Pro Cycling Manager

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400
Eu já tinha ouvido falar. As stats dele não são para menos. Eu até estava a fazer o que considero corrida perfeita, mas a verdade é que ele com as baterias descarregadas bateu o Guilherme Mota facilmente. Estas provas Sub23 no PCM são boas para andar na mama.

Ps: esta corrida disputada pelos WT deve ser um show. Gostei mesmo.
Podes fazer isso.
Escolher as equipas WT para a prova e correr com uma!

• Like
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Tavares na realidade seria para o mesmo que o Morgado. No jogo depende...
No save do Zé Mestre o Morgado tornou-se um bom puncher e o Tavares um homem por etapas decente a correr pelo Tavira.

Não sei se os dois na realidade vão evoluir para o mesmo tipo de ciclista. Isto de julgar os ciclistas nestas idades é muito complicado. Por exemplo o Toni dos Capacetes no início da carreira era mais sprinter do que outra coisa. O João Almeida também não me parecia ter perfil para se destacar tanto na montanha.

E pode-lhes acontecer como o Daniel Viegas e estagnarem cedo. O Viegas também era uma grande promessa e chegou inclusive a ganhar a mesma prova em Espanha que o Morgado à frente do Elosegui (Movistar) e do João Almeida.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Inicio dos dissiers, plano traçado.

Começa agora o planeamento para ser Pro Continental em 2025.

Objetivo:
- Renovar/contratar(backups com potencial) 5 corredores até um máximo de 30 pontos e cerca de 15m€ da massa salarial.

- Gastar 30 pontos e 20m€ da massa salarial em 2/3 corredores que me garantem vitórias para o meu patrocinador ficar satisfeito e assim aumentar consideravelmente a massa salarial para 2024.

Ps: O potencial português estará presente e não vou contratar regens.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pensava que estas provas Sub23 eram só para "inglês ver", mas ao ver a barra de satisfação a aumentar fiquei curioso e fui investigar.

Em termos monetários não há prémios absolutamente nenhuns mas em tudo o resto conta as pontuações e vitórias da divisão Continental.

Boa cena. Se sobrar uns pontos e alguma massa salarial, vou poder fazer uma equipa Sub23 dentro da minha própria equipa porque vale a pena. Dão pontos e evoluem igual aqueles que normalmente pelas stats baixas não teriam tempo de corrida👌

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vem agora a Paris-Roubaix U23. A única maneira de ganhar isto com 62 de paralelo é integrar o Guilherme Mota numa fuga e esperar que o pelotão trabalhe até aos favoritos terem de pegar na corrida. Espero que rebentem antes de mim.

Vamos todos para a fuga 😂

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E vai começar o Giro U23

Inscritos:
- António Morgado (Lider)
- Guilherme Mota
- Gonçalo Tavares
- Luis Cabral
- Rafael Gouveia
- Ricardo Machado

O Dr. Nélson Puga vai com a equipa porque infelizmente o nosso lider está com contusões num braço e estamos a ver como progride.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 1 Imola - Imola

Etapa ganha pelo belga Van de Paar, sem muita história a não ser o ritmo alto que a corrida teve durante boa parte do percurso derivado á queda de dois dos cantidados(Garofoli e Hollyman). Mas passado uns largos quilómetros conseguiram reentrar.

Por causa da lesão do Morgado, pouco ou nada mexemos na corrida a não ser na fase inicial onde tentamos sair com o Gonçalo Tavares para a Montanha.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400
E vai começar o Giro U23

Inscritos:
- António Morgado (Lider)
- Guilherme Mota
- Gonçalo Tavares
- Luis Cabral
- Rafael Gouveia
- Ricardo Machado

O Dr. Nélson Puga vai com a equipa porque infelizmente o nosso lider está com contusões num braço e estamos a ver como progride.
Na realidade o Morgado e o Tavares estão a competir na corrida da paz. Hoje o Morgado fez 3 e o Tavares chegou no primeiro grupo onde chegaram 47 ciclistas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Etapa 2: Castellarano - Castellarano

Etapa vencida pelo italiano Marco Frigo. O ciclista da Israel Academy chegou ao topo da pequena colina apenas acompanhado por Hollyman(Israel), ANTÓNIO MORGADO(F.C.Porto), Garofoli(Astana DT), Van Boven(LuttoU23), Martin Lopez(Astana DT) e Fredheim(Uni-X)

O pelotão chegou logo depois a 21"s.

Destaque para o Gonçalo Tavares que conseguiu sair numa fuga e é agora lider da Montanha.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 3 : Bagnara di Romagna - Forli

Garafoli vence isolado é é o novo maglia rosa.

Etapa muito técnica e dura, o ANTÓNIO MORGADO acabou por perder o grupo dos favoritos, embora na parte final, muito perigosa, tenha conseguido minimizar as perdas.

GERAL
1⁰ Garafoli
2⁰ Marco Frigo +28"
3⁰ Hollyman +32"
...
9⁰ ANTÓNIO MORGADO +2'36"

* O Gonçalo Tavares mantem a camisola verde da Montanha.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 4 : Forli - Gabicce Mare

Etapa para os sprinters, ganha pelo belda da LottoU23, Pollefliet.

