Provas internacionais de ciclismo

S

sinal

Guest
Notícia trágica e estou em choque.

Michele Scarponi faleceu hoje, num acidente com um camião.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
Fdx, vinha dar a triste notícia.
5 dias a pedalar nos Alpes com descidas do cara*** e morre umas horas depois, de manhã, perto de casa, num cruzamento...
Ainda ontem à  noite a falar com o Andy e a dizer como o bom velho Scarponi tinha sido fantástico nos Alpes...
Descansa em Paz bom velho Scarponi. :(
 
L

Lola

Guest
Estou completamente chocada.... Como é que é possível?!
Ainda ontem estava numa prova e hoje tem um acidente mortal :( :(

Nem tenho muitas palavras. Será sempre lembrado com o seu sorriso e boa disposição.

Força para a família neste momento tão difícil, para a equipa e todos os amigos. O ciclismo está de luto :'(
 
S

sinal

Guest
https://twitter.com/MicheleScarponi/status/692318690084311040

Grande Scarpa.

Descansa em paz.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
859
Braga
Vitória para Valverde. Mais forte, mais inteligente... soube sair no momento certo. Parece fácil.

Scarponi :(
 
S

sinal

Guest
A Flèche e a LBL têm de urgentemente mudar o percurso drásticamente.

As piores clássicas do ano até ao momento. Até dá para dormir.

O Valverde confirmou o favoritismo.

 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
O Valverde não dá hipotese, incrivel a facilidade!

Concordo com o Sinal. A Amstel mudou para bem melhor, essas devem procurar o mesmo caminho. Esperar até ao fim para atacar.. mais vale ver so o Last K.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
sinal disse:
A Flèche e a LBL têm de urgentemente mudar o percurso drásticamente.

As piores clássicas do ano até ao momento. Até dá para dormir.

O Valverde confirmou o favoritismo.
A LBL acredito que mude o percurso já a Fleche duvido muito. Huy é demasiado simbólico para a prova para ser retirado do final
 
L

Lola

Guest
Uma imagem terrivel, ao mesmo tempo tocante e que não podia deixar de partilhar.
De facto os animais são os nossos melhores amigos.
O papagaio do Scarpa, à espera que ele regresse... :( :'(

https://twitter.com/MathildeLAzou/status/856234546181877761
 
S

sinal

Guest
Lola disse:
Uma imagem terrivel, ao mesmo tempo tocante e que não podia deixar de partilhar.
De facto os animais são os nossos melhores amigos.
O papagaio do Scarpa, à espera que ele regresse... :( :'(

https://twitter.com/MathildeLAzou/status/856234546181877761
Sem palavras.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Ao menos ele não deve ter sofrido. Pelo relato das testemunhas não havia sangue no chão. Dee ter existido alguma ruptura interna na altura do impacto e deve ter sido morte imediata
 
S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
Ao menos ele não deve ter sofrido. Pelo relato das testemunhas não havia sangue no chão. Dee ter existido alguma ruptura interna na altura do impacto e deve ter sido morte imediata
Sim, pelos relatos foi morte imediata.

Eh pah, eu ainda estou bastante abalado. O Scarponi era dos ciclistas mais engraçados e queridos do pelotão.
Há outra imagem terrível, com a esposa dele de joelhos perante o corpo dele na estrada.

No sábado mal soube da notícia ao acordar, fiquei estupefacto e sem reação. Nunca mais vou esquecer o momento que soube da notícia.
Foram muitos anos com ele no pelotão. Desde os mundiais de Lisboa, em que ele fez uma boa prova, salvo erro, nos sub-23, que o Scarponi faz parte disto.

Era um 'velhote' para o ciclismo, mas um jovem Ser Humano.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
sinal disse:
Sim, pelos relatos foi morte imediata.

Eh pah, eu ainda estou bastante abalado. O Scarponi era dos ciclistas mais engraçados e queridos do pelotão.
Há outra imagem terrível, com a esposa dele de joelhos perante o corpo dele na estrada.

No sábado mal soube da notícia ao acordar, fiquei estupefacto e sem reação. Nunca mais vou esquecer o momento que soube da notícia.
Foram muitos anos com ele no pelotão. Desde os mundiais de Lisboa, em que ele fez uma boa prova, salvo erro, nos sub-23, que o Scarponi faz parte disto.

Era um 'velhote' para o ciclismo, mas um jovem Ser Humano.
Tive exactamente a mesma reacção quando soube da notícia.

Não vi essa imagem nem quero ver. A da Frankje a prestar tributo já foi muito duro de ver
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
Tour de Romandie

Se porventura virem uma bandeira portuguesa e um mec com a camisola da nossa equipa w52 fcporto a puxar pelos ciclistas na entrada do último km da etapa de hoje, é o vosso colega e amigo Pipo.

;)