marcas licenciadas (Lazer, Specialized, Vision, Rudy Project, Corima, HJC, Canyon, POC, Merida)
Comportamento melhorado dos pelotões
Simulações rápidas mais realistas

Um modo Carreira abrangente
No modo Carreira do Pro Cycling Manager crias a tua própria equipa ou geres uma equipa existente para levá-la à liderança.
És o diretor desta equipa e o responsável por tomar as melhores decisões:
Recrutamento de ciclistas: forma a equipa dos teus sonhos com base nos teus resultados
Patrocínio: atrai patrocinadores para aumentar o orçamento
Finanças: tens de garantir a liquidez para manter a confiança dos patrocinadores e recrutar novos ciclistas
Equipamentos: gere a tua equipa de pesquisa para melhorar os teus equipamentos e garantir o melhor desempenho
Recrutamento da equipa técnica: também deverás recrutar assistentes (preparadores físicos, olheiros para descobrir novos talentos e médicos) que ajudarão no desenvolvimento da tua equipa
Treino: usa olheiros para descobrir novos talentos do ciclismo e gere a tua equipa de desenvolvimento para, quem sabe, incluí-los na equipa profissional

Sobe à liderança no modo Ciclista Profissional
Neste modo crias o teu próprio ciclista, entras numa equipa e desenvolves as tuas habilidades para tentar vencer as corridas mais prestigiantes do mundo... A camisola amarela está à tua espera!
Conclui os objetivos determinados pelo técnico para te destacares e aumentares o teu poder de negociação em contratos futuros na tua equipa... ou numa outra. Cuidado com as escolhas erradas na carreira!
O modo Ciclista Profissional conta com uma árvore de habilidades para desenvolveres o teu ciclista com base nos desafios concluídos.
Depois de provares o teu valor, tornar-te-ás líder da tua equipa como Primoz Roglic, Tadej Pogacar e Thibaut Pinot. Os teus colegas passarão a trabalhar para te ajudar.

Novo sistema de objetivos
Reformulámos o sistema de objetivos para torná-lo mais realista e oferecer maior liberdade.
Agora é possível determinar quantos objetivos queres para os teus ciclistas (mas o excesso de objetivos pode provocar fadiga). Será necessário reconsiderares as tuas escolhas constantemente durante a temporada, porque circunstâncias imprevistas (fadiga, mudanças no calendário, etc.) afetarão o moral dos teus ciclistas.
Também desenvolvemos uma nova IA para gerir os objetivos dos ciclistas e melhorar a alocação de líderes nas corridas importantes da temporada.
Este novo sistema também envolve mudanças no sistema de condicionamento e fadiga:
Os tipos de corrida são levados em consideração em termos de gestão da fadiga, já que algumas corridas e condições são mais exaustivas do que outras: Clássicos com estradas de pedra, clima adverso ou disputar posição na classificação geral em corridas de vários dias
Tudo isso proporciona uma jogabilidade mais dinâmica: terás um calendário temporário à disposição, mas será necessário reavaliar o planeamento durante o ano, ou seja, cancelar uma corrida importante de última hora, por exemplo, porque o teu ciclista atingiu o limite da fadiga
Melhorias na gestão de condições/fadiga da IA, principalmente em relação ao condicionamento para objetivos no meio da temporada (Tour de France) e no final da temporada (La Vuelta e Campeonatos Mundiais/Clássicos)

NOVIDADE: Campeonatos Europeus e seleções nacionais
Adicionamos os Campeonatos Europeus (corridas online e contrarrelógio) ao calendário da temporada. Estas duas corridas funcionam como os Campeonatos Mundiais, ou seja, por seleção de cada país.
Isto significa:
Camisolas distintas para os vencedores, como nos Campeonatos Mundiais
IA aprimorada para seleções nacionais, tanto nos Campeonatos Mundiais como nos Europeus. Critérios mais realistas para montar as equipas e correções de problemas no sistema antigo (alguns líderes não participavam em determinados eventos mesmo que a pista fosse adequada para eles)
As novas seleções na base de dados garantem número suficiente de equipas nas corridas europeias
Página de ""Seleções"" remodelada

NOVIDADE: Clima mais realista
O clima tem um enorme impacto na fadiga e no moral dos teus ciclistas: algumas corridas são conhecidas por envolver um certo risco relacionado com o clima. Isto tem efeito nos ciclistas e na sua fadiga.
No modo Carreira, o clima passou a apresentar regularidade nas corridas por etapas. Usamos dados meteorológicos reais para criar um clima realista dia após dia.

