Prof. Jesualdo Ferreira

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,511
66
39
Oliveira de Azeméis
Johann disse:
Olá, novo adepto que não via o FCPorto há 15 anos. Alguma fonte para essa proposta do Maxi? Para a do Zé Bó só tenho o Pinto da Costa.

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/ofertas-por-bosingwa-e-ricardo-quaresma

Ai o tico e o teco... o Marcano foi campeão com que treinador antes do Conceição? É só rir.
1- a proposta pelo Maxi era um recurso estilístico da redução ao absurdo. Não sei se percebeste a indirecta...
Talvez não, vindo de quem ainda não desmentiu que alguém iria dar 30M pelo Pepe em 2006, após uma sofrida conquista do título e ficar no último lugar da Champions, atrás de Artmedia

2- o Marcano não foi campeão antes do SC.... mas foi campeão antes de começar esta época. Afinal de contas do que se queixam mais é do plantel DESTA época, para defender o trabalho do treinador. E é do que estamos a falar, quando nos referimos a estatutos das aquisições como Uribes, Saravias, Marchesins... ou está a escapar alguma coisa?
Portanto a avaliação dos jogadores está dependente de terem sido ou não campeões nacionais. O Liverpool não tem nenhum campeão ingles; o Leicester tem 3. Resumindo, o Leicester tem melhor plantel. Horrível o trabalho do Brendan Rodgers

3- vais deixando cada vez mais assuntos para trás



 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
928
679
John Wick disse:
Quem fala nos 4-1 contra o Sporting para a Taça da Liga deve ter visto o resultado do jogo no livescore, só pode.

Foi um jogo naqueles tempos longínquos em que a Taça da Cerveja era ridicularizada pelo FC Porto na figura do seu presidente e o Jesualdo rodou todo o 11 e ainda houve espaço para entrarem o Ivo Pinto, o Josué e o Diogo Viana. Além disso, foi uma arbitragem absolutamente ridícula, com inúmeros erros contra o FC Porto.
Repito, se agora perder em penalties já é o que é... Nem quero imaginar o que seria levar 4 do Sporting, independentemente da competição!

Quem tenta recriar os anos do Jesualdo, transformando-os em épocas com futebol ao nível do Brasil de 82, só o faz para tentar denegrir o trabalho do atual treinador.

O Jesualdo foi (e é) um treinador competente, fiel aos seus princípios mas que adotou no Porto um estilo que trouxe de Braga baseado em transições rápidas.

Chegou e teve à disposição uma equipa com Lisandro, Lucho, Quaresma e Anderson. Mas ainda assim precisou de ir até à ultima jornada para garantir o título.

O futebol nunca foi entusiasmante com a exceção de períodos de 1 a 2 meses nas épocas 07/08 e 08/09.

O descontentamento era generalizado. Aliás, nunca conseguiu fugir da catalogação de mouro. Existem inúmeras crónicas da altura que atestam as críticas ao futebol do Porto.

Também não convém esquecer que o currículo no Porto inclui eliminações da taça pelo Atlético, derrotas em casa com o Estrela da Amadora, empates a zero com o Trofense, derrotas em finais da taça e Supertaça contra o Sporting de Tiui e Djaló.

Fala-se muito agora da geração Youth League mas o Jesualdo teve oportunidade de trabalhar gerações de juniores campeãs que incluíram Vieirinha, Hélder Barbosa, Bruno Gama, André Pinto, Josué, Candeias, Castro, Rui Pedro, etc. Quantos aproveitou?

O Jesualdo foi um treinador que nos deu 3 títulos, teve prestações europeias competentes e foi capaz de potenciar talento. Mas também não foi um milagreiro.

A grande diferença é que em 08/09 a nossa equipa base era Helton, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Cissokho, Fernando, Raúl Meireles, Lucho, Hulk, Lisandro, Cebola. Para além do Alex Telles, quem é que do atual plantel jogava nesta equipa?
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,511
66
39
Oliveira de Azeméis
Mágico Deco disse:
Repito, se agora perder em penalties já é o que é... Nem quero imaginar o que seria levar 4 do Sporting, independentemente da competição!

