Provas internacionais de ciclismo

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
No papel vai ser o Thomas. Não pode ser de outra forma e se estiver na forma do ano anterior ganha outra vez.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,302
6,545
MarcioTeixeira disse:
Froome fora do Tour devido a queda no  Critério do Dauphiné.
Devidamente lamentável sempre que alguém se lesiona, mas pode ser que o Tour não seja uma trampa tão grande
agora.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ineos continua a ter a melhor equipa. Thomas dá garantias se tiver em forma para não falar em Bernal...

Mas vamos ter mais espectáculo eu acho

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,656
13,456
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
PedroMonteiro disse:
Ineos continua a ter a melhor equipa. Thomas dá garantias se tiver em forma para não falar em Bernal...

Mas vamos ter mais espectáculo eu acho
O Thomas será em princípio o líder e deverá correr de forma mais conservadora que o Froome. E não se sabe se o Bernal vai ser um ciclista totalmente protegido dentro da equipa. Dependerá muito se o Poels conseguir voltar a mostrar-se um super gregário e se o Thomas está em momento de forma semelhante ao ano passado. E também este Tour a nível de montanha, é mais duro que o ano passado.
Não me acredito que haja mais espetáculo só porque o Froome não vai. Está lá todo o comboio na mesma...

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,881
157
Quintana, se não é este ano não sei quando é...........

Atenção a Thomas. Estas altitudes não são brincadeiras e não sei até que ponto não lhe pode correr mal.

O Bernal se estiver em boa forma (dúvido, falta-lhe competição depois do abandono do Giro) pode ser uma alternativa interessante.

E atenção que o Thomas o ano passado não estava, na minha opnião, numa mega forma. Teve foi provavelmente dos adversários mais fracos dos últimos anos - fez lembrar Tour do Nibali. Relembro que em 2 e 3 ficaram dois adversários que já tinham ido ao giro a Top... e em 4 ficou alguém que este ano não fez 4 no Giro porque não calhou. e Em 5o ficou o Kruisjwik que, na loucura, pode ser um candidato a top 3 no Giro e Vuelta mas nunca Tour.

Convém referir isto.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Costa disse:
Quintana, se não é este ano não sei quando é...........

Atenção a Thomas. Estas altitudes não são brincadeiras e não sei até que ponto não lhe pode correr mal.

O Bernal se estiver em boa forma (dúvido, falta-lhe competição depois do abandono do Giro) pode ser uma alternativa interessante.

E atenção que o Thomas o ano passado não estava, na minha opnião, numa mega forma. Teve foi provavelmente dos adversários mais fracos dos últimos anos - fez lembrar Tour do Nibali. Relembro que em 2 e 3 ficaram dois adversários que já tinham ido ao giro a Top... e em 4 ficou alguém que este ano não fez 4 no Giro porque não calhou. e Em 5o ficou o Kruisjwik que, na loucura, pode ser um candidato a top 3 no Giro e Vuelta mas nunca Tour.

Convém referir isto.
Nibali ganhou em 2014 sobre Jean-Christophe Peraud e Thibaut Pinot. Valverde faz 4° e Tejay Van Garderen 5°

Este ano aposto em Quintana, Bardet e Thomas para o pódio.
Para possíveis surpresas deixo Fuglsang, Dan Martin, Pinot, Kruijswijk, Yates, Buchman, Uran e Porte.
Estou curioso para ver como Dumoulin vai aparecer depois da lesão do joelho.
Espero também ver a volta do Meintjesa aquilo que foi na lampre.
Vou também analisar com atenção o que Mas, Guillaume Martin e Barguil.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
PedroMonteiro disse:
A carreira de Froome está em risco de terminar com a queda de ontem...
A carreira do Froome vai acabar depois da queda de ontem, é mesmo isto. As informações que se têm conhecido não são nada boas.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
É mau "perder" um ciclista por causa de uma queda, seja ele quem for...
Ele ainda está nos cuidados intensivos do hospital....

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
PedroMonteiro disse:
É mau "perder" um ciclista por causa de uma queda, seja ele quem for...
Ele ainda está nos cuidados intensivos do hospital....
E irá continuar por algum tempo. A lista de lesões assusta. O Poels falou sobre o incidente e diz que ficou a tremer durante uma hora

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Que monstro é Van Aert. Duas vitorias seguidas no WT, não teve no melhor nivel no pavé, mas agora está a mandar, vitoria de etapa no Tour a espreita

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pedro R. disse:
E irá continuar por algum tempo. A lista de lesões assusta. O Poels falou sobre o incidente e diz que ficou a tremer durante uma hora
Esperemos que volte a ter uma vida normal quando recuperar.
No meio disto tudo acaba de ganhar a Vuelta de 2011 por doping de Cobo...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
https://twitter.com/Copedaleando/status/1139175611841298432/photo/1

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
jpgm97 disse:
O timing é deveras curioso...
Não vamos começar com especulações...
É curioso mas de certo que existe provas no lado da UCI para lançar isto pode não ter sido a melhor altura mas nada a fazer

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,656
13,456
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Dumoulin não começou hoje a etapa do Dauphiné. Talvez, se for ao Tour, não seja para discutir a vitória.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,656
13,456
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje foi o Adam Yates a abandonar o Dauphiné, veremos como estará no Tour.
Que corrida tão monótona...