Provas internacionais de ciclismo

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Talvez não, porque ainda deve estar no resto do percurso da terceira semana, a outra zona dos alpes.
O Tour 2024 vai começar em Itália e já tem as primeiras três etapas definidas.
Acho que devem começar logo nos Alpes na primeira semana, na segunda vão para o Pirenéus e na terceira fazem a costa sul da França até Nice.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Tour 2024 vai começar em Itália e já tem as primeiras três etapas definidas.
Acho que devem começar logo nos Alpes na primeira semana, na segunda vão para o Pirenéus e na terceira fazem a costa sul da França até Nice.

Acho que vai ser um TOUR muito duro no início e com poucas etapas de montanha na última semana...
Será um TOUR difícil para quem não entra em forma no TOUR.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A Soudal-Quick-Step vai a Catalunya com Remco Evenepoel, Ilan Van Wilder, Jan Hirt, Fausto Masnada, Matteo Cattaneo, Louis Vervaeke e Pieter Serry.
A equipa do GIRO será +/- a mesma. Davide Ballerini será o principal rolador da equipa no GIRO e aunda não é 100% certo a presença do Louis Vervaeke.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A Soudal-Quick-Step vai a Catalunya com Remco Evenepoel, Ilan Van Wilder, Jan Hirt, Fausto Masnada, Matteo Cattaneo, Louis Vervaeke e Pieter Serry.
A equipa do GIRO será +/- a mesma. Davide Ballerini será o principal rolador da equipa no GIRO e aunda não é 100% certo a presença do Louis Vervaeke.
A UAE devia/deverá fazer mais ou menos o mesmo.
Almeida, Ulissi, Covi e Formolo deverão estar a partida junto de Yates e Soler. Vine era para ir mas esteve lesionado, não sei como está, se tiver apto deveria estar para correrem todos juntos.

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A UAE devia/deverá fazer mais ou menos o mesmo.
Almeida, Ulissi, Covi e Formolo deverão estar a partida junto de Yates e Soler. Vine era para ir mas esteve lesionado, não sei como está, se tiver apto deveria estar para correrem todos juntos.
A JUMBO está a seguir o mesmo caminho.
Roglič, Kelderman, Foss, Bouwman e Gesink vão estar no GIRO e na Catalunya...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,106
16,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
que péssimas noticias. talvez fosse dos poucos a seguir o mahoric na descida. que recupere para as clássicas de final de março e abril. a gente quer espetáculo. mas não sei. ele vai ter de fazer repouso...
Penso que o que o Mahpric fez o ano passado foi um "once upon a time". A Sanremo está no no palmarés, já ninguém lha tira, pode voltar a vencer de novo, mas duvido que seja arriscando tanto como o fez.

Foi uma descida que só tenho pena é que o @bluevertigo não acompanhe ciclismo, porque tenho a certeza que traria mais uma das suas crónicas épicas.

E como tão bonito e irresponsável que foi, não resisto a vermos novamente o que fez em 2022.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,513
8,038
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Penso que o que o Mahpric fez o ano passado foi um "once upon a time". A Sanremo está no no palmarés, já ninguém lha tira, pode voltar a vencer de novo, mas duvido que seja arriscando tanto como o fez.

Foi uma descida que só tenho pena é que o @bluevertigo não acompanhe ciclismo, porque tenho a certeza que traria mais uma das suas crónicas épicas.

E como tão bonito e irresponsável que foi, não resisto a vermos novamente o que fez em 2022.
No ciclismo, acompanho e (adorei) o Tour desde há muito apesar de na última década de uma forma menos regular.
Muito pouco a Vuelta, Giro um pouco mais.
Tenho que ver se espreito o que trazes aqui...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,106
16,613
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No ciclismo, acompanho e (adorei) o Tour desde há muito apesar de na última década de uma forma menos regular.
Muito pouco a Vuelta, Giro um pouco mais.
Tenho que ver se espreito o que trazes aqui...
Eu aqui trago muito pouco. Os reitores cá do tópico são o Pedro, o Rui e o Pedrix... desculpem se esqueci alguém. Eu sou um mero "bebedor" da sabedoria e partilhas deles.

Estes tópicos têm esse condão, a malta quase se trata por tu.