Quem tenta recriar os anos do Jesualdo, transformando-os em épocas com futebol ao nível do Brasil de 82, só o faz para tentar denegrir o trabalho do atual treinador.

O Jesualdo foi (e é) um treinador competente, fiel aos seus princípios mas que adotou no Porto um estilo que trouxe de Braga baseado em transições rápidas.

Chegou e teve à disposição uma equipa com Lisandro, Lucho, Quaresma e Anderson. Mas ainda assim precisou de ir até à ultima jornada para garantir o título.

O futebol nunca foi entusiasmante com a exceção de períodos de 1 a 2 meses nas épocas 07/08 e 08/09.

O descontentamento era generalizado. Aliás, nunca conseguiu fugir da catalogação de mouro. Existem inúmeras crónicas da altura que atestam as críticas ao futebol do Porto.

Também não convém esquecer que o currículo no Porto inclui eliminações da taça pelo Atlético, derrotas em casa com o Estrela da Amadora, empates a zero com o Trofense, derrotas em finais da taça e Supertaça contra o Sporting de Tiui e Djaló.

Fala-se muito agora da geração Youth League mas o Jesualdo teve oportunidade de trabalhar gerações de juniores campeãs que incluíram Vieirinha, Hélder Barbosa, Bruno Gama, André Pinto, Josué, Candeias, Castro, Rui Pedro, etc. Quantos aproveitou?

O Jesualdo foi um treinador que nos deu 3 títulos, teve prestações europeias competentes e foi capaz de potenciar talento. Mas também não foi um milagreiro.

A grande diferença é que em 08/09 a nossa equipa base era Helton, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Cissokho, Fernando, Raúl Meireles, Lucho, Hulk, Lisandro, Cebola. Para além do Alex Telles, quem é que do atual plantel jogava nesta equipa?
LOL
- pelos vistos levas mesmo a sério um jogo a feijões. Fizeste dele um cavalo de batalha
- que eu saiba ninguém disse que o futebol do Jesualdo era ao nível de um Brasil 82
- desses 4 nomes o único que não foi potenciado por ele foi o Lucho. O Lisandro jogava a extremo que nem sequer sobressaía; o Anderson era um miudo maravilha de 18 anos que tinha jogado 6 meses na equipa B; o Quaresma aprendeu verdadeiramente com ele (palavras do próprio)
- boa! Vais buscar resultados soltos de 4 anos de trabalho! O klopp conseguiu apanhar 3 do Wattford... o descontentamento é geral na terra dos Beattles
- o sporting dos Tiuis era o mesmo do Moutinho, Liedson, Patricio, polga, Veloso, Izmailov, Nani... e era o mesmo que se mostrava bem mais forte e consistente internacionalmente que o actual slb. Mas pelos vistos agora deixou de ter importância o que os clubes fazem lá fora para avaliar a sua qualidade
- pelos vistos compara-se agora a qualidade da equipa campeã europeia (e a sua preparação/experiência nesta altura para o futebol sénior) com jogadores como Candeias, Rui Pedro e afins, lol
- continuando em potenciar jogadores da formação... é um pouco complicado quando potenciava jogadores jovens melhores que eram contratados, como Hulks, Fernandos, Meireles, Falcao, Varela, Anderson, Quaresma, Cissokho, etc. É que só podem jogar 11 jogadores...
Mas é verdade! O JF devia ter deixado de tentar evoluir Hulks e Lisandros para evoluir Rui Pedro (que nem sei quem é lol... só conheço um que terá uns 21 anos)...
- Dessa equipa base que falas foi quase toda potenciada (e alguns até "inventados") por ele (tirando Helton, Cebola, Lucho). É dificil os actuais jogadores entrarem naquela equipa se o treinador em vez de os evoluir... tem feito com que regridam...
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,670
0
Ric_Sousa disse:
1- a proposta pelo Maxi era um recurso estilístico da redução ao absurdo. Não sei se percebeste a indirecta...
Talvez não, vindo de quem ainda não desmentiu que alguém iria dar 30M pelo Pepe em 2006, após uma sofrida conquista do título e ficar no último lugar da Champions, atrás de Artmedia