NOVIDADE: Novas marcas e equipamentos oficiais adicionados
Pro Cycling Manager 2021 oferece ainda mais conteúdos, com mais de 800 ciclistas, 80 equipas, 260 corridas e 700 etapas.

Para proporcionar mais realismo, incluímos novas marcas oficiais:
Lazer (capacetes)
Specialized (capacetes, quadros, rodas)
Vision (rodas)
Rudy Project (capacetes)
Corima (rodas)
HJC (capacetes)
POC (capacetes)
Merida (quadros)
Canyon (quadros)

Também incluímos diversos elementos oficiais nas margens das pistas do Tour (arcos de quilometragem, faixas, etc.).

Outros destaques
Comportamento aprimorado dos pelotões em sprints, principalmente em chegadas com muitas curvas
Dando seguimento aos nossos esforços para melhorar a interface do Treinador, remodelámos a página das equipas e adicionámos novas estatísticas para os ciclistas (participações em grandes corridas, detalhes do dia da corrida e resultados)
Simulações rápidas melhoradas para proporcionar mais realismo:
o Resultados melhorados e consideração de estrada de pedras (por ex. Paris-Roubaix)
o Clássicos montanhosos melhorados. Consideração da característica montanhosa e das localizações para proporcionar maior realismo aos resultados, como em Flèche Wallonne e Liège-Bastogne-Liège
o Etapa 21 considerada nos Grand Tours. Para proporcionar mais realismo, etapas planas que ocorrem no último dia de uma corrida, como o Tour de France, agora terminam com uma chegada em sprint
o Melhor separação das etapas de contrarrelógio. As separações estão um pouco maiores para aumentar o realismo na simulação destas etapas
Adicionámos a regra que permite que as melhores equipas continentais profissionais recebam um convite para todas as corridas do World Tour (para a melhor) e todas as corridas que ocorrem em um único dia (para a segunda). Os modders podem ajustar este parâmetro na base de dados

REQUISITOS DO SISTEMA
MÍNIMOS:
Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
Sistema Operativo: Windows 7 (64-bit)
Processador: Intel Core i3-540 or AMD Phenom II X4 940
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 650, 1 GB or AMD Radeon HD 5770, 1 GB
DirectX: Versão 9.0
Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre

RECOMENDADOS:
Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
Sistema Operativo: Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-8400 or AMD Ryzen 5 2600X
Memória: 6 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 660, 2 GB or AMD Radeon HD 7870, 2 GB
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,765
3,979
Não digo que não seja, mas num jogo que é lançado anualmente é complicado implementar grandes novidades todos os anos. Se bem que é certo que o PCM não prima por ser um jogo isento de bugs e problemas, pelo que seria bastante importante corrigir isso antes de mais.
A última grande novidade de que me lembro foi o Modo Pro Cyclist na edição de 2015. O problema é que fora os bugs, ainda removem coisas de jeito.
Nas edições mais antigas, chegou a dar para assinar separadamente com um patrocinador principal e com um secundário. Nunca mais voltaram a colocar essa opção.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,544
11,743
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Dado o historial não espero grande coisa da nova edição. Aliás até já vi um vídeo de gameplay de montanha com o Landa a ganhar uma etapa. Bastante irrealista, juntanto ao facto dos favoritos se queimarem demasiado cedo.
E mesmo as etapas onde se faz sentir o vento parecem-me demasiado exageradas.

Se corrigissem algumas coisas já não seria mau.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,544
11,743
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Os salários são reais?
Nem por isso...e a propósito disso, estes são os ciclistas mais bem pagos do mundo real:
  • Chris Froome (Israel Start-Up Nation) €5.5m
  • Tadej Pogačar (UAE Team Emirates) €5m
  • Peter Sagan (Bora-Hansgrohe) €5m
  • Geraint Thomas (Ineos Grenadiers) €3.5m
  • Egan Bernal (Ineos Grenadiers) €2.8m
  • Michał Kwiatkowski (Ineos Grenadiers) €2.5m
  • Julian Alaphilippe (Deceuninck-QuickStep) €2.3m
  • Wout van Aert (Jumbo-Visma) €2.2m
  • Alejandro Valverde (Movistar) €2.2m
  • Richard Carapaz (Ineos Grenadiers) €2.2m
  • Vincenzo Nibali (Trek-Segafredo) €2.1m
  • Mathieu van der Poel (Alpecin-Fenix) €2m
  • Adam Yates (Ineos Grenadiers) €2m
  • Primož Roglič (Jumbo-Visma) €2m
  • Thibaut Pinot (Groupama-FDJ) €2m
  • Jakob Fuglsang (Astana-Premier Tech) €2m
  • Romain Bardet (Team DSM) €2m
  • Elia Viviani (Cofidis) €1.9m
  • Nairo Quintana (Arkéa-Samsic) €1.9m
  • Fernando Gaviria (UAE Team Emirates) €1.8m
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,166
13,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Altura de ressuscitar este tópico, já que estamos a poucos dias do lançamento do novo Pro Cycling Manager 2021, que vai ocorrer a 3 de junho, na próxima quinta-feira portanto.

