Provas internacionais de ciclismo

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
744
1,235
ã
Eh pá, desculpa mas não concordo. O João têm é que se assumir como está a fazer. Se as coisas lhe vão correr mal, será qd tiver de ser. Sem Pogacar ele têm de assumir. Sobe bem, bastante bom CR. Já é um dos ciclistas top neste momento. A pressão vai estar sempre lá. Se ele não aguenta agora a pressão, imagina no Giro.
Não estava a dizer que o João não deveria reclamar a posição de líder de equipa, nem nada do género. O que estava a dizer é que, se calhar, o comentador não queria (ele) contribuir para colocar essa pressão no João Almeida junto do público português. Para não acontecer aquilo que em parte aconteceu com o Rui Costa, por exemplo, que passou de bestial a besta junto de muitos portugueses que seguem a modalidade porque se colocaram nele expectativas mal medidas a partir do momento em que foi Campeão do Mundo e ganhou umas Voltas à Suiça e fez resultados interessantes em provas de uma semana.

Só para esclarecer, não vi a prova em directo, pelo que depois só passei os olhos pelos highlights, mas não me custa a crer que essa relutância em meter o holofote no João Almeida vem daí. Até porque os aficionados de ciclismo português tendem (de uma forma bastante divertida) para a selvajaria. Basta ver o Carro Vassoura e as ondas de indignação no Twitter.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Eu até nem desgosto do Paulo...nem acho que tenha desconsiderado o João. E gosto dos nomes de ciclistas que ele inventa. Como é que diz? Keviatóveski?
Já o Gonçalo Moreira acho que é adepto do Regime.
O Gonçalo Moreira é do Boavista.

O Luis Piçarra também é portista

Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Gonçalo Moreira é do Boavista.

O Luis Piçarra também é portista

Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
Que o Gonçalo não era portista isso tinha a certeza, lembro-me de uma entrevista com o João Rodrigues em que ele diz isso. Tinha a ideia que era do regime, mas obrigado por corrigires.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pena amanhã não termos transmissão dos primeiros 65 km. Acho que vão ser bastantes animados com a Arkéa e a Bora a atacar corrida. É lá que estão as subidas mais duras da etapa.

Mas é daquelas etapas que teriam mais piada se fossem feitas ao contrário.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Está a chover na Catalunha.
Hoje não alinharam o Valverde e o Woods.

Apesar de ser só 1s, acho que a UAE já não precisa de forçar mais nada nestes 2 dias. É estar atento aos movimentos das outras equipas. Amanhã até podiam deixar chegar a fuga, não vá o Higuita ganhar a etapa e ir buscar 10s.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O pelotão vai para a primeira categoria todo junto, com uma Ineos de 4 elementos ao comando. Será que vão tentar explodir já a corrida? É que só têm 2 ciclistas para trabalhar, para além dos líderes.

• Like
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O pelotão está mesmo partido. Formou-se um grupo de 22 em que não está o João (segundo o PCS). Têm de fechar isto imediatamente. Está lá o Quintana e o Higuita.

Estranho é aparecer o Soler e o Ayuso no grupo. Espero que seja erro a parte do João não estar...
Afinal estes dois estão num segundo grupo, em que também não sei se está o João...

Transmissão precisa-se...vai ser preciso esperar mais de uma hora.

Última edição:
  • Like
Reações: Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Agora o Higuita vai destacado com o Carapaz e o Plapp...A Ineos está doida.

Espero é que o Joao não vá no grupo a 40s...

• Like
Reações: Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não me admirava que o soler e o Ayuso fossem sozinhos e cagassem no João.
Mas acho que não é o caso. Faltam é informações.
A verdade é que o grupos dos UAE (pelo menos Soler e Ayuso) já está a perder quase 1 minuto...

Mas o 2º grupo já esteve mais perto da frente. Em princípio devemos ter o Quintana e os UAE no mesmo grupo.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas se for como aparece no PCS, a UAE foi apanhada a dormir.
O trio da frente não vai aguentar sozinho a etapa toda, mas isto é meio caminha andado para o Higuita ir buscar 3s ao intermédio.

Era só seguir rodas UAE...

• Like
Reações: castrius

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,670
13,481
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não sei quem está a puxar no 2º grupo, mas diria que deve ser maioritariamente a Bahrain. Há uma geral coletiva em jogo.
É o Teuns que está a puxar.

Agora o Plapp terá descolado (afinal foi temporário). O Carapaz e o Higuita não vão a lado nenhum com tantos kms a percorrer. Se calhar vão esperar pelo grupo de trás.