2- o Marcano não foi campeão antes do SC.... mas foi campeão antes de começar esta época. Afinal de contas do que se queixam mais é do plantel DESTA época, para defender o trabalho do treinador. E é do que estamos a falar, quando nos referimos a estatutos das aquisições como Uribes, Saravias, Marchesins... ou está a escapar alguma coisa?
Portanto a avaliação dos jogadores está dependente de terem sido ou não campeões nacionais. O Liverpool não tem nenhum campeão ingles; o Leicester tem 3. Resumindo, o Leicester tem melhor plantel. Horrível o trabalho do Brendan Rodgers

3- vais deixando cada vez mais assuntos para trás
No shit. Uma indireta que consubstanciava uma insinuação, calhou-te mal, tal como não vias os jogos na altura também pensavas que era uma posta de pescada.

Falou-se de Ricardo Pereira, Militão, etc. e agora a desculpa é que estamos a falar DESTA época.

“Portanto a avaliação está dependente de terem sido ou não campeões nacionais. Liverpool não tem nenhum campeão ingles; o Leicester tem 3. Resumindo, o Leicester tem melhor plantel.“

Portanto, agora aparentemente foi dito que o único fator que conta é se o jogador foi ou não campeão nacional.

Portanto a avaliação está dependente da quantidade de jogos nas camadas jovens.
Fernando Fonseca tinha X jogos. O Bosingwa tinha X-Y. Resumindo, é melhor o Fernando Fonseca.

Btw já foste confirmar como a premissa do teu argumento é falsa, isto é, o Bosingwa tinha mais clout nas camadas jovens da seleção?
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,511
66
39
Oliveira de Azeméis
Johann disse:
No shit. Uma indireta que consubstanciava uma insinuação, calhou-te mal, tal como não vias os jogos na altura também pensavas que era uma posta de pescada.

Falou-se de Ricardo Pereira, Militão, etc. e agora a desculpa é que estamos a falar DESTA época.

“Portanto a avaliação está dependente de terem sido ou não campeões nacionais. Liverpool não tem nenhum campeão ingles; o Leicester tem 3. Resumindo, o Leicester tem melhor plantel.“

Portanto, agora aparentemente foi dito que o único fator que conta é se o jogador foi ou não campeão nacional.

Portanto a avaliação está dependente da quantidade de jogos nas camadas jovens.
Fernando Fonseca tinha X jogos. O Bosingwa tinha X-Y. Resumindo, é melhor o Fernando Fonseca.

Btw já foste confirmar como a premissa do teu argumento é falsa, isto é, o Bosingwa tinha mais clout nas camadas jovens da seleção?
Eu senti vergonha alheia ao ler aquela notícia... queria poupar-te a comentar aquilo... mas lá terá de ser...
Houve proposta pelo Bosingwa? A sério?
Também houve ontem proposta pelo Saravia. Propostas por jogadores, emissários mandatados, indagações, etc. haverá por 80% de plantel de futebol por ano. Quero ver é onde o jogador estava valorizado para um clube do nível do Chelsea fazer proposta (e de 20M)
A propria notícia diz tudo. "Há propostas pelo Quaresma e Bosingwa e a do Quaresma foi tentadora". Ora... se de um jogador foi tentadora e do outro nem sequer disse nada... é porque deve ter sido do Barcelona. 50M

O mesmo para o Pepe

Eu não tenho de confirmar nada... tu é que tens de provar o contrário. O que eu sei (e não preciso de ir procurar como tu)... é que ambos fizeram alguns jogos nos sub21 e ambos foram a Jogos Olimpicos (daí a eu ter escolhido precisamente o Fonseca). Sendo que o FF eu sei que jogou a titular nos JO e o Bosingwa não faço ideia... ou seja, no máximo iguala o "curriculo"
Escalões inferiores não faço ideia (nem importa)


Errado.
Militão, Ricardo, etc. servem para avaliar o trabalho global do SC. Outro tema  diferente é falar do plantel desta época, que todos dizem tão mal, que coitado do SC para obter resultados com os ovos que tem.
Estou À vontade para seguir qualquer das linhas que preferires. Eu pessoalmente prefiro a 1ª. Mas posso seguir a 2ª para contrapor ridiculamente a algo ridiculo como o Bosingwa já ser um craque em 2006 por ter sido titular no Porto campeão. O marek Cech também.



