Provas internacionais de ciclismo

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
yates, chaves, pinot e pozzovivo estão muito fortes na montanha. mas dumoulin ainda está na perna deles, pois está a 30 e poucos segundos do yates. precisam de retirar (bem) mais tempo ao dumoulin na montanha, isto se não quiserem ser comidos no CR.

 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,769
2,560
Eu gostava que o Dumoulin ganhasse outra vez. Gosto bastante dele desde aquele ano em que quase ganhou a Vuelta. Gostava de o ver num Tour. Mas sim, a ex Orica está on fire. E o Angel Lopez e o Woods a confirmar a boa Vuelta do ano passado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Interessante sobre o doping e o Lance.

https://youtu.be/Vot-s5p1l5A
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,629
11,871
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mihaly Siska disse:
Eu gostava que o Dumoulin ganhasse outra vez. Gosto bastante dele desde aquele ano em que quase ganhou a Vuelta. Gostava de o ver num Tour. Mas sim, a ex Orica está on fire. E o Angel Lopez e o Woods a confirmar a boa Vuelta do ano passado.
Não é que o Woods esteja a andar mal, mas esperava mais dele, e o López está a desiludir, mas acredito que consiga fazer pelo uma boa segunda semana, e até ganhar no Monte Zoncolan.
A Orica tem o que a Movistar não teve o ano passado para defender a liderança do Quintana, que é levar praticamente todos os melhores gregários, assim como tem duas opções para jogar. A questão é se o Simon Yates consegue manter a forma durante 3 semanas, visto que nem ele nem o irmão mostraram provas disso.
 

GoldDragon

Superior
8 Julho 2016
15
0
De certa forma já toda esperaria a baixa de forma do Froome, mas este Aru é surpreendente, teve tudo para preparar um Giro de excelencia, arrisca na primeira semana deitar tudo a perder.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
Sobre o Giro só tenho a dizer que falta muito para correr e a qualquer momento pode acontecer o impensável.
Olhem o Chavez ontem...

Não tiro o Froome dá vitória ainda (e estou longe de ser seu fã) e o Aru do pódio (ou top5, mínimo).

E até dou de barato poderem perder mais um minuto ou dois no Zocolan... a terceira semana vai ser destruidora para alguns. Começa com o TT e depois tem três etapas demolidoras...

Muito espectáculo pela frente, isto só agora começou...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
K92 disse:
Sobre o Giro só tenho a dizer que falta muito para correr e a qualquer momento pode acontecer o impensável.
Olhem o Chavez ontem...

Não tiro o Froome dá vitória ainda (e estou longe de ser seu fã) e o Aru do pódio (ou top5, mínimo).

E até dou de barato poderem perder mais um minuto ou dois no Zocolan... a terceira semana vai ser destruidora para alguns. Começa com o TT e depois tem três etapas demolidoras...

Muito espectáculo pela frente, isto só agora começou...
pra top3 o froome pode perfeitamente conseguir, até porque o CR joga muito a seu favor. mas a vitória do giro? forget about it.

o aru na emirates ta a ser um desastre, pelo menos até agora. não ficaria admirado se nem fizer top10 no giro...

sei que ainda é cedo, mas isso deve cair pro yates ou dumoulin. a questão, na minha opinião, é o quão/quanto aguentará o tom nas 3 últimas etapas.

ciclistas como pinot e pozzovivo, que estão numa forma fantástica, vão ser muito penalizados no CR.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
acabei de chegar a casa e fui ver a classificação de hoje do giro.

classificação interessante e perda de tempo para alguns candidatos.

mais logo irei ver a gravação.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
Paolitik disse:
pra top3 o froome pode perfeitamente conseguir, até porque o CR joga muito a seu favor. mas a vitória do giro? forget about it.

o aru na emirates ta a ser um desastre, pelo menos até agora. não ficaria admirado se nem fizer top10 no giro...

sei que ainda é cedo, mas isso deve cair pro yates ou dumoulin. a questão, na minha opinião, é o quão/quanto aguentará o tom nas 3 últimas etapas.

ciclistas como pinot e pozzovivo, que estão numa forma fantástica, vão ser muito penalizados no CR.
Bem, continuo a achar o mesmo apesar das perdas de ontem.
No entanto, parece-me que o Zoncolan irá ditar mais lei do que eu estava à espera. O Froome que continua a perder tempo cada vez que a estrada inclina terá a prova final no sábado. Se falhar como até aqui nem o CR o salvará...

Em condições normais, estava a pensar numa corrida em crescendo da sua parte apontando à brutal terceira semana como pico para recuperar mas com tantas perdas sucessivas já desconfio.

Ao contrário, o Aru parece-me lançado para um final de Giro em forma. Posso estar errado mas dá-me essa ideia!

O tempo que alguns perderão no crono pode ser recuperável naquelas etapas! Aqueles três dias seguidos farão muita mossa e quem passar mal, por um momento que seja, perderá muito mais do que os piores do crono.

Na minha opinião, ninguém tem nada garantido!
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O Froome já não tem hipotese e acho quase impossivel que faça podio. Dumoulin tem tudo para repetir, é o grande favorito, só se houver uma queda ou algo anormal.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
O Tripeiro disse:
O Froome já não tem hipotese e acho quase impossivel que faça podio. Dumoulin tem tudo para repetir, é o grande favorito, só se houver uma queda ou algo anormal.
O Froome, de quem nunca fui fã diga-se, terá todas as hipóteses se subir com os melhores no sábado ao Zoncolan!!!

Até hoje, toda e qualquer rampa tem sido perda atrás de perda. Tudo indica que numa subida mais difícil como a de sábado a perda será ainda maior MAS eu já vi de tudo no ciclismo e alguém como o Froome se conseguir limitar a evidente desvantagem pode muito bem chegar à 3ª semana em condições de virar a tabela do avesso...

Tudo aponta para que seja difícil este cenário MAS NÃO ACREDITO que haja um único ciclista na corrida que não o tenha debaixo d'olho... :)
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
O Tripeiro disse:
O Froome já não tem hipotese e acho quase impossivel que faça podio. Dumoulin tem tudo para repetir, é o grande favorito, só se houver uma queda ou algo anormal.
Até lá dão-lhe um inalador e ele faz aquilo a sprintar...
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Todos os dias neste Giro se tem revelado importantes para a classificação geral. Amanhã vai ser importantíssimo para ver quem está bem e quem está mal.

Amanhã é o dia D para o Froome e para o próprio Miguel Angel Lopez.

Neste momento Dumoulin é o principal favorito, mas ainda falta muita montanha. A terceira semana vai ser dura para todos. 
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
o yates tinha dito que no CR, no melhor dos cenários, perderá 2 min e meio pro dumoulin...

fuck tudo isso?
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
661
250
Grande ponta,
esta explosão a arrancar.... apre....
quase que tive pena do gajo que arrancou um km antes....
fonix.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
fuck, acabo de chegar a casa e vejo a classificação e o froome ganhou a etapa.

ja vou correr pra tv ver a gravação.