Programa "Universo Porto da Bancada"

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Belíssimo programa hoje.

Descontração e tranquilidade evidentes, simplesmente desfrutando da vergonha e ridicularidade alheia.

Um belo aperitivo para uma 6ªfeira que será de jogo e mails.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,792
11,594
Hoje é dia que não posso falhar de ver o programa!

Espero bem que tenhamos painel completo.
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Que rei, Bernardino !

Arrasou, estilhaçou totalmente o porco do Valdemar Duarte, o condenado por violência doméstica !
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Eu acho que o Perdigão deveria contratar um assistente ou consultor de arbitragem...

Então o Vieira não há-de querer mais o varissimo!!! É claro que quer e vai querer, mas marcou um ponto a partir do qual o varissimo vai-se borrar todo quando pensar em sair do ‘chapéu’ do Benfica!!!

É que o trafica diz tudo e com todas as palavras, ele quando falou, referiu-se, mais de uma vez, ao chapéu do benfica, claramente uma figura de estilo do seu poder e do poder do Polvo!!!

Acho que o perdigão não tem capacidade para o cargo e falta também muita inteligência. É melhor ter acessoria!!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Jules Winnfield disse:
Eu acho que o Perdigão deveria contratar um assistente ou consultor de arbitragem...

Então o Vieira não há-de querer mais o varissimo!!! É claro que quer e vai querer, mas marcou um ponto a partir do qual o varissimo vai-se borrar todo quando pensar em sair do ‘chapéu’ do Benfica!!!

É que o trafica diz tudo e com todas as palavras, ele quando falou, referiu-se, mais de uma vez, ao chapéu do benfica, claramente uma figura de estilo do seu poder e do poder do Polvo!!!

Acho que o perdigão não tem capacidade para o cargo e falta também muita inteligência. É melhor ter acessoria!!
Acho um pouco enganado, muito bem atento com o duarte gomes e da eva mendes e não só...