PS: não esqueças.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,128
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mágico Deco disse:
Repito, se agora perder em penalties já é o que é... Nem quero imaginar o que seria levar 4 do Sporting, independentemente da competição!

Quem tenta recriar os anos do Jesualdo, transformando-os em épocas com futebol ao nível do Brasil de 82, só o faz para tentar denegrir o trabalho do atual treinador.

O Jesualdo foi (e é) um treinador competente, fiel aos seus princípios mas que adotou no Porto um estilo que trouxe de Braga baseado em transições rápidas.

Chegou e teve à disposição uma equipa com Lisandro, Lucho, Quaresma e Anderson. Mas ainda assim precisou de ir até à ultima jornada para garantir o título.

O futebol nunca foi entusiasmante com a exceção de períodos de 1 a 2 meses nas épocas 07/08 e 08/09.

O descontentamento era generalizado. Aliás, nunca conseguiu fugir da catalogação de mouro. Existem inúmeras crónicas da altura que atestam as críticas ao futebol do Porto.

Também não convém esquecer que o currículo no Porto inclui eliminações da taça pelo Atlético, derrotas em casa com o Estrela da Amadora, empates a zero com o Trofense, derrotas em finais da taça e Supertaça contra o Sporting de Tiui e Djaló.

Fala-se muito agora da geração Youth League mas o Jesualdo teve oportunidade de trabalhar gerações de juniores campeãs que incluíram Vieirinha, Hélder Barbosa, Bruno Gama, André Pinto, Josué, Candeias, Castro, Rui Pedro, etc. Quantos aproveitou?

O Jesualdo foi um treinador que nos deu 3 títulos, teve prestações europeias competentes e foi capaz de potenciar talento. Mas também não foi um milagreiro.

A grande diferença é que em 08/09 a nossa equipa base era Helton, Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Cissokho, Fernando, Raúl Meireles, Lucho, Hulk, Lisandro, Cebola. Para além do Alex Telles, quem é que do atual plantel jogava nesta equipa?
Uma opinião que subscrevo na íntegra. É a minha opinião do Jesualdo, sem tirar nem pôr.
 

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
464
23
Adoro ver os haters iluminados do SC a falar da mistica e da identidade á Porto e depois defendem um treinador mediocre como Jesualdo Ferreira que andou aqui a ser enrabado pelo Atlético em casa e pelo Fàtima de Rui Vitoria numa eliminatória da Taça da Liga e lá se vai a coerência.

Foi campeão?! Verdade, foi campeão, com os planteis que teve na altura, seria um crime não o ser....mas fica na história como o treinador com mais derrotas averbou com rivais e fica na história por ter ganho Taças e Supertaças contra os Paços e contra os Chaves da vida, sem falar que a sua primeira temporada foi desastrosa, chegou a ter 8 pontos de avanço sobre o Sporting de Paulo Bento e desbaratou esses pontos com uma segunda volta absolutamente vergonhosa onde chegamos a perder em casa com o E.Amadora e apenas fomos campeões devido a um golo miraculoso nos ultimos minutos em Paços de Ferreira na penúltima jornada do campeonato !!!

Medroso que doi, com um futebol do mais horripilante que já passou pelo nosso clube !
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Mágico Deco disse:
Repito, se agora perder em penalties já é o que é... Nem quero imaginar o que seria levar 4 do Sporting, independentemente da competição!

