Concordo. A verdade é que o Contador tem de ser mais contido, no Tour o Froome vai estar melhor e aí terá de lidar com ele e o Quintana.Pedro R. disse:O Nairo fez uma subida brutal, leu muito bem a corrida. O Contador pagou por responder a tudo o que mexia
Com um director desportivo mais ambicioso também poderia ter ganho. Mas posso estar a ser parcial porque não vou com o Unzuésinal disse:Concordo. A verdade é que o Contador tem de ser mais contido, no Tour o Froome vai estar melhor e aí terá de lidar com ele e o Quintana.
Como sempre disse o Quintana é um predestinado para a montanha, com mais inteligência no ano passado tinha ganho o Tour.
Sim, quando falo de inteligência envolve também a equipa. Eu gosto do Unzué, sabe muito de ciclismo, mas no ano passado no Tour olhou mais para os interesses do pódio do Valverde do que pelos interesses do Quintana.Pedro R. disse:Com um director desportivo mais ambicioso também poderia ter ganho. Mas posso estar a ser parcial porque não vou com o Unzué
Tens link para E3?sinal disse:Tarde a ver ciclismo em casa.
E3 e Catalunha.
Estou a ver na Eurosport 2, na TV. Mas aqui fica um link:Master disse:Tens link para E3?
Obrigado.sinal disse:Estou a ver na Eurosport 2, na TV. Mas aqui fica um link:
http://cyclinghub.tv/livestreams/tab1.php