O João perder um Sprint contra o Quintana não estava a espera.
parece ter ficado prai em 5 o joaoDe certeza que o João não foi buscar 1s?
A imagem parada acho que é o Rui Costa em 2° e o João 3°. Porque o homem da Uno-X foi se meter nisto?De certeza que o João não foi buscar 1s?
É isto. João liderA imagem parada acho que é o Rui Costa em 2° e o João 3°. Porque o homem da Uno-X foi se meter nisto?
Pois parecia-me que ele tinha ficado em 3º. Amanhã vai haver ataques para lutar pelos intermédios. Teve sorte da Arkéa não ter ido lá com o Hofstetter.A imagem parada acho que é o Rui Costa em 2° e o João 3°. Porque o homem da Uno-X foi se meter nisto?
O rui estava sempre a olhar para trás. Indeciso se não precisava de roubar lugar ao quintana.O João fica em 3° no sprint
Mas o Rui rouba o 2° lugar![]()
Diga-se que caso tenha visto bem, pareceu-me que o Quintana não perde o 3º lugar por muito.O rui estava sempre a olhar para trás. Indeciso se não precisava de roubar lugar ao quintana.
Certo. Estes Sprint são muito confusos e difíceis de ler.Diga-se que caso tenha visto bem, pareceu-me que o Quintana não perde o 3º lugar por muito.
O Rui Costa tinha de fazer isto.
Muito em cima como me pareceu...![]()
Por muito pouco o Quintana não fica à frente do João
Amanhã há um sprint intermédio no final de uma descida. Gostava de saber se essa descida é técnica ou não. É que o Quintana desce bem. Não sei se é melhor que o João neste aspeto, visto que não há muitas referências.Certo. Estes Sprint são muito confusos e difíceis de ler.