Eu não faria assim. Lançava o Quintana e deixava o Edet a seguir rodas.
Mas limpava muito fácil... Se o Quintana não perde tempo ia ser diferente. Mas nestas circunstâncias.Parece-me que a Arkéa não quer perder o Edet na geral.
Agora se a nossa equipa estivesse a competir aqui acho que limpava esta etapa.
Claro. Nem sei se o Sepúlveda atual é superior ao Vilela...Mas limpava muito fácil... Se o Quintana não perde tempo ia ser diferente. Mas nestas circunstâncias.
O Bevin aguentar a subida inteira foi uma piada ... Ele puxou quase sempre e mesmo assim aguentou até ao metaClaro. Nem sei se o Sepúlveda atual é superior ao Vilela...
O ritmo era baixo, assim como o nível.O Bevin aguentar a subida inteira foi uma piada ... Ele puxou quase sempre e mesmo assim aguentou até ao meta
Neste momento, a Lotto seria uma das duas equipas pro conti com convites obrigatórios para todas as corridas WT, logo diria que ele deve se manter. Se não conseguirem esses convites obrigatórios, diria que é provável que tente romper o contrato.Acham que o Ewan vai tentar romper o contrato com a Lotto quando perceber que pode ficar fora das principais corridas ?
Isto se confirmar-se a descida a pro Conti
Ele tem contrato para 2023 onde estão seguros nas provas todas, mas também tem para 2024. A coisa esta difícil para eles.Neste momento, a Lotto seria uma das duas equipas pro conti com convites obrigatórios para todas as corridas WT, logo diria que ele deve se manter. Se não conseguirem esses convites obrigatórios, diria que é provável que tente romper o contrato.
Até pode nem descer nenhuma...a Astana tem problemas internos e a Alpecin ainda não deu a garantia que vai aceitar a promoção.Acham que o Ewan vai tentar romper o contrato com a Lotto quando perceber que pode ficar fora das principais corridas ?
Isto se confirmar-se a descida a pro Conti
A Alpecin negar é daquelas coisas que não atendo, ou melhor entendo.Até pode nem descer nenhuma...a Astana tem problemas internos e a Alpecin ainda não deu a garantia que vai aceitar a promoção.
O importante agora é que o Ewan comece a pontuar em corridas que realmente importam para o sistema de pontos.
Tivessem optado por isso e a Sky há uns anos teria uma excelente equipa para os pavés:A Ineos tem uma equipa super para classicas.
Magnus Sheffield
Thomas Pidcock
Ben Turner
Ethan Hayter
Jhonatan Narváez
Filippo Ganna
Dylan Van Baarle
Michał Kwiatkowski
E ainda se fala do Biniam Ghirmay na INEOS.
Foi lá para ganhar pontos e sai de lá sem nada e com uma possível lesão.![]()
Nairo Quintana abandona en Tour de Turquía tras finalizar cuarto en la Etapa Reina » Noticiclismo
El colombiano Nairo Quintana (Arkea-Samsic) abandona el Tour de Turquía 2022 una vez finalizada la cuarta etapa en el puerto de Manisa.noticiclismo.com