Programa "Pé em Riste"

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
o andre ventura está já a preparar uma mascara pro que se passou ontem no exterior do estadio e é claro,o dia 18 está aí à porta.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
administrador disse:
https://twitter.com/PortalDragoes/status/986200499572695040
parabéns, mais uma vez, caro @administrador pela excelente resposta.

o que essa personagem quer, já todos sabemos. e não, não estou a referir-me ao incitamento ao ódio que ele faz para com, por exemplo, a etnia cigana.

pena é, ou não, que os boifiquistas se sintam confusos com a incoerência da personagem relativamente às suas ambições para com o boifica. se apoia a actual direcção ou se prepara um assalto ao poder..

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
727
412
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se este palas de Penafiel fosse professor de um filho meu, eu estaria muito preocupado, é um alucinado, enfim que tristes, Guerras, Venturas e Gosmas, mesmo tristes.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
46
Moscavide
Pena dois comentadores muito fraquinhos do NGC e dos calimeros.

Aquele porco do ventura faz e diz o que quer e como quer

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,453
279
PABLO disse:
Este ventura é um cromo..
A falta é do soares.
Uma dúvida sobre esse lance...Há quem argumente que o Soares ajeita a bola com o cotovelo...Até o "defunto" Alberto João Jardim escreveu sobre isso num jornal local (embora dando os parabéns ao FCP, considerando-o um campeão justo). O que disseram os ex-árbitros, no Jogo?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
19,011
17,772
Ana Maria Albuquerque disse:
Por acaso foi brutal,como os tempos tem mudado na CMTV.
Brutal foi o gozo que levou do jornalista da cmtv, mas que baile que levou dele, adorei! kkkkk

M

Mike_Walsh

Guest
Smaug disse:
Uma dúvida sobre esse lance...Há quem argumente que o Soares ajeita a bola com o cotovelo...Até o "defunto" Alberto João Jardim escreveu sobre isso num jornal local (embora dando os parabéns ao FCP, considerando-o um campeão justo). O que disseram os ex-árbitros, no Jogo?
Penso que disseram que o árbitro esteve bem.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
19,011
17,772
Mike_Walsh disse:
Penso que disseram que o árbitro esteve bem.
Não 2 disseram que esteve mal, e nem por isso disseram que mesmo que jogasse a bola com o braço, o guarda-redes tinha de levar vermelho pela entrada, mas considerar aquilo mão, quando se vé perfeitamente que não há intenção, é o empurrão do jogador do Maritimo que o obriga a ter aquele movimento...
Atenção se fosse outro clube dizia o mesmo.