Programa "Dia Seguinte"

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eles têm é que limpar os David Borges, os Joaquim Ritas, os bacteriologiamente puros Rui Santos, os Ribeiros Cristovãos desta vida. Esses é que envenenam todos os dias a opinião pública e são mil vezes mais perigosos que todos os outros comentadores adeptos de clubes juntos.
O david borges é a principal razão porque hoje tenho nojo ao benfica.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Dia Seguinte foi durante anos a fio o programa mais visto no cabo e batia a televisão generalista. Acabam com o programa que mais lhes rendia em publicidade na SIC N contra a "toxicidade". Está certo.
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
18,085
26,083
Conquistas
7
108
a merda dá audiências, os canais transmitem merda.

programas a discutir se é penalty, com cartilha vermelha, berros, sensacionalismo e fake news de transferências dão audiências, eles transmitem.

novelas de péssima qualidade e sempre iguais dão audiências, eles transmitem.

os big brothers e lixeiras do género dão audiências, eles transmitem.

simples.

a "culpa" é de quem vê.
essa mania de criticar as tv's (e músicos, etc) não faz sentido.

parece que as pessoas gostam de ver merda porque eles a oferecem, quando é exactamente o contrário.

a SIC e a TVI que experimentem dar documentários do conflito israelo-palestiniano e debates filosóficos em horário nobre...a ver as audiências que (não) têm.

o Zé muda logo para a CMTV, para ver as novidades do slm e ouvir os caramelos aos berros.
e a Maria muda para a novela.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,131
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vão acabar com os programas que têm sportinguistas e portistas a comentar, e aposto que vão substituir por painéis de "isentos" vermelhos que vão estar ali a bater canholas em grupo ao toupeirense.

Isto é o Escobar dos pneus a preparar a campanha eleitoral, meus amigos. Sem rivais na TV a lembrar as toupeirisses do bandido, sobram os Rui Santos e os Borges para chupar a pila do grande líder.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,806
Gaia
Eles têm é que limpar os David Borges, os Joaquim Ritas, os bacteriologiamente puros Rui Santos, os Ribeiros Cristovãos desta vida. Esses é que envenenam todos os dias a opinião pública e são mil vezes mais perigosos que todos os outros comentadores adeptos de clubes juntos.
--------------------

É isto que ia referir, limpem esta cambada primeiro.
Estes velhadas andam há mais de 20 anos nas tvs a inquinar a opiniao publica com comments cheios de azia e descargas da bílis vermelha.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
A sic e a tvi acabarem com esses debates é claramente uma ação concertada com o Vieira para calar o pessoal que ia pondo o dedo na ferida, desmascarado a hipocrisia que foi a contratação do jj, o trunfo eleitoral do orelhas.

Com o fim destes debates deixamos de ter os requettes, migueis Guedes, rodolfos, etc... a falar da corrupção lampia. Se ninguém fala não existe.

Isto é ouro para o orelhas que vai entrar em campanha eleitoral, ficam apenas os cartilheiro "isentos" com tempo de antena para dizer o quão maravilhoso é o al Capone de carnide e o quão boas são as suas decisões.

O orelhas tem isto tudo capturado, é um verdadeiro lodo, e o mais hipócrita disto tudo é a sic e tvi justificarem o fim dos debates porque são tóxicos para o futebol, fdp!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Estou para ver os programas com comentadores "independentes" que os vão substituir. E digo estou para ver de uma forma muito liberal, porque se todos os vissem tanto como eu, SIC, TVI e CMTV tinham já fechado!
 
  • Like
Reações: Moreira

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,279
Ora aqui está uma otima oportunidade para subirmos as audiências do Porto Canal😉😉
 
I

Imaginarium

Guest
Ou seja, acabam com o programadepois da época findar, quando as polémicas praticamente acabam.
O facto de Na SIC, o “embaixador” dos corruptos Ser crítico do Vieira, não tem nenhuma influência...
Estas TV que sempre viveram disto, sempre sugaram as audiências do sangue, até ao tutano, têm de repente, um assomo de pacificação futebolística, a acabam com programas polémicos, precisamente na altura em que em diversos canais, o Vieira parece ter finalmente oposição consistente...
Vindo Do antro centralista lisboeta, acredito em tudo, menos na vontade de pacificação
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,892
9,396
O Dia Seguinte foi durante anos a fio o programa mais visto no cabo e batia a televisão generalista. Acabam com o programa que mais lhes rendia em publicidade na SIC N contra a "toxicidade". Está certo.

Qual a tua tese ?

Apoio do Governo as tv's, tinha condições deste tipo ?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Falando por mim os programas que mais deram vontade de sair à rua e mandar um biqueiro nos dentes de alguém não foram os que têm adeptos dos clubes, porque esses todos sabemos ao que vêm. Os programas que mais me f#deram o juízo e mais me "intoxicaram" de raiva foram alguns em que apareceram os "independentes" David Borges, Paulo Garcia, Jorge Batistas, Rui Santos,.....
 
  • Love
Reações: Moreira
I

Imaginarium

Guest
Há uma enorme diferença entre ter programas com adeptos e ter programas com o Guerra...que é um ser inqualificável sob qualquer prisma. Chega a ser desumano.
Agora vamos apenas ter os adeptos que constam da folha de pagamentos do Benfica.
Isenção assegurada. E pacificação também
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Esta decisão vai ser mais um favor os SL Merda! Apartir de agora ainda vai haver mais propaganda e não se vão falar dos casos nos jogos deles, não se vai falar dos processos que vão começar a ser julgados, só se vai falar da super equipa que têm e da magnifica estrutura que mantem.

A democracia já não existe, nos dias de hoje é apenas uma palavra, e vão com isto passar a ideia de pensamento único com "analistas" e "jornalistas" pagos e subsidiados por esse clubezeco de merda e pelos nossos impostos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,319
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estes programas não fazem falta nenhuma. Fazem mais falta programas que falem verdadeiramente de futebol. De jogadores, de treinadores, de jogadas, de golos. Se queremos mudar o nosso futebol também temos de mudar o que vemos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk