Prof. Jesualdo Ferreira

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,802
1,376
SM Feira, 1972
> ultimate_dr4gon Comentou:

>
Fazias esse favor??
Não li mas gostava de ler a entrevista. Não acredito que o Jesualdo tenha dito o que vai para aqui escrito foi uma das pessoas mais correctas que passou pelo clube nos últimos anos...muitas vezes contestei as opções dele mas também sei ver que construía equipas novas todos os anos com resultados positivos.

-----------------------------------------

Tens aqui:

http://dragaodoente.blogspot.com/

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Obrigado Madjer, pah sinceramente gostei da entrevista preferia que tivesse sido dada ao JN,Ojogo ou até o Expresso, mas na minha opinião acho que falou bem não há nada a dizer. Igual a si mesmo, homem integro e honesto.
Boa sorte ao Jesualdo em Espanha

T

Timofte 2-3

Guest
O Prof. Jesualdo é e sempre será um SENHOR do futebol. E para azar de muitos, ficará para sempre ligado à história do Futebol Clube do Porto

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Como homem sim, sem duvida. Como profissional para com o seu clube/patrão também. Mas um senhor do futebol, um treinador de sucesso, um técnico de elite, isso nao concordo. Isso só alcançou no Porto. É a sua carreira que o diz.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,480
58,505
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
omg...

Até uma vitória do Málaga e ter feito cinco golos no sempre difícil La Romareda incomoda...

R

Reinaldo

Guest
o jesualdo só ganha por acaso....incrivel ele ter ganho 3 campeonatos de forma consecutiva...é preciso ter uma sorte descomunal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,480
58,505
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> imperador Comentou:

> esse individuo deixou de incomodar desde que saiu daqui. Disse alguma mentira ou és tu quem ficou incomodado?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não estou em nada incomodado, mas gostei do teu reparo. É que o guarda-redes até parece que está lá para sofrer golos e mais do que isso...impediu a reviravolta, ou seja, já nem nem falas que evitou o 4-5...era logo para o 6-5...

E acho curioso dares muito ênfase a esses pormenores após esta vitória do Málaga por 5-3 e na primeira jornada não referires os \"acasos do futebol\" quando no jogo com o Valência quando estava 1-1, a equipa treinada pelo Jesualdo teve duas oportunidades claras de golo para fazer o segundo golo.

Esta perseguição ao Jesualdo enfim. Até com o homem a treinar em Espanha vai incomodando...

E não te preocupes...ele vai perder muitas vezes e vai lutar pela manutenção, portanto terás muitos jogos para \"glorificar\" o seu desaire.

P

PowerDragon

Guest
E ainda há quem ligue ao que se diz por aqui ...:) Ainda continua a provocar um certo mau estar a alguns mesmo estando longe e em outro campeonato.

L

LuisC

Guest
> PowerDragon Comentou:

> E ainda há quem ligue ao que se diz por aqui ...:) Ainda continua a provocar um certo mau estar a alguns mesmo estando longe e em outro campeonato.

Jesualdo Ferreira não merece. Sempre foi um Senhor.
Respeitemos pelo menos isso.

O respeito a quem serviu e muito bem o nosso Clube é elementar.

Mas porreiro era ver esclarecidas as questões que levam a odiar JF, sobretudo agora...

M

Mokiev

Guest
Só pode ser ma vontade, deu-nos tres campeonatos, defendeu-nos ate a exaustão mesmo prejudicando a imagem dele, falhou o 4º campeonato entre outras coisas porque foi armadilhado, continua a falar com respeito pela instituição FC Porto, nao sei porque ainda ha quem desrespeite este Cavalheiro, umas das pessoas que por ca passou e melhor defendeu a causa azul e branca.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Imperador, eu também não era fã do futebol do professor, mas não é preciso ser tão mauzinho!.. Eu não o ponho num pedestal, mas como nosso treinador sempre foi um excelente profissional e defensor dos interesses do clube, não concordas?!