Provas internacionais de ciclismo

S

sinal

Guest
O Contador provavelmente vai papar isto. Froome como quase sempre, na Catalunha apresenta-se uns furos abaixo, veremos se amanhã nos surpreende.
Quintana também abaixo do esperado.

S

sinal

Guest
A verdade é que o Contador surpreendeu-me pela negativa...esperava mais. Froome normal.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
O Nairo fez uma subida brutal, leu muito bem a corrida. O Contador pagou por responder a tudo o que mexia

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
O Nairo fez uma subida brutal, leu muito bem a corrida. O Contador pagou por responder a tudo o que mexia
Concordo. A verdade é que o Contador tem de ser mais contido, no Tour o Froome vai estar melhor e aí terá de lidar com ele e o Quintana.

Como sempre disse o Quintana é um predestinado para a montanha, com mais inteligência no ano passado tinha ganho o Tour.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
sinal disse:
Concordo. A verdade é que o Contador tem de ser mais contido, no Tour o Froome vai estar melhor e aí terá de lidar com ele e o Quintana.

Como sempre disse o Quintana é um predestinado para a montanha, com mais inteligência no ano passado tinha ganho o Tour.
Com um director desportivo mais ambicioso também poderia ter ganho. Mas posso estar a ser parcial porque não vou com o Unzué

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
Com um director desportivo mais ambicioso também poderia ter ganho. Mas posso estar a ser parcial porque não vou com o Unzué
Sim, quando falo de inteligência envolve também a equipa. Eu gosto do Unzué, sabe muito de ciclismo, mas no ano passado no Tour olhou mais para os interesses do pódio do Valverde do que pelos interesses do Quintana.
Foi patética a atitude da Movistar na 3ª semana, só tentaram na última etapa de alta-montanha.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,887
176
Grande vitória do Nairito.

No dia anterior não parecia muito bem, mas ontem, jesus, levou tudo à frente.

S

sinal

Guest
Se ele ganha isto, será humilhante para o resto, principalmente para a Etixx.