R
Rm95
Guest
A subida final e a mesma de sábado do paris nice.E a penultima etapa![]()
A subida final e a mesma de sábado do paris nice.E a penultima etapa![]()
Talvez não, porque ainda deve estar no resto do percurso da terceira semana, a outra zona dos alpes.Conhecendo a organização do TOUR, vamos ter 2/3 etapas para sprinters na última semana...
O Tour 2024 vai começar em Itália e já tem as primeiras três etapas definidas.Talvez não, porque ainda deve estar no resto do percurso da terceira semana, a outra zona dos alpes.
Acho que vai ser um TOUR muito duro no início e com poucas etapas de montanha na última semana...O Tour 2024 vai começar em Itália e já tem as primeiras três etapas definidas.
Acho que devem começar logo nos Alpes na primeira semana, na segunda vão para o Pirenéus e na terceira fazem a costa sul da França até Nice.
![]()
A UAE devia/deverá fazer mais ou menos o mesmo.A Soudal-Quick-Step vai a Catalunya com Remco Evenepoel, Ilan Van Wilder, Jan Hirt, Fausto Masnada, Matteo Cattaneo, Louis Vervaeke e Pieter Serry.
A equipa do GIRO será +/- a mesma. Davide Ballerini será o principal rolador da equipa no GIRO e aunda não é 100% certo a presença do Louis Vervaeke.
A JUMBO está a seguir o mesmo caminho.A UAE devia/deverá fazer mais ou menos o mesmo.
Almeida, Ulissi, Covi e Formolo deverão estar a partida junto de Yates e Soler. Vine era para ir mas esteve lesionado, não sei como está, se tiver apto deveria estar para correrem todos juntos.
Merlier só por milagre mesmo, quase não tem concorrência. Na outra corrida vai ser mais equilibrado. já tens vários com qualidade.Hoje é dia de Merlier ganhar na Bélgica e Gaviria em Itália.
que péssimas noticias. talvez fosse dos poucos a seguir o mahoric na descida. que recupere para as clássicas de final de março e abril. a gente quer espetáculo. mas não sei. ele vai ter de fazer repouso...Pidcock fora da Milano-Sanremo.
Mais um que passaria o Poggio junto do Pogačar fora.
Isso pode ser problemático.Merlier só por milagre mesmo, quase não tem concorrência. Na outra corrida vai ser mais equilibrado. já tens vários com qualidade.
Gaviria segundo. Perdeu para o Arvid de Kleijn da TUDOR.Hoje é dia de Merlier ganhar na Bélgica e Gaviria em Itália.
Penso que o que o Mahpric fez o ano passado foi um "once upon a time". A Sanremo está no no palmarés, já ninguém lha tira, pode voltar a vencer de novo, mas duvido que seja arriscando tanto como o fez.que péssimas noticias. talvez fosse dos poucos a seguir o mahoric na descida. que recupere para as clássicas de final de março e abril. a gente quer espetáculo. mas não sei. ele vai ter de fazer repouso...
No ciclismo, acompanho e (adorei) o Tour desde há muito apesar de na última década de uma forma menos regular.Penso que o que o Mahpric fez o ano passado foi um "once upon a time". A Sanremo está no no palmarés, já ninguém lha tira, pode voltar a vencer de novo, mas duvido que seja arriscando tanto como o fez.
Foi uma descida que só tenho pena é que o @bluevertigo não acompanhe ciclismo, porque tenho a certeza que traria mais uma das suas crónicas épicas.
E como tão bonito e irresponsável que foi, não resisto a vermos novamente o que fez em 2022.
Eu aqui trago muito pouco. Os reitores cá do tópico são o Pedro, o Rui e o Pedrix... desculpem se esqueci alguém. Eu sou um mero "bebedor" da sabedoria e partilhas deles.No ciclismo, acompanho e (adorei) o Tour desde há muito apesar de na última década de uma forma menos regular.
Muito pouco a Vuelta, Giro um pouco mais.
Tenho que ver se espreito o que trazes aqui...
Merlier ganhou, mas metade da vitória tem de ser do Bert Van Lerberghe.Gaviria segundo. Perdeu para o Arvid de Kleijn da TUDOR.
Já falhei uma![]()
e quase que acertavas no gaviria.Merlier ganhou, mas metade da vitória tem de ser do Bert Van Lerberghe.
2quedas nos últimos 2km estragaram a luta.