Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,668
13,478
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Adam Yates matou a perseguição e agora descola...
Vamos ver se dá para o Valverde fechar pódio. O mais provável é ser o Alaphilippe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,207
216,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Impressionante lol

Primeiro desde Hinault a ganhar Tour e Lombardia
Primeiro desde Merckx a ganhar Tour e 2 monumentos

• Like
Reações: pedromanuelmorei

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,668
13,478
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E lá ganhou o Pogacar.
Fica a pergunta: e se o Masnada tivesse feito aquele trabalho para o Alaphilipe e não para ele próprio? Provavelmente nem ganhava o francês, até porque mal sprintou no final.

E o Yates que tinha descolado ainda faz 3º.

• Like
Reações: killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
E lá ganhou o Pogacar.
Fica a pergunta: e se o Masnada tivesse feito aquele trabalho para o Alaphilipe e não para ele próprio?

E o Yates que tinha descolado ainda faz 3º.
Preocuparam-se tanto em não levar o Roglic para o confronto final que sobrevalorizaram o Masnada..

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,668
13,478
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Preocuparam-se tanto em não levar o Roglic para a confronto final que sobrevalorizaram o Masnada..
E o Roglic que estava quase vazio quase que fazia 3º. Já não é a primeira vez que o esloveno mostra dificuldades em corridas com mais de 200 km,.

Por um lado fica a ideia que a Deceuninck jogou mal. Por outro, tenho dúvidas que conseguissem fazer melhor com o Alaphilippe, que não estava assim tão forte.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Excelente Pogacar. Afinal é ele o ciclista do ano.
Das melhores épocas de ciclismo que me recordo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,668
13,478
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje o Nélson acaba por fazer uma excelente corrida em prol do Valverde. E mesmo assim chega em 16ª com o mesmo tempo do10º.
Parece estar em excelente forma. O problema é que as corridas acabam agora...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
E o Roglic que estava quase vazio quase que fazia 3º. Já não é a primeira vez que o esloveno mostra dificuldades em corridas com mais de 200 km,.

Por um lado fica a ideia que a Deceuninck jogou mal. Por outro, tenho dúvidas que conseguissem fazer melhor com o Alaphilippe, que não estava assim tão forte.
Pois, a ideia que fica é que a DQT não tinha ninguém para ganhar e o 2º lugar do Masnada foi o melhor que deu, aquela jogada do Alaphilippe depois da descida foi tentar jogar em 2 campos e deu definitivamente a vitória ao Pogacar..

Masnada a chupar roda para depois não ter gás no sprint é que pronto, se calhar se ele trabalhasse a perseguição não alcançava na mesma e o Alaphilippe podia cheirar o 3º lugar porque iam acabar por cair aos poucos..

Ganhou o mais forte..

• Like
Reações: Ruben1893 e jpgm97

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Pogacar durante as últimas provas não mostrou estar grande espingarda, mas hoje deu banhada em toda a gente.

Masnada surpreendeu a certa altura, mas não tem sprint para o Pogacar.

Nelson muito bem em 16º lugar.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pogacar durante as últimas provas não mostrou estar grande espingarda, mas hoje deu banhada em toda a gente.

Masnada surpreendeu a certa altura, mas não tem sprint para o Pogacar.

Nelson muito bem em 16º lugar.
Pogacar foi recuperando o nível e hoje esteve no seu melhor e respondeu ao nosso amigo que disse que ele estava em péssima forma.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,564
Portugal soberbo nos Europeus de Pista!!!
Rui Oliveira e Yuri Leitão conquistam o bronze no Madison só perdendo a prata para uma fantástica Bélgica que faz um último ataque mortífero e saca os 10 pontos finais...
A isto juntamos o Ouro individual do Rui e as pratas do Yuri e do Matias e fico demonstrada a enorme evolução que registamos.
No feminino, a Tata veio cansada do Roubaix mas ainda assim mostrou serviço e a Daniela marcou posição nesta estreia entre elites depois de grandes resultados no Sub23.

Medalhas em Paris não são utopia!!!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,564
A Lombardia fez jus ao estatuto de Monumento!!!
Acho que diz tudo...
Quanto ao João mais virão e tem tudo para sair-se bem nesta corrida! Mesmo na UAE... 😃

• Like
Reações: LuccaLisboa

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,678
3,095
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portugal soberbo nos Europeus de Pista!!!
Rui Oliveira e Yuri Leitão conquistam o bronze no Madison só perdendo a prata para uma fantástica Bélgica que faz um último ataque mortífero e saca os 10 pontos finais...
A isto juntamos o Ouro individual do Rui e as pratas do Yuri e do Matias e fico demonstrada a enorme evolução que registamos.
No feminino, a Tata veio cansada do Roubaix mas ainda assim mostrou serviço e a Daniela marcou posição nesta estreia entre elites depois de grandes resultados no Sub23.

Medalhas em Paris não são utopia!!!
Percebendo bem as regras de cada especialidade é um espectáculo muito interessante mesmo! Excelente participação de Portugal!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,564
Percebendo bem as regras de cada especialidade é um espectáculo muito interessante mesmo! Excelente participação de Portugal!
Nós próximos tempos vamos ter a primeira edição de uma espécie de Liga dos Campeões na Eurosport. Não sei bem quantos eventos serão...acho que cinco até ao final do ano.
Não estou certo se participaremos porque coincide com o repouso (merecido e necessário) da estrada mas será interessante seguir com ou sem portugueses. E acho que ainda se realizam os Mundiais também...

• Like
Reações: castrius e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,668
13,478
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Pogacar mais tarde ou mais cedo vai ter de fazer a Flandres. Até pode ser uma prova que não se adapta tanto às caraterísticas dele, mas depois de ver os bons desempenhos do Valverde e do Alaphilippe nessa mesma clássica, acho que o esloveno pode fazer algo semelhante ou até melhor. Que não espere pelos 38 anos para se estrear nessa prova como o Valverde.

Talvez o Pogacar possa vir a ganhar os 5 monumentos. Dois já tem...se bem que para discutir Roubaix precisa se mais uns quilos em cima. Acho eu...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Pogacar mais tarde ou mais cedo vai ter de fazer a Flandres. Até pode ser uma prova que não se adapta tanto às caraterísticas dele, mas depois de ver os bons desempenhos do Valverde e do Alaphilippe nessa mesma clássica, acho que o esloveno pode fazer algo semelhante ou até melhor. Que não espere pelos 38 anos para se estrear nessa prova como o Valverde.

Talvez o Pogacar possa vir a ganhar os 5 monumentos. Dois já tem...se bem que para discutir Roubaix precisa se mais uns quilos em cima. Acho eu...
Se o Pogacar for a um Roubaix e conseguir ganhar é o melhor dia do ciclismo ou um grande barrete de doping ... a Flandres é possível num grande dia. Sanreno também é difícil, mas bem possível.

• Like
Reações: Goldkeeper