Provas internacionais de ciclismo

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,475
1,879
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Isso é o GCN certo ?
Funciona bem em Portugal?
GCN é só para ciclismo, o Eurosport Player é para todos os desportos que a Eurosport tem direitos.
Eu tenho o Eurosport Player e não tenho razão de queixa. A única diferença é que em transmissões exclusivas online não tens comentários em português, o que nem é uma desvantagem já que os comentadores ingleses são bem melhores.
 
  • Like
Reações: K92 e reiquaresma

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,667
Conquistas
2
Portugal
GCN é só para ciclismo, o Eurosport Player é para todos os desportos que a Eurosport tem direitos.
Eu tenho o Eurosport Player e não tenho razão de queixa. A única diferença é que em transmissões exclusivas online não tens comentários em português, o que nem é uma desvantagem já que os comentadores ingleses são bem melhores.
No meu caso só me interessa mesmo o ciclismo, ou seja, o GCN por 40€ ano a minha dúvida é se aquilo tem qualidade ou é um aplicação manhosa.
Nunca conheci nimguém que tivesse.
 

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,475
1,879
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
No meu caso só me interessa mesmo o ciclismo, ou seja, o GCN por 40€ ano a minha dúvida é se aquilo tem qualidade ou é um aplicação manhosa.
Nunca conheci nimguém que tivesse.
Se não tiveres uma internet muito instável, não deves ter problemas de qualidade.
Eu quando subscrevi estavam com uma promoção de 50%, quase há um ano, e não tenho qualquer razão de queixa. O GCN, deve ser igual já que pertence à Eurosport.
 
  • Like
Reações: bad_person

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
Deverá ter um ano menos amarrado aos interesses colectivos, pelo que poderá pensar mais em si e assim conseguir mais alguns resultados ao seu nível.
Assim esperamos todos! :)
Não sei se concordo com isso..
O Rui vai fazer um calendário com muitas provas onde o Biniam vai e o Biniam é a estrela maior da equipa.
 
  • Like
Reações: Rui Alves

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,667
Conquistas
2
Portugal
Não sei se concordo com isso..
O Rui vai fazer um calendário com muitas provas onde o Biniam vai e o Biniam é a estrela maior da equipa.
Eu acho que o Rui vai ser aquele chefe de fila à moda antiga, vai ajudar a ler as corridas ter a sua liberdade quando sentir que tem pernas e trabalhar pela equipa quando tiver de ser. Para mim terá um papel muito parecido ao do Thomas de Gendt na Lotto.
E claro no Tour de Romandie lá estará como chefe de equipa.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,667
Conquistas
2
Portugal
O Carlos Salgueiro tem feito lugares razoáveis nas chegadas ao sprint em San Juan
Naquilo é o nível opps das equipas Tugas lá por fora.
O nosso nível internamente é muito mau e acho que terá muita probabilidade de piorar cada vez mais, os miúdos que não conseguem equipa lá fora desistem da modalidade porque aqui não ganham dinheiro que justifique tentar fazer carreira e vamos ser honestos cada vez são menos as equipas que olham para as equipas continentais portuguesas como filão de recrutamento.
O nosso ciclismo está envolto em muitas coisas suspeitas desde laboratórios sem licença, passando por uruguais do calendário amador espanhol que aparecem cá para fazer top, passando por equipas que oferecem casa e 700€/mês para correr aos ciclistas e já é um muito bom ordenado.
Depois são as estruturas, são sempre os mesmos rostos reciclados desde que me lembro, não existe renovação, ambição, nada, o Prof. José Santos por exemplo, aquilo não faz sentido, uma estrutura com anos de situações irregulares atrás de situações irregulares com anos e anos de casos, suspensões e ainda se arrastam pela modalidade, não faz sentido, o ciclismo em Portugal precisa de uma mudança muito grande de uma renovação e de uma vez por todas, ser uma modalidade profissional com condições para isso, o que acontece hoje em dia é ser profissional no papel porque é preciso enviar para a UCI e o resto é de total amadorismo.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
Não sei se concordo com isso..
O Rui vai fazer um calendário com muitas provas onde o Biniam vai e o Biniam é a estrela maior da equipa.
Não sei bem que calendário o Rui terá, não li.
Sei que o Girmay quer estar nos paralelos da Flandres e Roubaix e quer estrear-se no Tour.
Por aqui não vejo colisão...
Eventualmente, estarão nalgumas provas mas parece-me poder existir objectivos a atingir para ambos, no caso de provas por etapas.
Não vejo o Girmay a atrapalhar o Rui nas Ardenas, por exemplo, onde o Rui gosta de competir. No Canadá, talvez...
Vamos ver!
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
A UAE já viu McNulty cair e abandonar e a pouco foi a vez do Wellens cair e abandonar quando estava no grupo do Alaphilippe/Rui.
Devem meter plano C na estrada com Ulissi/Trentin, apesar de eu achar que a corrida vai ser discutida pelo grupo onde esta o Alaphilippe/Rui.

2 perdas que podem fazer a equipa ter de mudar as escolhas para os próximos dias...
 
  • Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
Grupo da frente com:
Alaphillipe, Bagioli, Pedersen e Vervaeke da Soudal-Quick-Step;
Costa e Goosens da Intermarché;
Zingle da Cofidis;
Zwiehoff da Bora;
Canal da Euskaltel;

45KM para a meta e 2min30s, já sabemos onde está o vencedor resta saber quem será...
Num sprint entre esta gente toda Alaphilippe, Costa e Zingle são os mais rápidos.
Mas a Soudal deve tentar atacar para rebentar o grupo.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,667
Conquistas
2
Portugal
Grupo da frente com:
Alaphillipe, Bagioli, Pedersen e Vervaeke da Soudal-Quick-Step;
Costa e Goosens da Intermarché;
Zingle da Cofidis;
Zwiehoff da Bora;
Canal da Euskaltel;

45KM para a meta e 2min30s, já sabemos onde está o vencedor resta saber quem será...
Num sprint entre esta gente toda Alaphilippe, Costa e Zingle são os mais rápidos.
Mas a Soudal deve tentar atacar para rebentar o grupo.
Mais de meia equipa da Soudal na frente, vão ser obrigados a impor o ritmo, o Rui terá de fazer o que faz melhor (chupar a rodinha) para ter uma chance hoje.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
Mais de meia equipa da Soudal na frente, vão ser obrigados a impor o ritmo, o Rui terá de fazer o que faz melhor para ter uma chance hoje.
Já esta a dar o direto...
Tem sido muito de Vervaeke na frente, o Goossens e o Pedersen vão dando ums metros mas nada muito forte...
Ainda existe 2 homens mais a frente que eram da fuga do dia, mas vão ser naturalmente apanhados.
 

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,475
1,879
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Muitas quedas hoje...
A UAE já perdeu mais de metade da equipa por causa das quedas, restam o Ulissi, Trentin e o Novak.
Na Bora o Kamna e o Konrad também de fora.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro