Programa "Trio D'Ataque"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Porco gobern a lançar uma calúnia, a dizer que os SD fizeram uma espera ao VAR.
A RTP procurou saber se foi verdade e acaba de ser desmentido em directo, não houve espera nenhuma.

Estes gajos são mesmo PORCOS, nao têm ponta de espinha dorsal são merda da sociedade LIXO.

 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
O Oliveira refere que podemos ficar de fora das competições europeias e que o Ruben Amorim já foi contratado nesta perspectiva.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,984
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Porco gobern a lançar uma calúnia, a dizer que os SD fizeram uma espera ao VAR.
A RTP procurou saber se foi verdade e acaba de ser desmentido em directo, não houve espera nenhuma.

Estes gajos são mesmo PORCOS, nao têm ponta de espinha dorsal são merda da sociedade LIXO.
por acaso passei por la em zaping e estava esse porco a falar da invasão do "centro de treinos da maia"  é um dos maiores porcos da tv

ainda me lembro quando ele era um comentador isento aos sabados com o Bruno Prata, o FCP teve uma serie de 4 jogos em que teve 3 penaltys assinalados e esse porco disse que já chegava e o Bruno Prata perguntou-lhe se não eram penaltys, e ele disse não é isso que está em causa.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,023
7,638
Porto
Pinetree disse:
Porco gobern a lançar uma calúnia, a dizer que os SD fizeram uma espera ao VAR.
A RTP procurou saber se foi verdade e acaba de ser desmentido em directo, não houve espera nenhuma.

Estes gajos são mesmo PORCOS, nao têm ponta de espinha dorsal são merda da sociedade LIXO.
Sim os SD foram de Jacto do dragão para Lisboa no fim do jogo
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
O adepto do Sporting deste programa vem sempre muito bem documentado sobre o FCP...

Deve ser daqueles “sportinguistas” vermelhos encartilhados
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
A suposta invasão ao centro de treinos da Maia é uma das bandeiras dos cartilheiros e dos "isentos" ...não falha...referem sempre isso...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,005
18,777
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ripas disse:
Com que propósito é que ele lança essa bombinha para o ar?
Está com necessidade de forçar alguma coisa?
É ridiculo. TODOS sabemos que se não cumprirmos o faur-play ficamos de fora. Associar isto a contratar o Amorim é idiotice.
Farto de tanta estupidez e fala-barato no futebol.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ripas disse:
Com que propósito é que ele lança essa bombinha para o ar?
Está com necessidade de forçar alguma coisa?
isso não sei. teve aquel e ar de quem sabia mais do que o que dizia
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Ripas disse:
Com que propósito é que ele lança essa bombinha para o ar?
Está com necessidade de forçar alguma coisa?
Ele disse que tem medo que haja uma escalada de violência no futebol e isso é o que não gostaria mesmo nada que acontecesse...

... e depois manda uma bujarda inventada ... para trazer paz
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E se não conseguirmos cumprir o fair play financeiro não corremos esse risco? Acho que é um risco bem possível, vamos lá ver se ele já não anda a preparar os portistas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,984
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
d_white_blue disse:
O Oliveira refere que podemos ficar de fora das competições europeias e que o Ruben Amorim já foi contratado nesta perspectiva.
17/18  -33
18/19    13
19/20    -50  (no 1 semestre)


claro que a possibilidade de o FCP ficar de fora é bem real.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
d_white_blue disse:
isso não sei. teve aquel e ar de quem sabia mais do que o que dizia
Até poderia equacionar a teoria de estar a tentar deixar o clima insuportável para o PC nem sequer concorrer a estas eleições, mas depois  lembro-me que ele passa a vida lamber-lhe a tomatada.
Continuo sem perceber com que propósito é que este pateta lança uma merda destas para o ar.

Já disse mais do que uma vez que ele seria o meu preferido para um presidente de transição, mas a cada dia que passa menos o compreendo, não fode nem deixa foder.

Que papelinho.
 
24 Outubro 2014
391
200
Gondomar
d_white_blue disse:
isso não sei. teve aquel e ar de quem sabia mais do que o que dizia
Também disse na pré-época que nós íamos buscar jogadores de grande qualidade que até os nossos rivais iam-se cagar todos só de ouvir os nomes... E depois os jogadores que fomos buscar foram os que sabemos.

Ter comentadores destes a defender-nos nos canais principais, é a imagem dos tempos que o nosso clube vive. Somos atacados de todos os lados.