Segundo a Cyanide estas são as principais novidades para o Pro Cycling Manager 2021:

Novas funcionalidades em 2021 para proporcionar ainda maior realismo ao PCM:
As 21 etapas oficiais do Tour de France 2021
Um novo sistema de objetivos
Campeonatos europeus e seleções nacionais
Novas marcas licenciadas (Lazer, Specialized, Vision, Rudy Project, Corima, HJC, Canyon, POC, Merida)
Comportamento melhorado dos pelotões
Simulações rápidas mais realistas

Um modo Carreira abrangente
No modo Carreira do Pro Cycling Manager crias a tua própria equipa ou geres uma equipa existente para levá-la à liderança.
És o diretor desta equipa e o responsável por tomar as melhores decisões:
Recrutamento de ciclistas: forma a equipa dos teus sonhos com base nos teus resultados
Patrocínio: atrai patrocinadores para aumentar o orçamento
Finanças: tens de garantir a liquidez para manter a confiança dos patrocinadores e recrutar novos ciclistas
Equipamentos: gere a tua equipa de pesquisa para melhorar os teus equipamentos e garantir o melhor desempenho
Recrutamento da equipa técnica: também deverás recrutar assistentes (preparadores físicos, olheiros para descobrir novos talentos e médicos) que ajudarão no desenvolvimento da tua equipa
Treino: usa olheiros para descobrir novos talentos do ciclismo e gere a tua equipa de desenvolvimento para, quem sabe, incluí-los na equipa profissional

Sobe à liderança no modo Ciclista Profissional
Neste modo crias o teu próprio ciclista, entras numa equipa e desenvolves as tuas habilidades para tentar vencer as corridas mais prestigiantes do mundo... A camisola amarela está à tua espera!
Conclui os objetivos determinados pelo técnico para te destacares e aumentares o teu poder de negociação em contratos futuros na tua equipa... ou numa outra. Cuidado com as escolhas erradas na carreira!
O modo Ciclista Profissional conta com uma árvore de habilidades para desenvolveres o teu ciclista com base nos desafios concluídos.
Depois de provares o teu valor, tornar-te-ás líder da tua equipa como Primoz Roglic, Tadej Pogacar e Thibaut Pinot. Os teus colegas passarão a trabalhar para te ajudar.

Novo sistema de objetivos
Reformulámos o sistema de objetivos para torná-lo mais realista e oferecer maior liberdade.
Agora é possível determinar quantos objetivos queres para os teus ciclistas (mas o excesso de objetivos pode provocar fadiga). Será necessário reconsiderares as tuas escolhas constantemente durante a temporada, porque circunstâncias imprevistas (fadiga, mudanças no calendário, etc.) afetarão o moral dos teus ciclistas.
Também desenvolvemos uma nova IA para gerir os objetivos dos ciclistas e melhorar a alocação de líderes nas corridas importantes da temporada.
Este novo sistema também envolve mudanças no sistema de condicionamento e fadiga:
Os tipos de corrida são levados em consideração em termos de gestão da fadiga, já que algumas corridas e condições são mais exaustivas do que outras: Clássicos com estradas de pedra, clima adverso ou disputar posição na classificação geral em corridas de vários dias
Tudo isso proporciona uma jogabilidade mais dinâmica: terás um calendário temporário à disposição, mas será necessário reavaliar o planeamento durante o ano, ou seja, cancelar uma corrida importante de última hora, por exemplo, porque o teu ciclista atingiu o limite da fadiga
Melhorias na gestão de condições/fadiga da IA, principalmente em relação ao condicionamento para objetivos no meio da temporada (Tour de France) e no final da temporada (La Vuelta e Campeonatos Mundiais/Clássicos)

NOVIDADE: Campeonatos Europeus e seleções nacionais
Adicionamos os Campeonatos Europeus (corridas online e contrarrelógio) ao calendário da temporada. Estas duas corridas funcionam como os Campeonatos Mundiais, ou seja, por seleção de cada país.
Isto significa:
Camisolas distintas para os vencedores, como nos Campeonatos Mundiais
IA aprimorada para seleções nacionais, tanto nos Campeonatos Mundiais como nos Europeus. Critérios mais realistas para montar as equipas e correções de problemas no sistema antigo (alguns líderes não participavam em determinados eventos mesmo que a pista fosse adequada para eles)
As novas seleções na base de dados garantem número suficiente de equipas nas corridas europeias
Página de ""Seleções"" remodelada

NOVIDADE: Clima mais realista
O clima tem um enorme impacto na fadiga e no moral dos teus ciclistas: algumas corridas são conhecidas por envolver um certo risco relacionado com o clima. Isto tem efeito nos ciclistas e na sua fadiga.
No modo Carreira, o clima passou a apresentar regularidade nas corridas por etapas. Usamos dados meteorológicos reais para criar um clima realista dia após dia.

