50km solo numa clássica desta dificuldade é muito monstro
É marca.Ainda estou para perceber o pormenor do cabelo a sair do capacete do Pogacar...
No dia que lhe cortarem aquilo passa a ser um ciclista banal.
Em princípio devrá ser. Só se quiserem a postar no Gibbons.Para amanhã na Grote Prijs Jean-Pierre Monseré podemos ter o Rui como líder da UAE.
Vamos ver como lhe corre.
Não tem grandes sprinters a partida o que vai abrir a luta.
Escapaste ileso a isto?Foi duro mano
Aquele esloveno anda de caralho
Jakub Mareczko e Arnaud De Lie também vão estar e devem ser os principais adversários do Hugo HofstetterEm princípio devrá ser. Só se quiserem a postar no Gibbons.
Quanto ao vencedor acredito que seja o Hofstetter. Parece-me o melhor sprinter prova.
O Mareczko não. Esse descola naquela subidinha com 2.8% de inclinação.Jakub Mareczko e Arnaud De Lie também vão estar e devem ser os principais adversários do Hugo Hofstetter
Para o Rui o melhor era chegar em grupo pequeno (10-15) mas é raro acontecer isso. Dentro da UAE a o Felix Groß que podem bem sprintar bem no final.O Mareczko não. Esse descola naquela subidinha com 2.8% de inclinação.
Estou a brincar, mas se há sprinter limitado é ele.
A Arkéa se achar que não consegue ganhar, sempre pode tentar meter ciclistas no 4º e 5º lugar e um terceiro homem em 12º, visto que ganhar a corrida ou fazer isso dá exatamente o mesmo número de pontos UCI.
Acho que este ano nem uma nem outra... e que mais depressa ganha na Flandres do que em São Remo. O Poggio não é subida para ele atacar sem levar gente com melhor ponta final na roda. Tinha que ser uma vitória à Nibali.Será que o Pog este ano pode limpar Sanreno e Flandres??
Se o faz fica com 4 monumentos em 4/5 de ciclismo profissional.
Não me admirava de o ver a atacar a vitória em ambas já este ano.Acho que este ano nem uma nem outra... e que mais depressa ganha na Flandres do que em São Remo. O Poggio não é subida para ele atacar sem levar gente com melhor ponta final na roda. Tinha que ser uma vitória à Nibali.
Na Flandres se calhar pode fazer top 5. Na minha opinião quem anda bem nas Ardenas pode muito bem andar bem nos pavés inclinados da Flandres. O Valverde foi lá e até não se deu mal. Agora ganhar é complicado e talvez tenha de fazer preparação específica para isso.
Isso aconteceu porque tive que parar para mijar e fez uma ventaniaEscapaste ileso a isto?
Também não vi...Não vi a prova, mas a UAE falhou totalmente. Ninguém no primeiro grupo. Vitoria da Lotto com De Lie.