Quem tenta recriar os anos do Jesualdo, transformando-os em épocas com futebol ao nível do Brasil de 82, só o faz para tentar denegrir o trabalho do atual treinador.
Curioso é que na altura esse Sporting 4-1 FC Porto está a ter mais repercussão agora do que teve na altura, poucos adeptos se importaram verdadeiramente com o resultado e com taça da carica, numa época em que o FC Porto lutou olhos nos olhos com o campeão europeu Manchester United.

E ninguém aqui está a recriar os anos do Jesualdo com futebol ao nível do Brasil de 82, ninguém.

Não vejo aqui ninguém a insultar o Sérgio Conceição, mas vejo um utilizador que por sinal ter várias contas no fórum a insultar frequentemente um antigo treinador do FC Porto para defender o actual treinador.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
928
679
Ric_Sousa disse:
- pelos vistos compara-se agora a qualidade da equipa campeã europeia (e a sua preparação/experiência nesta altura para o futebol sénior) com jogadores como Candeias, Rui Pedro e afins, lol
- continuando em potenciar jogadores da formação... é um pouco complicado quando potenciava jogadores jovens melhores que eram contratados, como Hulks, Fernandos, Meireles, Falcao, Varela, Anderson, Quaresma, Cissokho, etc. É que só podem jogar 11 jogadores...
Mas é verdade! O JF devia ter deixado de tentar evoluir Hulks e Lisandros para evoluir Rui Pedro (que nem sei quem é lol... só conheço um que terá uns 21 anos)...
Confesso que me sinto enganado. Estava eu aqui a pensar que estava a falar com alguém que conhecia o Porto do Jesualdo e afinal nem sabes quem é o Rui Pedro.

Só para no futuro não voltares a fazer este tipo de figuras, ficas a saber que o Rui Pedro foi uma grande promessa da formação do Porto, que foi escolhido para ser promovido ao plantel principal, quando fazia parte duma equipa que tinha André Pinto, Bura, Castro, Ukra e Candeias.

Foi uma geração que prometeu tanto como os Fábios e Diogos. A diferença é que, como tu próprio disseste, na altura tínhamos Luchos e Lisandros e a aposta na formação não era uma prioridade, apesar do Projeto 611.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Mágico Deco disse:
Confesso que me sinto enganado. Estava eu aqui a pensar que estava a falar com alguém que conhecia o Porto do Jesualdo e afinal nem sabes quem é o Rui Pedro.

Só para no futuro não voltares a fazer este tipo de figuras, ficas a saber que o Rui Pedro foi uma grande promessa da formação do Porto, que foi escolhido para ser promovido ao plantel principal, quando fazia parte duma equipa que tinha André Pinto, Bura, Castro, Ukra e Candeias.

Foi uma geração que prometeu tanto como os Fábios e Diogos. A diferença é que, como tu próprio disseste, na altura tínhamos Luchos e Lisandros e a aposta na formação não era uma prioridade, apesar do Projeto 611.
Isto é mesmo a sério?

Rui Pedro uma grande promessa da formação do FC Porto? A geração do André Pinto, Bura, Castro, Ukra e CAndeias prometeu tanto como a geração campeã da Europa no Youth League?

Menos, muito menos. Não há sequer comparação possível entre uma geração e outra, a não ser que quem o faça seja alguém completamente alheado do fenómeno.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,670
0
O Bosingwa, campeão europeu 2003/2004 que tu não viste jogar no FCPorto campeão nacional em 2005/2006, dado que apenas achaste relevante referir que não se destacou no Boavista e que tinha menos estatuto nas camadas jovens que o FF, foi titular nos JO, foi titular no Torneio de Toulon que venceu, e titular no Euro sub21.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
928
679
John Wick disse:
Isto é mesmo a sério?

Rui Pedro uma grande promessa da formação do FC Porto? A geração do André Pinto, Bura, Castro, Ukra e CAndeias prometeu tanto como a geração campeã da Europa no Youth League?

Menos, muito menos. Não há sequer comparação possível entre uma geração e outra, a não ser que quem o faça seja alguém completamente alheado do fenómeno.
Rapaz, se não conheces o percurso do Rui Pedro nas camadas jovens, pesquisa sobre o assunto.