NOVIDADE: Novas marcas e equipamentos oficiais adicionados
Pro Cycling Manager 2021 oferece ainda mais conteúdos, com mais de 800 ciclistas, 80 equipas, 260 corridas e 700 etapas.

Para proporcionar mais realismo, incluímos novas marcas oficiais:
Lazer (capacetes)
Specialized (capacetes, quadros, rodas)
Vision (rodas)
Rudy Project (capacetes)
Corima (rodas)
HJC (capacetes)
POC (capacetes)
Merida (quadros)
Canyon (quadros)

Também incluímos diversos elementos oficiais nas margens das pistas do Tour (arcos de quilometragem, faixas, etc.).

Outros destaques
Comportamento aprimorado dos pelotões em sprints, principalmente em chegadas com muitas curvas
Dando seguimento aos nossos esforços para melhorar a interface do Treinador, remodelámos a página das equipas e adicionámos novas estatísticas para os ciclistas (participações em grandes corridas, detalhes do dia da corrida e resultados)
Simulações rápidas melhoradas para proporcionar mais realismo:
o Resultados melhorados e consideração de estrada de pedras (por ex. Paris-Roubaix)
o Clássicos montanhosos melhorados. Consideração da característica montanhosa e das localizações para proporcionar maior realismo aos resultados, como em Flèche Wallonne e Liège-Bastogne-Liège
o Etapa 21 considerada nos Grand Tours. Para proporcionar mais realismo, etapas planas que ocorrem no último dia de uma corrida, como o Tour de France, agora terminam com uma chegada em sprint
o Melhor separação das etapas de contrarrelógio. As separações estão um pouco maiores para aumentar o realismo na simulação destas etapas
Adicionámos a regra que permite que as melhores equipas continentais profissionais recebam um convite para todas as corridas do World Tour (para a melhor) e todas as corridas que ocorrem em um único dia (para a segunda). Os modders podem ajustar este parâmetro na base de dados

REQUISITOS DO SISTEMA
MÍNIMOS:
Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
Sistema Operativo: Windows 7 (64-bit)
Processador: Intel Core i3-540 or AMD Phenom II X4 940
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 650, 1 GB or AMD Radeon HD 5770, 1 GB
DirectX: Versão 9.0
Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre

RECOMENDADOS:
Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
Sistema Operativo: Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-8400 or AMD Ryzen 5 2600X
Memória: 6 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 660, 2 GB or AMD Radeon HD 7870, 2 GB
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre
Tanto invoquei a tua pessoa, que apareces-te e não dei por ela.

Eu não vou comprar o PCM21, já me convenci que mais vale sacar um patch.

Tu ou alguma alma caridosa podem dizer aqui o melhor patch 2021 para o PCM20?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,166
13,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Hoje vou começar uma aventura nov no PCM.
Ciclista argentino de bom nível, realista, sem ser aquele save clichê do ciclista trepador que passado dois ou três anos está a lutar por tudo.

Vou dando novidades, até já.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,166
13,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
LUCHO MARTÍNEZ ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL.

Argentino assina pelo San Luis o seu primeiro contrato profissional. Aos 19 anos terá assim a sua primeira experiência ao nível sénior.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,166
13,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
VUELTA AL TÁCHIRA

Aos 43 anos, Óscar Sevilla foi dominante e venceu a Volta de forma indiscutivel.

O jovem Lucho Martínez fez a sua estreia profissional sendo o melhor elemento da equipa de San Luis, sendo o 17⁰ da geral a 15:14m do líder. Destaque para 5⁰ lugar na classificação da Montanha.

Segue-se o Tour da Colômbia.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,641
8,210
Equipa Antarte-Feirense contrata ROGER MOREIRA (Porto Rico, 19anos) na tentativa de acabar com o domínio da W52 em Portugal.
Objetivo é tentar chegar ao WT e a equipa Movistar onde o seu compatriota (Abner González) corre e ganhar uma Grande Volta.