Provas internacionais de ciclismo

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,260
1,275
Albufeira
Incrível como o João ainda faz 6 na etapa a meros 11segundos! Provavelmente foi quem fez a última subida mais rápida. É um grande trepador. Para mim está no restrito lote de possíveis vencedores.
Por acaso queria ver os tempos da subida
Pq o João provavelmente foi que a fez mais rápido...

Bem, mais vale isto acontecer agora que no giro...

Já se viu que o único que ele se dá bem é com o poga...não precisa de mais
Pro ano combinam os 2 a irem a 2 GV , e cada um vai como líder e gregário.. sem esses 2 a UAE ia lutar com uma Efapel

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Haha
Reações: PedroMonteiro

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,612
9,277
Remco nunca será um pogacar

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
é mais forte do que o esloveno no contra relógio e é campeão do mundo na prova de fundo. Ganhar a Volta à Espanha.
É capaz de ganhar clássicas, ITT; montanha, provas de 3 semanas etc. Consegue ser bom em todos os terrenos, à imagem do Esloveno.

• Like
R

Rm95

Guest
é mais forte do que o esloveno no contra relógio e é campeão do mundo na prova de fundo. Ganhar a Volta à Espanha.
É capaz de ganhar clássicas, ITT; montanha, provas de 3 semanas etc. Consegue ser bom em todos os terrenos, à imagem do Esloveno.
Isso é tudo muito bonito entre pogacar e remco, mas quem vai dominar a prova número 1 do ciclismo nos próximos anos, vai ser o Vingegaard 😂

• Haha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,578
226,268
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é tudo muito bonito entre pogacar e remco, mas quem vai dominar a prova número 1 do ciclismo nos próximos anos, vai ser o Vingegaard 😂
Vamos ver este ano

Mas também acho que ninguém tem dúvidas que Pogacar é melhor ciclista que Vingegaard, independentemente de qualquer resultado em Julho

R

Rm95

Guest
Vamos ver este ano

Mas também acho que ninguém tem dúvidas que Pogacar é melhor ciclista que Vingegaard, independentemente de qualquer resultado em Julho
O pogacar é o ciclista mais completo do mundo. E vai continuar a ser nos próximos anos.
O que nao muda aquilo que acho que vai acontecer nos próximos anos no tour.

• Like

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Pogacar não é bom, é excelente. Remco está bem longe do esloveno.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Vamos ver este ano

Obviamente.
Vingegaard + Jumbo serão sempre rivais fortissimos para Pogacar.
Ainda bem que assim é pois não existe mais ninguém para o fazer no Tour.

• Like