Landismo vive e hoje é dia dele.Hoje o Remco mete mais de 1min a todos. Leram aqui primeiro.
PS: Não gosto nada do Belga, mas é o que me parece. O Roglic vai perder muito tempo.
Landismo vive e hoje é dia dele.Hoje o Remco mete mais de 1min a todos. Leram aqui primeiro.
PS: Não gosto nada do Belga, mas é o que me parece. O Roglic vai perder muito tempo.
E ainda está a recuperar a melhor forma depois das quedas que teve.O Roglic ainda tem aquela finalização de matador, mas tenho muitas dúvidas sobre a forma dele para subidas longas. Já o ano passado, no Tour, na etapa em que o Vingegaard ganha a amarela ao Pogacar, o Roglic foi-se abaixo - se o Pogacar soubesse do nível dele nem lhe tinha respondido nos multiplos ataques que ele fez juntamente com o colega de equipa.
Finn Fisher-Black ficou e Majka está agora a espera... vamos ver.Problema mecânico para o João...
Vamos ver como a equipa resolve.
Não está fácil...Finn Fisher-Black ficou e Majka está agora a espera... vamos ver.
Acho que já está sozinho... Com o Soler e o Yates no pelotão.Finn Fisher-Black ficou e Majka está agora a espera... vamos ver.
Soler e Yates foram uns palhaços.Acho que já está sozinho... Com o Soler e o Yates no pelotão.
Com 3 chegadas em alto mais a etapa de Barcelona, não estou a ver o Soler a fazer sequer top 10...Soler e Yates foram uns palhaços.
Yates devia ter ficado...
Soler ainda pode sonhar como uma boa geral.
Yates teve pior.o soler devia borrar a cara de vergonha. como é que uma equipa destas admite estas coisas recorrentemente contra o joao. sinceramente.