Na geral nada de relevante a não ser a bonificação do maglia rosa na chegada ao sprint ao fazer terceiro.

Na Montanha está uma luta em cada topo entre o Gonçalo Tavares e o Daniel Tellez da Team Corratec. Levamos 13 pontos de vantagem para já.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 5 : Senigalli - Osimo

ANTÓNIO MORGADO VENCE.

Etapa curta e durinha, onde fizemos tudo para partir o pelotão e talvez apanhar um dos candidatos desprevenido. Não aconteceu, estavam os mais fortes no grupo de 22, mas o português bateu o maglia rosa no final.

Agora vem aí o contrarrelógio de 14Km onde o belga Alec Segaert terá algo a dizer certamente.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 6 : Contrarrelógio - Campocavallo

Ganhou o homem que falei. Mas destaque para o 5⁰ lugar do Guilherme Mota a 34"s do vencedor.

O António Morgado fez um bom contrarrelógio também, não perdeu tempo significativo e subiu mesmo ao 8⁰ lugar na Geral.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Houve aqui uma auto simulação da 7⁰ etapa não sei porquê.

Nessa 7⁰ etapa houveram quedas pelo que pude entender e o ANTÓNIO MORGADO subiu á 6⁰ posição.

O GONÇALO TAVARES garantiu a Camisola Verde da Montanha.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 8

A etapa onde havia a maior montanha, não muito dura, mas a mais longa.

Com a camisola da montanha já garantida tinhamos mais um para ajudar, no entanto o Gonçalo perdeu o pelotão ainda antes da subida final.

Sobrou o Guilherme Mota e na fase mais dura apoiou o Morgado como tinha de ser. Queria ser eu a impôr o ritmo para tentar descarregar o grancês que is á minha frente na geral e que nem é nada de especial na Montanha.

No final foi já sem forças mas o trabalho estava feito. Garantimos o TOP5 no Giro U23.

GERAL
1⁰ Garofoli (Astana DT)
2⁰ Martin Lopez (Astana DT) +58"
3⁰ Marco Frigo (Israel Academy) +1'28"
4⁰ Alec Segaert (Lotto U23) +2'18"
5⁰ ANTÓNIO MORGADO (F.C.Porto) +3'43"
6⁰ Magnus Brynsrud (Uno-X) +4'27"
7⁰ Stian Fredheim (Uno-X) +4'41"
8⁰ Negasi Abreha (Team Qhubeka) +4'41"
9⁰ Nicola Marcerou (Vendeè) +4'57"
10⁰ Jago Willems (Bingoal DT) +5'30"

*Ganhamos a camisola da Montanha(Gonçalo Tavares) e uma etapa(António Morgado).

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Campeonato Nacional ITT - Portugal

Como dá para perceber pela minha equipa, não participei com grandes espectativas. Procurei um TOP20 para o Guilherme Mota mas ainda não tem pernas para isso.

Mas fica o destaque e a surpresa em relação ao vencedor, Amaro Antunes. E sim, participou o João Almeida e o Ivo Oliveira.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
CAMPEONATO NACIONAL FUNDO - Portugal (Gondomar - Gondomar)

- 172Km de colinas e mais colinas, um traçado que pode deixar o João Almeida em alguns problemas se principalmente a W52 trabalhar bem.
Da nossa parte, só uma fuga bem sucedida pode fazer surpresa. Vamos ver.

Inscritos: Marcelo Salvador, António Morgado, Pedro Paulinho, Guilherme Mota, Luis Cabral, Rafael Gouveia e João Salgado.

125 KM - Depois de um inicio muito agitado, finalmente formou-se um grupo em fuga de 8 corredores. Levam 5'35" de avanço do pelotão.
ANTÓNIO MORGADO(F.C.Porto), GUILHERME MOTA(F.C.Porto), Miguel Isidoro(Feirense), Domingues(Burgos), F.Oliveira(Feirense), A.Evangelista(Louletano), Barbio(Tavfer) e Daniel Viegas(AEKO).

100 KM - Só agora é que o pelotão se entendeu com a W52 e a UAE a trabalhar. Mas a fuga tem já 10'30" de vantagem. Ou vão partir tudo agora, ou vão em ritmo cicloturismo até ao final caso a vantagem não reduza.

77 KM - Finalmente o pelotão coloca um ritmo mais sério com todos a ajudar. Vamos ver se têm espaćo para cortar os 12'57" da fuga.

50 KM - Podemos dizer que o pelotão desustiu e quem arriscou na fuga tem aqui a oportunidade de ser Campeão Nacional contra todas as expectativas.
ANTÓNIO MORGADO(F.C.Porto) e André Domingues são os mais fortes embora o Evangelista e o Viegas sejam muito perigosos caso o ritmo da fuga não aumente.
Lembrar que António Morgado tem o seu colega Guilherme Mota a ajudar na fuga.

FINAL: Fábio Oliveira(Feirense) é o novo Campeão Nacional. Fizemos o possivel e o impossivel, mas a azia é muita. António Morgado foi segundo, o primeiro dos ultimos.

Última edição:
  • Like
Reações: PedroMonteiro