Quem está a meter dinheiro ao bolso é o Quintanilha. Faltam 10 dias para fechar o mercado e só tem 3 corredores para 2023 com contrato... e o João Rodrigues já assinou pelo FeirenseAproveita e mete esse dinheiro ao bolso...
Quem está a meter dinheiro ao bolso é o Quintanilha. Faltam 10 dias para fechar o mercado e só tem 3 corredores para 2023 com contrato... e o João Rodrigues já assinou pelo FeirenseAproveita e mete esse dinheiro ao bolso...
Aqui no save da Vespa também se reforçaram bem...Quem está a meter dinheiro ao bolso é o Quintanilha. Faltam 10 dias para fechar o mercado e só tem 3 corredores para 2023 com contrato... e o João Rodrigues já assinou pelo Feirense![]()
Fogo deixaram cair tanto o nívelQuanto ao Porto a maioria acho que se reformou. Mas podia ser pior...
![]()
Se calhar gastaram os pontos todos a tentar convencer o Mauricio...ouvi dizer que não é fácil negociar com o empresário dele.Feirense -> João Rodrigues, Jóni Brandão, José Gonçalves e Luis Fernandes.
A W52 F.C.Porto não tem NENHUM corredor de 70E dos 4 melhores atletas, três são os jovens Ricardo Vilela, Samuel Caldeira e Daniel Mestre. Não percebo nada.
O Mauricio é claramente o tipo que eu queria para substituir o Óscar Sevilla, pelas stats e pelo ordenado seria uma excelente contratação. O empresário quis subir a parada para os 22 pontos, mais de um terço do disponivel.Se calhar gastaram os pontos todos a tentar convencer o Mauricio...ouvi dizer que não é fácil negociar com o empresário dele.
22 pontos? É um absurdo...O Mauricio é claramente o tipo que eu queria para substituir o Óscar Sevilla, pelas stats e pelo ordenado seria uma excelente contratação. O empresário quis subir a parada para os 22 pontos, mais de um terço do disponivel.
Bom rapaz, mal acompanhado.
Mas a coisa não fica por aqui. O empresário colocou-o no Panamá Valores e Cultura... que é só uma equipa que se encontra connosco várias vezes aqui na América do Sul.
Vai ser um 2023 engraçado.
Não te esqueças que sou Continental amigo22 pontos? É um absurdo...
O do Nibali pedia-me 26. Mas também ter o irmão na equipa tem influência.
Já nem me lembrava como este sistema de pontos funciona...pois isso tem influência.Não te esqueças que sou Continental amigo![]()