Programa "Prolongamento"

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Serrão é bom para as palhaçadas e para gozar com o benfica quando eles perdem, de resto é muito limitado. Se fosse melhor preparado para o programa e tivesse outra postura encostava o ex gordo ao canto muito facilmente.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também tinha paciência para argumentar com ele dois ou três programas...agora levar com ele constantemente só na base do gozo e do insulto

Para mim não dava 😂 😂
Olha que o Pedro Bragança ( principalmente este ) com a sua calma e inteligência se tivesse a oportunidade de se manter no programa era menino para fazer o ex gordo desistir de aparecer lá 🤣
 
  • Like
Reações: Drago93

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Eu também tinha paciência para argumentar com ele dois ou três programas...agora levar com ele constantemente só na base do gozo e do insulto

Para mim não dava 😂 😂
O problema é mesmo esse. Ele não deixa ninguém argumentar, está sempre a interromper. Tem de ser muito, mas mesmo muito bem pago o Serrão, é a única explicação para conseguir coabitar naquele programa com ele, à tanto tempo.
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
491
163
Segundo o Guerra, não deviam entregar hoje a taça porque ainda pode acontecer muita coisa até ao final 🤦🏻‍♀️ Se o ridículo matasse
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
monologo épico do guerra lol
Também ouvi... ele nem tem noção do que diz. O Porto devia ter 9 pontos a menos o Benfica 9 a favor e o Benfica ainda perdeu 12 pontos pós COVID anormais. Deviam estar com uns 30 pontos de vantagem neste momento.

E devia-se esperar para o campeonato estar homologado para declarar o Porto campeão porque o Benfica ainda pode ser campeao.

A banda gástrica deve estar aplicada no cérebro.
 
  • Haha
Reações: Porto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também ouvi... ele nem tem noção do que diz. O Porto devia ter 9 pontos a menos o Benfica 9 a favor e o Benfica ainda perdeu 12 pontos pós COVID anormais. Deviam estar com uns 30 pontos de vantagem neste momento.

E devia-se esperar para o campeonato estar homologado para declarar o Porto campeão porque o Benfica ainda pode ser campeao.
foi espetacular, e a rabula com a entrega da taça a cereja no topo do bolo
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ensinaram-me desde pequenino que a diarreia era normal, este extraterrestre tem diarreia mental.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,728
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20