Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acabou por ser uma vitória graças aos números da Ineos. O Kwiatkowski também aproveitou o entusiasmo do Cosnefroy, resguardando-se mais um bocado. Mas também foi o ciclista que partiu a corrida, na altura para o Pidcock.

Tenho pena que tenham castrado o Kwiatkowski e transformado este ciclista num gregário, quando podia muito bem ter várias vitórias nas Ardenas e nos pavés.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@PedroMonteiro e @Goldkeeper as nossas apostas continuam a correr bem...
O @PedroMonteiro mandou o Bagioli ao chão, obrigando-o a abandonar. Já o Laporte acabou em 101º. O Barguil acabou 80 posições à frente do Laporte, mas nada a ver com o ciclista que fecha top 5 na Fleche o ano passado.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Arkéa está com bastante azar na Turquia. Já ficou sem o Bouhanni.
O Quintana já foi ao chão 2 vezes...uma a 200 m de dos 3 km.

Ganhou o Kaden Groves.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Como estará a tabela de subida e descida a data de hoje ?
Lotto e Israel a cair, Alpecin e Arkea a subir. Lotto e Total com os convites as provas WT do próximo ano ?
A Israel está num momento muito mau. Nem resultados nem ciclistas suficientes para participar nas provas.

Vamos ver também se ainda há Astana para o ano...é uma equipa que está sempre cheia de problemas, desde investigações criminais a salários em atraso.

Gostava que a Lotto se mantivesse. Já estão na estrada há quase 40 anos.
Daqui a 2 dias têm uma excelente oportunidade para atacar a liderança na Volta a Turquia. O Quintana não vai recuperar 2 minutos (acho eu...vamos ver se continua em prova) e a restante concorrência é fraquinha, tirando o Jay Vine. Fico também curioso para ver o que vale o outro gémeo Johannessen.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A Israel está num momento muito mau. Nem resultados nem ciclistas suficientes para participar nas provas.

Vamos ver também se ainda há Astana para o ano...é uma equipa que está sempre cheia de problemas, desde investigações criminais a salários em atraso.

Gostava que a Lotto se mantivesse. Já estão na estrada há quase 40 anos.
Daqui a 2 dias têm uma excelente oportunidade para atacar a liderança na Volta a Turquia. O Quintana não vai recuperar 2 minutos (acho eu...vamos ver se continua em prova) e a restante concorrência é fraquinha, tirando o Jay Vine. Fico também curioso para ver o que vale o outro gémeo Johannessen.
O líder deles já perdeu 35s ....
O Vine 19s e o Johannessen (minha aposta para vencedor) 14s

• Like
Reações: jpgm97

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Se não fosse a Israel estar a fazer uma má época, acho que não era improvável que descesse a DSM. Quase que aposto que descem para 18º até ao final do ano.
Também não tinha reparado mas a EF ainda está pior que a DSM, têm menos quase 500 pontos esta temporada, no ranking a 3 anos ainda estão numa posição mais baixa.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O líder deles já perdeu 35s ....
O Vine 19s e o Johannessen (minha aposta para vencedor) 14s
Mesmo o Vine tem perdido alguns segundos nos cortes.
Em teoria o Vannhoucke seri o 2º melhor trepador em prova. Andou muito bem na Catalunha o ano passado.

Com esta concorrência, acho que a maioria do pelotão descola à entrada da subida final daqui a 2 dias. E alguns trepadores já perderam algum tempo. Não sei se o Quintana não acaba pelo menos no top 3 caso não esteja lesionado. Mas a Arkéa também pode apostar no Edet.

Este Anders parece-me mais fraquinho que o irmão. Mas não digo que não ganhe esta prova.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Também não tinha reparado mas a EF ainda está pior que a DSM, têm menos quase 500 pontos esta temporada, no ranking a 3 anos ainda estão numa posição mais baixa.
Sim mas acho que os pontos vão começar a aparecer nas grandes voltas. E não era a primeira vez que aquela equipa só começava a render no último terço da época. Mas de facto estão a fazer um arranque bem fraquinho.

A DSM é que acho que dificilmente passa disto durante o ano todo.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acho que o Quintana vai arrancar logo no início da subida, isto claro se tiver bem. É muito tempo para recuperar, mas é possível.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que o Quintana vai arrancar logo no início da subida, isto claro se tiver bem. É muito tempo para recuperar, mas é possível.
Se fosse um bocado mais longa...e mais dura até diria que era possível.
Assim só se estiver muito mas mesmo mais forte que a concorrência.

• Like