Provas internacionais de ciclismo

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,526
1,964
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
O Rui tentou antecipar o sprint, acabou a sair muito cedo.
Não acho que saiu muito cedo, fez foi uma péssima abordagem à curva que o levou a perder algumas posições. Pelo contrário, o Van der Berg fez uma excelente abordagem que lhe permitiu ganhar um pequeno espaço suficiente para ninguém o apanhar.
Caso contrário, acho que o Rui faria pódio.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
O João ficou a viajar na maionese e perdeu a oportunidade de lutar pela vitória hoje...
O McNulty estava a fazer um trabalho perfeito para ele.

Nova vitória para a Intermarché e novamente com o Kobe.
 
  • Like
Reações: Rui Alves e Rm95

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,526
1,964
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
A 5KM havia um grupo com 10 (João e McNulty da UAE).
O McNulty tinha vindo a fechar os ataques todos antes disso para o João, houve um ataque e o João estava totalmente distraído e perdeu o comboio do grupo....
Não pode estar distraído naquela situação.
Honestamente acho que foi mais falta de capacidade, talvez por causa do frio, do que uma distração. Ele já mostrou várias vezes que não se dá muito bem com frio e chuva.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,531
2,534
Conquistas
2
Portugal
O Quintana vai correr na equipa nacional da Columbia, continua sem anunciar a retirada e sem encontrar equipa, parece também que não existem grandes propostas, pode ser que alguma equipa em busca de resultados a meio da época o contrate.
O Adne van Engelen venceu o Tour of Sharjah, aos 39 anos no regresso ao ciclismo profissional o Johnny Hoogerland fez 29º na mesma prova.
O Groenewegen vence a 1ª etapa na Volta da Árabia Saudita, o Ivo fez 6º, a prova está a ser transmitida pelo Eurosport.

O Ayuso não vai a Volta a la Comunitat Valenciana, já o Pidcock vai estar na Volta ao Algarve em Bicicleta.