Vai ter de puxar Soler e o Ayuso. Que vai ser a única maneira de lá chegar ...Confirma-se o Soler a puxar. Ou isso, ou foi só para a frente para ir buscar pontos para a montanha...
Vai ter de puxar Soler e o Ayuso. Que vai ser a única maneira de lá chegar ...Confirma-se o Soler a puxar. Ou isso, ou foi só para a frente para ir buscar pontos para a montanha...
A última subida são apenas 5.7 km a 4.7%. Não me parece que o João vá buscar ninguém aí.Agora vem um plano longo. Lá na frente vao se desgastar muito. se o soler e o Ayuso conseguirem levar 1m para a última subida. O João fresco pode bem ir buscar los na última subida. Vamos ver se o soler está motivado. Ou é como na Movistar que amuava e ficava para trás
Neste momento é uma luta 2 a 2 (caso o Ayuso trabalhe) contra o Higuita e o Carapaz. Se os da frente não rebentarem completamente, quase que me atrevo a dizer que é mais provável a fuga chegar do que não chegar.Vai ter de puxar Soler e o Ayuso. Que vai ser a única maneira de lá chegar ...
Nao te esqueças que o João vai fresco e eles com100km nas pernas. 1m é possível acho que é possível. E o resto do plano o João é ótimo nos cri. Vamos ver.A última subida são apenas 5.7 km a 4.7%. Não me parece que o João vá buscar ninguém aí.
Por agora é´trabalhar com o Soler até rebentar, depois entra o Ayuso e se necessário, caso o Ayuso fique sem pernas, o João vai ter de trabalhar. Ninguém mais o deverá ajudar. Os outros devem ir todos na mama.
O carapaz tem ligitimidade para querer ganhar a Catalunha tá MT perto. É normalAfinal o Ayuso sempre tem alguma utilidade...foi roubar 1s no intermédio.
E o Carapaz foi buscar 3. O Higuita deve ter ficado lixado.
Um minuto acho que é pedir demais. Mas o João ao mexer-se leva um Quintana mais "fresco" na roda. É que depois há um intermédio a seguir...Nao te esqueças que o João vai fresco e eles com100km nas pernas. 1m é possível acho que é possível. E o resto do plano o João é ótimo nos cri. Vamos ver.
Percebo isso...mas pode criar desententimentos com o Higuita. Mas isso ao João dá jeito...O carapaz tem ligitimidade para querer ganhar a Catalunha tá MT perto. É normal
Frete acredito...mas está a lutar contra 2 ciclistas que estão bem mais fortes que ele.O sole deve tar a fazer um frete. Ele desce bem e tá a perder mais de 30 segundos só na descida
Sim. Ou o Rui ou o Bennett estão perto ou acabou... Ainda faltam 50 e tal km até a última subida. Mas cada vez tá pior. Com esta diferença na subida o João que se preocupe com o pódio pois estes já foramJá começa a ser minutos a mais
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Ele lá por ter sido uma grande promessa. Acredita que vai ser sempre a estrela. Já na Movistar só corria para elePedir ao Soler para trabalhar é matar o seu espírito Landista
Por ele até atacava o líder da corrida
estão a mais de dois minutos do carapaz e do higuita; quase três aliásAlguem me pode dizer o que se esta a passar? A UAE esta a trabalhar pro joao para apanhar o carapaz e o higuita? Se sim, quais membros da equipa?
O ayuso foi ao sprint tirar 1 s, porque não foi o joao? Nao faz sentido.