Programa "Universo Porto da Bancada"

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Quando o vieira e todos os esbirros/capangas dele forem presos e o benfica descer para os distritais, irei ter muitas saudades dos velhos tempos do Universo Porto.

O qua ainda me deixa um pouquinho resignado, é que vou ver o apocalypto correr nu pela cidade...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,636
10,361
Malta, espero que o FCPorto tenha entregue a documentação com aviso de receção e tenha cópias dos originais. Isto das Toupeiras terem as portas sempre abertas, ainda faz com que adulterem a informação.

Nunca fiar 😂😂😂

A Justiça tem que provar que não está mando de clube A ou B, ou neste caso do SLBatota.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,523
8,161
m3a4424 disse:
Quando o vieira e todos os esbirros/capangas dele forem presos e o benfica descer para os distritais, irei ter muitas saudades dos velhos tempos do Universo Porto.

O qua ainda me deixa um pouquinho resignado, é que vou ver o apocalypto correr nu pela cidade...
mais facilmente ganhamos todas a semanas o "euromilhoes"
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fdx, pá, eu só queria ganhar o campeonato este ano.

Não sabia que ia arriscar ver também a orcalhada completamente esfrangalhada.
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Grande programa o de hoje, a cascar na merda das galinhas ,tbm na tvi , ao boi do braz e do batista .
Mas gostei de ver FJM e o Presinde c. fiscal a deixar tudo as claras sobre as dividas ao estoril..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,241
11,652
Estas pequenas bombas que o FJM deixa no ar são uma delicia..ahahah a cara de gozo dele quando responde ao malasboaventura são o máximo..
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
peterbarros disse:
"(..) por ser um gabarolas, que acabou por se prejudicar a si próprio e ao slm.. Se ele(Máventura) tivesse mais cuidado e partilhasse menos coisas, não se tinham descoberto algumas coisas. (..) É que ele acaba por arrastar o slm.. Arrastou o slm e o seu presidente.."

Quase ipsis verbis FJM dixit..
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,636
10,361
Mielcarski disse:
Depois de 5 Buscas ao estádio da Luz, 1 preso preventivo, juízes suspensos, dezenas de arguidos, centenas de buscas pelo país...o FJM e a comunicação social independente a dizer que ainda falta a BOMBA e tu ainda dúvidas da Justiça?
Não me parece que quanto à Justiça se possa pedir mais para já.
Se a comunicação social teve um.peso para o AD e outro agora, isso não é certamente culpa da Justiça é culpa dos lobbies e de a luta na CS ser efectivamente de 6Milhoes contra uns blogs, o Mercado de Benfica e a Sábado.

Nem depois de se ter falado no Anjo deixaste de ser um Homem de pouca fé :)
Quero mais sinais da Justiça.

Não posso aceitar que aquela gente passeie tranquilamente com carros topo de gama, comam caviar e encham os bolsos de forma desonesta, quando devem milhões á banca,, cometem fraude fiscal, cometem falsidade informática, manipulem vários setores políticos e judiciais,vivam de tráficos de influência, toldam a mente das pessoas através da comunicação social e ainda se vêem gabar dos seus negócios obscuros,quando todos sabemos que é só desvios de milhões para benefícios próprios.

Com isto, quero mais sinais da Justiça do meu País. Pois como cidadão sei que a Lei é para todos e o Sol nasce para todos.

Outro palhaço que falta ao respeito ao Povo Português é o Brás. Esse Cocas devia era entrar num bairro e dizer isso agora ao pessoal que quando acorda, tem que enfrentar a dureza do dia a dia. Ai levava um balazio nos cornos e parava de debitar diarreia mental.

Quero estas Toupeiras a serem detidas e a pagarem por tudo o que fazem de forma ilegal.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,594
14,838
Aquele momento em que se divulga mais um email no UPdB... "calma, é dos nossos" :)
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
miguel disse:
Quero mais sinais da Justiça.
...
Tem calma, carago! Saboreia este "manjar" devagarinho!

Se comermos tudo de uma só vez e sofregamente, ainda apanhamos uma indigestão e depois já nem dá gozo ver o "Universo Porto da Bancada".

O que o "UPdB" está a fazer às toupeiras é muito pior do que uma tortura chinesa. É como fazer um churrasco com o porco ainda vivo. Estamos a cozinhá-los em lume brando.

Todas as manhãs, quando as toupeiras saem da toca, perguntam a si mesmas: hoje, o que mais nos irá acontecer?
 

JorgeF

Bancada lateral
27 Agosto 2016
505
3
Eu diria que é um sous vide! Eles estão encurralados e a ser cozinhados em lume brando! Assim vai sair uma "carninha" de polvo mais suculenta e macia :)