Impressionante a queda.O Jakobsen esta vivo?!![]()
O comissário que estava na linha de meta, também ficou mal tratado
Impressionante a queda.O Jakobsen esta vivo?!![]()
Sim, mas em estado grave.O Jakobsen esta vivo?!![]()
O acto dele e de alguns que fizerem o mesmo no passado embora poucas vezes com esta gravidade à nível de lesões, devirem ser caso de polícia.O Groenewegen só pode ter um cérebro de ervilha, não é possível ser tão burro.
Felizmente está. Mas a UCI devia fazer alguma coisa com este tipo de finais....O Jakobsen esta vivo?!![]()
Não acho que seja banido, mas poderia muito bem ser suspenso até ao fim do ano ou mais tempo... Mas é provável que nada aconteçaIncrivel o incidente de ontem, que pode mudar a vida destes 2 ciclistas que sao dos melhores sprinters actuais
Fabio Jakbosen em coma , estável mas ainda em risco... danos cerebrais podem ser irreversiveis
Dylan Groenewegen expulso da corrida... com expulsao na jumbo em causa e já começam a chover pedidos para ser banido para sempre no desporto do ciclismo
No Tour a uns anos houve uma coisa parecida com o Sagan (que foi expulso da corrida) e o outro sprinter em causa não ficou tão mal porque as barreiras não se abriram como estas na Polónia... As equipas vão começar a ficar com medo de correr na Polónia. Ano passado morreu o Bjorg este ano podemos perder o Jakobsen.. Porque os danos cerebrais podem tirá-lo do ciclismo infelizmente... Vamos esperar que ele recupere totalmente e não fique com medo de voltar a sprintarEu tenho uma visão um bocado pragmática deste caso.
Sendo de lamentar, e acima de tudo repudiar, quantas vezes isto acontece?
A questão aqui são as consequências. Se isto acontece exactamente da mesma forma, mas o Jakobsen só fica com escoriações.. era noticia sequer?
Vlason está a andar muito bem nesta primeira época no WT, vitória hoje. Referência para Porte (2) e Aru que parece estar a voltar aquilo que foi na Astana quando ganhou...
O Lopez trabalhou para o Vlasov. O Nairo não aguentou porque a equipa trabalhou o dia inteiro... O Vlasov se aguentar bem 3 semanas pode ser uma surpresa este ano, porque ninguém vai ter um bloco super forte a não ser Bernal na Ineos que já demonstrou que está bem oliado na mesmaVi agora que o Naio ficou a 2 minutos. Não teve pernas para acompanhar os da frente?
Lopez a 3m...
Obrigado pela explicação.O Lopez trabalhou para o Vlasov. O Nairo não aguentou porque a equipa trabalhou o dia inteiro... O Vlasov se aguentar bem 3 semanas pode ser uma surpresa este ano, porque ninguém vai ter um bloco super forte a não ser Bernal na Ineos que já demonstrou que está bem oliado na mesma
E a Jumbo, não?O Lopez trabalhou para o Vlasov. O Nairo não aguentou porque a equipa trabalhou o dia inteiro... O Vlasov se aguentar bem 3 semanas pode ser uma surpresa este ano, porque ninguém vai ter um bloco super forte a não ser Bernal na Ineos que já demonstrou que está bem oliado na mesma
Vamos ver Domoulin, Roglic ou Kruijswijk a trabalhar para um dos outros? Acho muito difícil....E a Jumbo, não?
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Vamos ver Domoulin, Roglic ou Kruijswijk a trabalhar para um dos outros? Acho muito difícil....
Sim o Kruijswijk trabalha e acredito que o lider máximo deve ser o RoglicO Kruijswijk trabalhará para os outros, quanto mais não seja inadvertidamente ao correr à Basso.
O Roglic é o único dos 3 que já correu este ano e ainda é preciso meter na equação da montanha o Gesink, o Kuss e o Bennet, mas estes seram de certo gregários e depois Van Aert e Martin para rolar.Sim o Kruijswijk trabalha e acredito que o lider máximo deve ser o Roglic
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
O Laurens de Plus é melhor que qualquer desses 3O Roglic é o único dos 3 que já correu este ano e ainda é preciso meter na equação da montanha o Gesink, o Kuss e o Bennet, mas estes seram de certo gregários e depois Van Aert e Martin para rolar.
No papel é uma equipa de sonho