Prof. Jesualdo Ferreira

J

jbog

Guest
> fabuloso Comentou:

> Jesualdo ferreira despedido do malaga.
------------------------------------------

Eles não sabem o que perdem com o despedimento.

Mestre de formar equipas e jogadores.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,304
2,405
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Ir para o Málaga foi uma decisão arriscada, sobretudo nas actuais condições... com um dono chamado Bin Nasser Al-Thani!

Força Prof. Jesualdo!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Velasquez Comentou:

> Equipa mediana meio campo para a frente e fraquissima do meio campo para trás. Mesmo muito má. A precisar de tempo.

O Cheque Árabe podia ser diferente, mas não é.

A ida para Espanha foi um erro.

O ordenado que foi ganhar, embora já não precise do futebol falou mais alto e arriscou.

M

Mokiev

Guest
> bwdragon Comentou:

> Ir para o Málaga foi uma decisão arriscada, sobretudo nas actuais condições... com um dono chamado Bin Nasser Al-Thani!

Força Prof. Jesualdo!

------

O problema é que o gajo lhe deve ter prometido uma equipa e jogadores de geito e não lhe deu nada, mas é a vida, nem sempre o trabalho é premiado. Boa sorte para o futuro Prefessor.

M

Marco Sousa

Guest
Esta notícia deixou-me triste. O mestre Jesualdo quanto a mim fez muito bem ter aceite o convite para treinar o Malaga, as coisas podiam ter corrido bem mas infelizmente por um conjunto de factores que ele nunca esperaria fechou-se uma porta importante que é treinar num campeonato tão importante como o espanhol.

Acho que o jogo com o Real é que foi de um nível muito baixo com aquela história do burro trazida à baila pela CS. Ficou demasiado exposto e fragilizado a par com as más exibições da equipa.

Desejo-lhe a maior sorte e que consiga brevemente dar a volta por cima.

M

Marco Sousa

Guest
Percebo-te Velasquez. Mas é de uma atrocidade sem limites fosga-se!

O mestre Jesualdo não merecia isto.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Estou curioso por ver qual será o rumo de Jesualdo Ferreira a partir deste ponto. Regressar a Portugal, só estou a ver uma hipótese, o Sporting (não me acredito que o Paulo Sérgio acabe o campeonato). Fora isso, não me acredito que após ter sido campeão em Portugal, retrocedesse para um clube que não fizesse parte dos 3 grandes.

Falhando redondamente em Espanha, como falhou, perdeu bastante crédito que havia ganho aquando da sua passagem pelo Porto.

França ou Turquia poderão ser destinos possíveis. Ou uma Selecção Nacional de um qualquer país.

M

Mokiev

Guest
O professor tinha dito que se ia reformar se não tivesse aparecido o convite do Malaga, pode ser esse o caminho ou então uma seleção.

M

Mokiev

Guest
Quem falou em reforma foi ele na ultima entrevista à tvi, não creio que ele pegue em mais nenhum clube de pouco prestigio ou \"PERDEDOR\", como tal acho a hipotese sporting posta de lado :) Tou a brincar...

Atenção que o Sporting está a crescer e a jogar já melhor futebol....

F

FrancisMartin

Guest
Cá para mim irá treinar um selecção qualquer que lhe permita auferir de um ordenado chorudo...Lamento o seu despedimento.

D

Diogo Loureiro

Guest
Precipitação de um sheik que deve perceber muito de futebol...ou não

T

Timofte 2-3

Guest
Apesar de saber que muitos devem estar contentes, sempre disse que o plantel do málaga era dos mais fracos da liga espanhola. Para mim o Prof. Jesualdo será sempre um dos melhores da história do nosso clube. Um grande mestre, um grande treinador.

Força Mestre Jesualdo!

J

jovifcp

Guest
deixo uma sugestão ao grande mestre e professor Jesualdo Ferreira:

O treinador português até ao presente momento com mais sucesso no campeonato português, um FACTO.

já chegou aos oitavos de final e aos quartos da champions e foi eliminado por puro azar, um FACTO.

lançou carreiras brilhantes de jogadores novos, um FACTO.

carregou às costas um peso enorme desde o momento em que treinou o FC PORTO, um FACTO.

Foi para espanha, treinar uma equipa fraca, sem jogadores e com um árabe na dirigência, um FACTO.

Professor, o seu currículo mete inveja a muitos, não tem que provar MAIS NADA A NINGUÉM, vá fazer uma volta ao mundo num iate de luxo com a sua mulher, O PROFESSOR MERECE!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Foi para Espanha treinar uma equipa fraca, dizes tu? Mas alguém lhe apontou uma pistola para lá ir? Alguém o obrigou?

Deixo aqui uma citação de Jesualdo, em Junho deste ano, ressalvada no blog de António Boronha:

\"Construí toda a minha carreira com trabalho. Isso é o que prometo fazer no Málaga. Com muito trabalho, temos grandes condições para fazer um Málaga mais forte, podemos fazer grandes coisas e fazer o clube grande.\"

«temos grandes condições para fazer um Málaga mais forte».

São palavras de Jesualdo. Afirmou que tinha grandes condições para apresentar resultados no clube.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> jovifcp Comentou:

> deixo uma sugestão ao grande mestre e professor Jesualdo Ferreira:

O treinador português até ao presente momento com mais sucesso no campeonato português, um FACTO.

já chegou aos oitavos de final e aos quartos da champions e foi eliminado por puro azar, um FACTO.

lançou carreiras brilhantes de jogadores novos, um FACTO.

carregou às costas um peso enorme desde o momento em que treinou o FC PORTO, um FACTO.

Foi para espanha, treinar uma equipa fraca, sem jogadores e com um árabe na dirigência, um FACTO.

Professor, o seu currículo mete inveja a muitos, não tem que provar MAIS NADA A NINGUÉM, vá fazer uma volta ao mundo num iate de luxo com a sua mulher, O PROFESSOR MERECE!
-------------------------------------------

Jovifcp, Excelente

Acrescento

Lutou sozinho contra os apitos,UM FACTO

Defendeu-nos sozinho perante tuda a escumalha da cs do regime, um FACTO

Viu sempre sair todas as épocas os melhores jogadores que ele potenciava, um FACTO

Todas as épocas formava equipa ,um FACTO

Na ultima época viveu rodeado de lesões ,amuados e do TUNEL,um FACTO

E repito o que disse o jovi .
\"Professor, o seu currículo mete inveja a muitos, não tem que provar MAIS NADA A NINGUÉM, vá fazer uma volta ao mundo num iate de luxo com a sua mulher, O PROFESSOR MERECE!\"

Não precisa de mostrar mais nada a ninguém.Não nasceu Portista,mas defendeu melhor o Porto que muitos que se dizem ou acham portistas.Prof. , Agora és dos nossos e vê-se na alegria da cs e dos adeptos do regime pela saida da equipa luxuosa e colossal do Malaga.

Força Prof. Jesualdo Ferreira ,eu e o meu clube estarão para sempre agradecidos e orgulhosos pelo seu excelente trabalho e caracter como treinador e como homem.