Estive no Olival quando esta geração foi campeã de Juniores. Completamente cheio e muita gente do lado de fora sem conseguir entrar. O entusiasmo era grande.A diferença, volto a dizer, é que a qualidade no plantel principal era tanta que era muito difícil dar oportunidades a estes jogadores.

São jogadores mais ou menos da mesma idade de Rui Patrício, Adrien, Daniel Carriço, Pizzi, Coentrão, etc. No entanto, a base das seleções jovens era do Porto.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,511
66
39
Oliveira de Azeméis
Mágico Deco disse:
Confesso que me sinto enganado. Estava eu aqui a pensar que estava a falar com alguém que conhecia o Porto do Jesualdo e afinal nem sabes quem é o Rui Pedro.

Só para no futuro não voltares a fazer este tipo de figuras, ficas a saber que o Rui Pedro foi uma grande promessa da formação do Porto, que foi escolhido para ser promovido ao plantel principal, quando fazia parte duma equipa que tinha André Pinto, Bura, Castro, Ukra e Candeias.

Foi uma geração que prometeu tanto como os Fábios e Diogos. A diferença é que, como tu próprio disseste, na altura tínhamos Luchos e Lisandros e a aposta na formação não era uma prioridade, apesar do Projeto 611.
lol
Para já é factual que qualquer geração jovem dessa altura não tinha as provas dadas que a actual... uma vez que não podiam ser campeões europeus... uma vez que não havia esse tipo de competição...
Portanto podes ter ido ao Olival as vezes que quiseres, que isso não vai mudar

Depois, todos sabemos que os jovens de 17/18/19/20 anos de hoje em dia estão mais habilitados para entrar nas equipas séniores do que há 15 anos. Nem falo do Porto em particular... é em termos gerais. Tem a ver com a experiência competitiva adquirida, formação, ciência, etc.
Na altura qualquer André Pinto para entrar no Porto teria de mostrar muito mais qualidade emprestado a algum clube de 1ª liga... logo jogadores com esses parâmetros... reduz-se o lote dessas listas... bastante

Terminando... acho estranho a crítica à não aposta na formação de jovens da formação do clube... quando o treinador formava também jovens... contratados. A não ser que isso não seja considerado formar

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,984
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mágico Deco disse:
Só para no futuro não voltares a fazer este tipo de figuras, ficas a saber que o Rui Pedro foi uma grande promessa da formação do Porto, que foi escolhido para ser promovido ao plantel principal, quando fazia parte duma equipa que tinha André Pinto, Bura, Castro, Ukra e Candeias.

Foi uma geração que prometeu tanto como os Fábios e Diogos. A diferença é que, como tu próprio disseste, na altura tínhamos Luchos e Lisandros e a aposta na formação não era uma prioridade, apesar do Projeto 611
Bruno Gama, Helder Barbosa, Vieirinha, Paulo Machado, eram os mais talentosos, e havia ainda o NAC que era um central que prometia muito  ( o Jesualdo chegou a usar o NAC em londres contra o Arsenal a trinco)
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,429
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
sirmister disse:
Bruno Gama, Helder Barbosa, Vieirinha, Paulo Machado, eram os mais talentosos, e havia ainda o NAC que era um central que prometia muito  ( o Jesualdo chegou a usar o NAC em londres contra o Arsenal a trinco)
NAC so servia para ser moeda de troca do Moutinho. Os restantes nao tinham nem velocidade nem definicao.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Prof. Jesualdo, Bruno Alves e Lucho em directo no nosso Face... Que saudades. Grandes tempos
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
É, saiu rapidinho.... aqueles país deve estar um caos! O lugar do Jesualdo é no canal 11, aí é fantástico. No campo, apenas o FCPorto lhe deu projeção, numa altura de hegemonia interna.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É, saiu rapidinho.... aqueles país deve estar um caos! O lugar do Jesualdo é no canal 11, aí é fantástico. No campo, apenas o FCPorto lhe deu projeção, numa altura de hegemonia interna.
Curioso que tenho a mesma opinião. Ao contrário de muitos não o acho um treinador extraordinário.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Hulk27