Devidamente lamentável sempre que alguém se lesiona, mas pode ser que o Tour não seja uma trampa tão grandeMarcioTeixeira disse:Froome fora do Tour devido a queda no Critério do Dauphiné.
O Thomas será em princípio o líder e deverá correr de forma mais conservadora que o Froome. E não se sabe se o Bernal vai ser um ciclista totalmente protegido dentro da equipa. Dependerá muito se o Poels conseguir voltar a mostrar-se um super gregário e se o Thomas está em momento de forma semelhante ao ano passado. E também este Tour a nível de montanha, é mais duro que o ano passado.PedroMonteiro disse:Ineos continua a ter a melhor equipa. Thomas dá garantias se tiver em forma para não falar em Bernal...
Mas vamos ter mais espectáculo eu acho
Nibali ganhou em 2014 sobre Jean-Christophe Peraud e Thibaut Pinot. Valverde faz 4° e Tejay Van Garderen 5°Costa disse:Quintana, se não é este ano não sei quando é...........
Atenção a Thomas. Estas altitudes não são brincadeiras e não sei até que ponto não lhe pode correr mal.
O Bernal se estiver em boa forma (dúvido, falta-lhe competição depois do abandono do Giro) pode ser uma alternativa interessante.
E atenção que o Thomas o ano passado não estava, na minha opnião, numa mega forma. Teve foi provavelmente dos adversários mais fracos dos últimos anos - fez lembrar Tour do Nibali. Relembro que em 2 e 3 ficaram dois adversários que já tinham ido ao giro a Top... e em 4 ficou alguém que este ano não fez 4 no Giro porque não calhou. e Em 5o ficou o Kruisjwik que, na loucura, pode ser um candidato a top 3 no Giro e Vuelta mas nunca Tour.
Convém referir isto.
A carreira do Froome vai acabar depois da queda de ontem, é mesmo isto. As informações que se têm conhecido não são nada boas.PedroMonteiro disse:A carreira de Froome está em risco de terminar com a queda de ontem...
E irá continuar por algum tempo. A lista de lesões assusta. O Poels falou sobre o incidente e diz que ficou a tremer durante uma horaPedroMonteiro disse:É mau "perder" um ciclista por causa de uma queda, seja ele quem for...
Ele ainda está nos cuidados intensivos do hospital....
Esperemos que volte a ter uma vida normal quando recuperar.Pedro R. disse:E irá continuar por algum tempo. A lista de lesões assusta. O Poels falou sobre o incidente e diz que ficou a tremer durante uma hora
O timing é deveras curioso...Drago93 disse:https://twitter.com/Copedaleando/status/1139175611841298432/photo/1
Não vamos começar com especulações...jpgm97 disse:O timing é deveras curioso...