Prof. Jesualdo Ferreira

M

Mokiev

Guest
Não vale a pena comentar isto, eu tinha um vizinho meu de quem nao gostava nada, se o gajo virava para a direita eu dizia logo que nao prestava, se virava para a esquerda insultava-o porque era teimoso e so queria contrariar...em suma é isto.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,745
1,730
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Mokiev Comentou:

> Só pode ser ma vontade, deu-nos tres campeonatos, defendeu-nos ate a exaustão mesmo prejudicando a imagem dele, falhou o 4º campeonato entre outras coisas porque foi armadilhado, continua a falar com respeito pela instituição FC Porto, nao sei porque ainda ha quem desrespeite este Cavalheiro, umas das pessoas que por ca passou e melhor defendeu a causa azul e branca.
-------------

ou pelo menos pararem de poluir este tópico

o malaga não tem um fórum onde possam ir debitar esses disparates?

até podem chatear em castelhano e tudo

\"este individuo dejó de molestar desde que salió de aquí\"

não fica muito melhor? vá... vão com a paz do senhor.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se eu falasse de Jesualdo agora teria que fazer comparações com André Villas-Boas e tenho-as feito em privado comigo mesmo sempre que o FCP joga. Mas não posso tirar conclusões porque Jesualdo esteve cá 4 anos e Villas-Boas vai apenas no seu 9º jogo oficial no FCP. Quando o FCP sofrer um desaire, empate ou derrota. teremos oportunidade de conhecer melhor o actual treinador e o que dirá e fará nos jogos seguintes. Para já é cedo e só daqui a uns dois meses poderemos começar a fazer comparações, neste momento estamos em euforia total porque 9 jogos e 9 vitórias é o máximo não se pode exigir mais mas não sabemos o que se irá passar daqui para a frente.
Nunca fui fã de Jesualdo porque não gostava do seu modelo de futebol digamos tipo \"soviético\" ou seja fiel a um padrão que nunca mudava sejam quais fossem os adversários mas o que é certo e isso ninguém lhe pode tirar é que ganhou 3 campeonatos, 2 taças de Portugal e 1 supertaça.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Jesualdo Ferreira perdeu em casa (2-3) com o Villareal. 5 jogos, 2 vitorias e 3 empates.

O nosso ex-treinador é também o 3º treinador mais bem pago de Espanha: 1.7M/ano. Só atras de Mourinho e Guardiola.

Fonte: http://foromalaguistas.invisionzone.com/index.php?showtopic=45861

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Imprensa boicota Jesualdo Ferreira
DUARTE TORNESI

Com poucos meses de futebol espanhol, Jesualdo Ferreira já está envolvido em plena guerra com a Imprensa local. Em causa está a reportagem publicada pelo jornal \"Marca\" na véspera do encontro com o Real Madrid. Este jornal lembrou um artigo escrito em 2005 por José Mourinho no qual El Especial teria chamado \"burro\" a Jesualdo Ferreira, facto que acabou por ser duramente criticado pelos dois técnicos portugueses na antecâmara do encontro. Furioso com o artigo, o treinador do Málaga decidiu vetar qualquer pergunta colocada por jornalistas ao serviço da \"Marca\" no final da derrota com o Real, e essa situação gerou um abandono em massa de jornalistas de outros órgãos, em solidariedade com o colega.

Curiosamente, César Suárez - jornalista da Radio Marca, da Málaga TV e autor da pergunta que motivou o veto de Jesualdo - explicou após o sucedido que a Direcção do Málaga lhe revelou que a resposta teria sido respondida caso se tivesse apresentado como jornalista do órgão de informação andaluz, dando a entender que, daqui para a frente, o clube pode embarcar num boicote declarado ao jornal \"Marca\".

Na edição de ontem, o prestigiado jornal espanhol reagiu à atitude do treinador português e, na habitual rubrica em que classifica as figuras do fim-de-semana de zero a dez, Jesualdo Ferreira é classificado com... zero, ocupando o extremo negativo de uma lista onde Cristiano Ronaldo e Mourinho foram classificados com dez e nove valores, respectivamente. Como se isso não fosse suficiente, a \"Marca\" escreve ainda sobre Jesualdo: \"É preciso ser burro para vetar o número 1\", entendendo-se por \"número 1\" o jornal que é o mais vendido em Espanha. De resto, lembrou a atitude solidária dos órgãos de comunicação malaguenhos para com o jornalista da \"Marca\".

O Jogo

M

Mokiev

Guest
Ele ja esta habituado a lidar com imprensa adversa, tirou um curso de 4 anos cá, deve ser para o lado que dorme melhor...

Força Grande Professor

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
A imprensa Portuguesa é uma brincadeira quando comparada com a Espanhola!

O seu corporativismo é BRUTAL e perante um estrangeiro... tudo fica ainda mais extremado!

Assim Jesualdo vai ter vida muito difícil porque não lhe vão dar tréguas!!!

L

LuisC

Guest
Corporativismo poucas vezes é bom. E porquê? Porque as pessoas têm problemas com a ética. Defendem o seu lado esquecendo-se que existe vida para além deles, que existe familias, histórias, valores.

A porcaria da cs desportiva espanhola (quase - excepção) toda junta não tem um décimo da dignidade, da grandeza humana do Senhor Professor Jesualdo Ferreira.

Quanto à marca - há muito tempo que deixam a marca da mentira, do malabarismo nos seus escritos.

Jesualdo Ferreira não precisa nem do Malaga nem dos enganadores.
Mas deve-se preparar para momentos dificeis uma vez que eles têm tudo nas mãos para atacar.

J

jovifcp

Guest
> bwdragon Comentou:

> A imprensa Portuguesa é uma brincadeira quando comparada com a Espanhola!

O seu corporativismo é BRUTAL e perante um estrangeiro... tudo fica ainda mais extremado!

Assim Jesualdo vai ter vida muito difícil porque não lhe vão dar tréguas!!!

____

o problema nem é ser estrangeiro, mas é ser português! Ora então, um português como ele, cheio de superioridade subtil e serenidade, é obvio que afecta o orgulho de uma \"revista\" vá, eu não considera a Marca um jornal. Se aquilo é um jornal, então supostamente, praticava-se lá \"jornalismo\", não sendo esse o caso...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma entrevista no fim de semana à TVI onde sem o dizer directamente continua a torcer por nós. Pena que ninguém o tenha vindo comentar aqui, está tudo atento ao Baía e nada mais - é a pura verdade.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,993
4,138
Vila do Conde, 1974
> Devenish Comentou:

> Uma entrevista no fim de semana à TVI onde sem o dizer directamente continua a torcer por nós. Pena que ninguém o tenha vindo comentar aqui, está tudo atento ao Baía e nada mais - é a pura verdade.
__

e é bom q o Professor não diga assim \"um nadica de nada\" contra nós senão vem logo aqui alguém pedir para que o tópico passe logo a ser o ex-grande prof.Jesualdo.