Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
K92 disse:
Será complicado... :)
A equipa do Contador e do Basso não tarda e sobe de escalão, também.

Se calhar a Cofidis nem entrará nessas contas. Eles tal como a Total e mais 2 ou 3 estão no lote de 23 que concorrem ao WT e poderão ser escolhidos.

Mas sim, há que trabalhar (muito e bem) e apresentar resultados em várias corridas. Pode ser que aconteça, seria fantástico.
Ah, para tal acontecer é preciso ir competir lá fora e não centrar a época ou todos os nossos melhores ciclistas na Volta a Portugal...
Só podem haver 18 equipas WT as outras serão Conti Pro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,229
5,328
PedroMonteiro disse:
Só podem haver 18 equipas WT as outras serão Conti Pro
Eu sei MAS quem te garante que a Cofidis não será uma delas?..
Existem 23 candidaturas para 18 lugares e logo se verá quem ficará e quem não... :)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
K92 disse:
Eu sei MAS quem te garante que a Cofidis não será uma delas?..
Existem 23 candidaturas para 18 lugares e logo se verá quem ficará e quem não... :)
Nada, estava só a constatar que só vamos haver 18 e não as 23 😉

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Que monstro é Pogacar... Grande vitória.

Grande etapa do Higuita.

Mas a grande surpresa é o Kasper Agreen da DQS que subida acaba de fazer

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
PedroMonteiro disse:
Que monstro é Pogacar... Grande vitória.

Grande etapa do Higuita.

Mas a grande surpresa é o Kasper Agreen da DQS que subida acaba de fazer
Este Asgreen é a prova maior dos milagres que a Quick-Step é capaz de fazer. Num mês voa na Flandres e no mês seguinte voa a 2 mil metros de altitude. Brutal, não hajam dúvidas.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
PortoLucido disse:
Este Asgreen é a prova maior dos milagres que a Quick-Step é capaz de fazer. Num mês voa na Flandres e no mês seguinte voa a 2 mil metros de altitude. Brutal, não hajam dúvidas.
Quase de certeza estará no Tour a ajudar Viviani nos sprinters e Mas na montanha.
Este ano quem também vai com uma bela equipa é Uran, atenção a ele no Tour

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,240
6,446
Que pasmaceira de corrida.
Gostava de saber quem foi o génio que teve a ideia de meter a montanha toda na segunda metade da prova.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,654
13,450
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
PedroMonteiro disse:
Roglic ganhou hoje o giro....
Ainda faltam duas semanas...apesar das perdas de tempo do López, Landa e Yates.
Custa-me a acreditar que o Roglic consiga andar de Fevereiro a Maio a não só ganhar como a dominar todas as provas que entra(e todas WT!), embora no Tirreno-Adriatico, não tenha sido propriamente assim, mas saiu de lá com a vitória.
Entrar no Giro com a forma com que ele entrou, poderá ter sido bastante arriscado, visto que a montanha ainda não veio, e por mais que o Roglic tenha tempo para gerir, não tem propriamente uma grande equipa para o defender, especialmente após perder De Plus. Quando começarem as montanhas vamos ver...Mas eu não descarto, nem os favoritos que perderam tempo significativo, da vitória. E atenção ao Nibali e talvez ao Carapaz, que parece mesmo em grande forma.

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
PedroMonteiro disse:
Roglic ganhou hoje o giro....
Não sei se será bem assim... no final de contas ainda não passaram por nenhuma montanha a sério...
Para além do mais, se há algo que aprendemos com o Giro do ano passado é que basta um dia mau para isto dar uma cambalhota...

De qualquer das formas o que o resultado de hoje em principio garante são etapas mexidas nas próximas duas semanas... e é exatamente isso que queremos!
Ah, e não esquecer que o Roglic perdeu o seu super-gregário!

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,654
13,450
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estou agora a ver a etapa, embora já tenha visto os resultados, mas continuo a acreditar que o Roglic não vai ganhar isto, especialmente se a equipa dele continuar a não responder, e para além disso não tem aliados. Se ele hoje já ficou isolado, imagino nas próximas etapas, que ainda serão mais atacadas.Não percebi porque  o Yates não atacou, a não ser que não tivesse pernas. E hoje não foi uma chegada alto nem uma etapa com várias subidas. Temos Giro até ao final.
Mas por que raio é o Ciccone andou a fazer a perseguição? O Mollema estava a defender o quê? Quem tinha de puxar era Mitchelton logo de início...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O Roglic basta seguir quem está mais perto, o Nibali. Os outros se tiverem a fugir a Bahrain também é chamada ao serviço