Ui ui
Preocuparam-se tanto em não levar o Roglic para o confronto final que sobrevalorizaram o Masnada..E lá ganhou o Pogacar.
Fica a pergunta: e se o Masnada tivesse feito aquele trabalho para o Alaphilipe e não para ele próprio?
E o Yates que tinha descolado ainda faz 3º.
E o Roglic que estava quase vazio quase que fazia 3º. Já não é a primeira vez que o esloveno mostra dificuldades em corridas com mais de 200 km,.Preocuparam-se tanto em não levar o Roglic para a confronto final que sobrevalorizaram o Masnada..
Pois, a ideia que fica é que a DQT não tinha ninguém para ganhar e o 2º lugar do Masnada foi o melhor que deu, aquela jogada do Alaphilippe depois da descida foi tentar jogar em 2 campos e deu definitivamente a vitória ao Pogacar..E o Roglic que estava quase vazio quase que fazia 3º. Já não é a primeira vez que o esloveno mostra dificuldades em corridas com mais de 200 km,.
Por um lado fica a ideia que a Deceuninck jogou mal. Por outro, tenho dúvidas que conseguissem fazer melhor com o Alaphilippe, que não estava assim tão forte.
Pogacar foi recuperando o nível e hoje esteve no seu melhor e respondeu ao nosso amigo que disse que ele estava em péssima forma.Pogacar durante as últimas provas não mostrou estar grande espingarda, mas hoje deu banhada em toda a gente.
Masnada surpreendeu a certa altura, mas não tem sprint para o Pogacar.
Nelson muito bem em 16º lugar.
Percebendo bem as regras de cada especialidade é um espectáculo muito interessante mesmo! Excelente participação de Portugal!Portugal soberbo nos Europeus de Pista!!!
Rui Oliveira e Yuri Leitão conquistam o bronze no Madison só perdendo a prata para uma fantástica Bélgica que faz um último ataque mortífero e saca os 10 pontos finais...
A isto juntamos o Ouro individual do Rui e as pratas do Yuri e do Matias e fico demonstrada a enorme evolução que registamos.
No feminino, a Tata veio cansada do Roubaix mas ainda assim mostrou serviço e a Daniela marcou posição nesta estreia entre elites depois de grandes resultados no Sub23.
Medalhas em Paris não são utopia!!!
Nós próximos tempos vamos ter a primeira edição de uma espécie de Liga dos Campeões na Eurosport. Não sei bem quantos eventos serão...acho que cinco até ao final do ano.Percebendo bem as regras de cada especialidade é um espectáculo muito interessante mesmo! Excelente participação de Portugal!
Se o Pogacar for a um Roubaix e conseguir ganhar é o melhor dia do ciclismo ou um grande barrete de doping ... a Flandres é possível num grande dia. Sanreno também é difícil, mas bem possível.O Pogacar mais tarde ou mais cedo vai ter de fazer a Flandres. Até pode ser uma prova que não se adapta tanto às caraterísticas dele, mas depois de ver os bons desempenhos do Valverde e do Alaphilippe nessa mesma clássica, acho que o esloveno pode fazer algo semelhante ou até melhor. Que não espere pelos 38 anos para se estrear nessa prova como o Valverde.
Talvez o Pogacar possa vir a ganhar os 5 monumentos. Dois já tem...se bem que para discutir Roubaix precisa se mais uns quilos em cima. Acho eu...