Acho que não.Para os fiscais do sprint, o Arvid de Kleijn devia ter sido desclassificado?
Acho que não.Para os fiscais do sprint, o Arvid de Kleijn devia ter sido desclassificado?
Sou da opinião que devia ser desclassificado.Para os fiscais do sprint, o Arvid de Kleijn devia ter sido desclassificado?
Eles ter até tem. Tanto o Kanter como o cortina podia fazer isso. Não estão é habituados e tem de treinar lançamentosEm relação ao Gaviria está a ter um inicio de temporada em que se nota que fisicamente está melhor que noutros anos.
Falta à Movistar alguém para colocar o colombiano nos metros finais.
No Tirreno tem uma etapa onde arranca cedo, porque claramente lhe falta alguém à frente dele para o lançar.
Nessa etapa parecia-me o mais forte.
Kanter daria um lançador do crl.Eles ter até tem. Tanto o Kanter como o cortina podia fazer isso. Não estão é habituados e tem de treinar lançamentos
Davide Formolo outAlessandro Covi, Davide Formolo, Felix Großschartner, Domen Novak, Matteo Trentin e Diego Ulissi são os UAE que vão com o Tadej Pogačar a Milano-Sanremo.
Está sempre a mudarTadej Pogačar vai a E3 e Amstel, mas não a Flèche Wallonne.
Calendário "final" até ao TOUR:
18.03 Milano-Sanremo
24.03 E3 Saxo Classic
29.03 Dwars door Vlaanderen - A travers la Flandre
02.04 Ronde van Vlaanderen - Tour des Flandres
16.04 Amstel Gold Race
23.04 Liège-Bastogne-Liège
14.06 Tour of Slovenia
01.07 Tour de France
UpgradeDavide Formolo out
Tim Wellens in
Isso não me parece.Está sempre a mudar
Daqui a um mês ainda vai trocar a Volta à Eslovénia, pelo Dauphiné ou pela Volta à Suiça.
Sim.Upgrade
Matteo Trentin também deve estar na lista, tem andado com o Tadej e tem mais que qualidade para ser o primeiro a trabalhar e guia do Tadej no plano, um pouco a imagem do Rui.E se eu tivesse de adivinhar a lista de 12 da UAE deve andar a volta disto:
Tadej Pogačar
Adam Yates
Brandon McNulty
Rafał Majka
Marc Soler
Felix Großschartner
Tim Wellens
Marc Hirschi
Domen Novak
Mikkel Bjerg
Vegard Stake Laengen
Rui Oliveira
Eu diria que os a negrito tem o lugar garantido e se assim for eu levava um claro rolador e alguém que consiga trabalhar em todos os terrenos, mas com capacidade para subir.
Eu nem percebi como eu que ele lá chegouAckermann ainda fecha no TOP10.
Grande dia para a UAE.
Este Molano pode entrar na equipa para algumas clássicas que tem pavé, desde que sejam "planas".
Continuo sem acreditar que ele aguentou na frente ...
Quem sai primeiro é o Molano, o Bjerg chega depois.Eu nem percebi como eu que ele lá chegou
O Boasson-Hagen atacou a +/-30 km da meta, e levou com ele 6/7 ciclistas entre eles o Bjerg, depois o plano muda para o pelotão e quando volta ao grupo ele estava a acabar de fazer a ponte sozinho.
Posso ter visto mal, mas quando esse grupo se formou primeiro foi o Bjerg e depois o Molano fez a ponte sozinho, a cerca de 30km. Eles ganharam cerca de 40 segundos até a Jumbo começar a trabalhar no pelotão para o Kooij, depois mais ou menos a 15 km o grupo apanhou a fuga do dia e ficaram uns 15 ciclistas.Quem sai primeiro é o Molano, o Bjerg chega depois.
E depois Bjerg foi Bjerg, que trabalho fantástico.