Programa "Prolongamento"

D

Dragon_92

Guest
Que raio de ideia...

Estes programas davam para um gajo rir à brava. Triste vê-los a acabar... 😪
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mais uma belíssima notícia. Já só falta o da CMTV. Mas esses é mais difícil que saiam do lodo.

Tenho esperança que passemos a ter programas de desporto a sério
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mais uma belíssima notícia. Já só falta o da CMTV. Mas esses é mais difícil que saiam do lodo.

Tenho esperança que passemos a ter programas de desporto a sério
Como esperas ver programas de desporto a serio quando o futebol em PT é um lodo sem solução á vista?

Isto sim vai servir para abafar tudo o que se foi sabendo nestes ultimos tempos, vai servir para abafar a oposição ao orelhas que ia crescendo em varios programas.......

Isto é apenas a ditadura no futebol português.
 
WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A intenção é só uma
Bajular o fifica e o orelhas para o ajudar a ganhar as eleições

Vão ao aparece os peseudos jornalistas (Joaquim Rita, o caracolinhos, o brazado avencado dos menstruados etc etc) isentos para falar sobre o verdadeiro desporto rei

Quem bate palmas a isto só digo uma coisa e com todo o respeito

Voçês são uns anjinhos do caralho
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,605
63,955
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Quem acha que isto é bom, está tão, mas tão, enganado!

Interessante que estando o benfica mergulhado num mar de processos, numa crise existencial e o seu presidente a uma unha de ir parar ao linho, agora é que decidem que estes programas são tóxicos e fazem mal ao futebol português...

Vão ser substituídos pelos " isentos " que são muito, mas muito piores!

Dia histórico para o futebol português. Uma purga estalinista.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Ainda nao foi aqui dito mas ao mesmo tempo que acabam com os programas acabam por tambem calar uma voz incomoda como RGS ja que ele estava num da TVI.
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e PO

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Não se preocupem que o Pedro Guerra vai ser convidado para um novo programa como comentador independente!
Ora aí está!!!

Os filhos da puta controlam toda a CS, sem qualquer espinha!!

Em qualquer dos casos já metia dó ver todas as semanas o Serrão a chamar aldrabão e mentiroso olhos nos olhos ao Peido Guerra, sem que o cabrão conseguisse grande coisa...... excepto chorar....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
A intenção é só uma
Bajular o fifica e o orelhas para o ajudar a ganhar as eleições

Vão ao aparece os peseudos jornalistas (Joaquim Rita, o caracolinhos, o brazado avencado dos menstruados etc etc) isentos para falar sobre o verdadeiro desporto rei

Quem bate palmas a isto só digo uma coisa e com todo o respeito

Voçês são uns anjinhos do caralho
Sem tirar, nem pôr....

Deu para ver pelos comentários que nós ainda temos uns pastorinhos por aqui....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sem tirar, nem pôr....

Deu para ver pelos comentários que nós ainda temos uns pastorinhos por aqui....
E olha que o proximo passo é silenciar os canais dos clubes, pelo menos enquanto o orelhas e os cornos andarem com estes processos todos.

Espero que a cmtv aproveite, gostava de ver o porco guerra a enfrentar o Anibal Pinto.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
#tvi #sic para mim acabaram também qualquer programa desportivo....não sou anjinho....
Para mim não acabou nada, porque eu já não via nada há muito tempo.

Não sou anjinho ao ponto de achar que Rui Pedro Braz, Rui Santos e semelhantes são isentos. Não vou é ser contra o fim de programas que só servem para alimentar o lodo do futebol português, só porque os outros também não acabam.

Isso é querer ter o mal menor. Querer ter malta nossa a descer ao nível deles porque não queremos deixá-los sem resposta. Eu quero mais do que isso, quero acabar com essa podridão toda.

Mas já percebi que pelos vistos muita gente gostava destes programas. Eu odeio-os todos - desde os paineleiros aos supostos independentes. Não vou ver programas que não falem de desporto. E qualquer passo no sentido de os acabar é um passo na direcção certa.

Eu sei que sou um romântico, mas às vezes um gajo apanha programas de desporto em Inglaterra e eles estão a falar de táctica, de política desportiva, de política de contratações sem especulações ridículas - é pena que não possamos ter disso aqui
 
  • Like
Reações: WaywardPines
24 Março 2008
2,726
1,562
Para mim não acabou nada, porque eu já não via nada há muito tempo.

Não sou anjinho ao ponto de achar que Rui Pedro Braz, Rui Santos e semelhantes são isentos. Não vou é ser contra o fim de programas que só servem para alimentar o lodo do futebol português, só porque os outros também não acabam.

Isso é querer ter o mal menor. Querer ter malta nossa a descer ao nível deles porque não queremos deixá-los sem resposta. Eu quero mais do que isso, quero acabar com essa podridão toda.

Mas já percebi que pelos vistos muita gente gostava destes programas. Eu odeio-os todos - desde os paineleiros aos supostos independentes. Não vou ver programas que não falem de desporto. E qualquer passo no sentido de os acabar é um passo na direcção certa.

Eu sei que sou um romântico, mas às vezes um gajo apanha programas de desporto em Inglaterra e eles estão a falar de táctica, de política desportiva, de política de contratações sem especulações ridículas - é pena que não possamos ter disso aqui
ya...eu disse o mesmo