Olha que este ano com o Remco vai ser diferente.O masnada foi realmente um gregário do Caracas....
A questão não são os gregarios, são os líderes.
Eles só respeitam alguns....
Olha que este ano com o Remco vai ser diferente.O masnada foi realmente um gregário do Caracas....
Por acaso queria ver os tempos da subidaIncrível como o João ainda faz 6 na etapa a meros 11segundos! Provavelmente foi quem fez a última subida mais rápida. É um grande trepador. Para mim está no restrito lote de possíveis vencedores.
Remco nunca será um pogacarGrande etapa que tira dúvidas:
- Roglic afinal tá máquina na montanha!
- Remco ainda longe do nível de um Pogacar;
- João está super, mas a equipa é um m***;
- Ciccone é a grande surpresa;
é mais forte do que o esloveno no contra relógio e é campeão do mundo na prova de fundo. Ganhar a Volta à Espanha.Remco nunca será um pogacar
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Isso é tudo muito bonito entre pogacar e remco, mas quem vai dominar a prova número 1 do ciclismo nos próximos anos, vai ser o Vingegaardé mais forte do que o esloveno no contra relógio e é campeão do mundo na prova de fundo. Ganhar a Volta à Espanha.
É capaz de ganhar clássicas, ITT; montanha, provas de 3 semanas etc. Consegue ser bom em todos os terrenos, à imagem do Esloveno.
Vamos ver este anoIsso é tudo muito bonito entre pogacar e remco, mas quem vai dominar a prova número 1 do ciclismo nos próximos anos, vai ser o Vingegaard![]()
O pogacar é o ciclista mais completo do mundo. E vai continuar a ser nos próximos anos.Vamos ver este ano
Mas também acho que ninguém tem dúvidas que Pogacar é melhor ciclista que Vingegaard, independentemente de qualquer resultado em Julho
O Vingegaard já levou um banho no Paris-Nice. Aliás, não foi um, foram vários.Isso é tudo muito bonito entre pogacar e remco, mas quem vai dominar a prova número 1 do ciclismo nos próximos anos, vai ser o Vingegaard![]()
Julho é outra história.O Vingegaard já levou um banho no Paris-Nice. Aliás, não foi um, foram vários.
No Tour é muito diferenteO Vingegaard já levou um banho no Paris-Nice. Aliás, não foi um, foram vários.
E precisa de melhor equipa também e acho que vai tê-la.No Tour é muito diferente
Mas Pogacar perde muito por erro tático, não foi só por força
Vamos ver este ano, tem que ser mais inteligente
Pogacar não é bom, é excelente. Remco está bem longe do esloveno.é mais forte do que o esloveno no contra relógio e é campeão do mundo na prova de fundo. Ganhar a Volta à Espanha.
É capaz de ganhar clássicas, ITT; montanha, provas de 3 semanas etc. Consegue ser bom em todos os terrenos, à imagem do Esloveno.
Obviamente.Vamos ver este ano
Mas também acho que ninguém tem dúvidas que Pogacar é melhor ciclista que Vingegaard, independentemente de qualquer resultado em Julho
O Paris-Nice pouco importa. Estavam em momentos de planeamento de forma díspares.O Vingegaard já levou um banho no Paris-Nice. Aliás, não foi um, foram vários.
Sam Bennett já abandonou.Hoje temos também a Brugge De Panne,a clássica belga WT para os sprinters. Com muito vento e chuva, podemos vir a ter um vencedor surpresa como em 2020.
A RP - Dopping vai estar a alinhar?Sabem se a Volta ao Alentejo tem transmissão? Nem que seja só o km final
Não, estão suspensos durante 30 dias pela UCI.A RP - Dopping vai estar a alinhar?
Como uma equipa com décadas de casos e casos ainda não foi suspesa permanentemente é um mistério.