A etapa do Pavé conta ? Soler ganhou e não foi por pouco....Já não me lembro qual era a tua.
Eu ainda tenho aquela do Soler ganhar um sprint ao Ewan em vigor.
A etapa do Pavé conta ? Soler ganhou e não foi por pouco....Já não me lembro qual era a tua.
Eu ainda tenho aquela do Soler ganhar um sprint ao Ewan em vigor.
Infelizmente o Ewan não chegou no mesmo grupo.A etapa do Pavé conta ? Soler ganhou e não foi por pouco....
Vou investigar todas as etapas para perceber se não houve uma que tenha escapaInfelizmente o Ewan não chegou no mesmo grupo.
Porque senão começava já a treinar.
Acho que não há mesmo.Vou investigar todas as etapas para perceber se não houve uma que tenha escapa
Dava jeito era no Tour
Cá puta de equipa que a UAE leva a San Sebastian.
Não, ele já disse o calendário até ao final do ano.Possível termos Rui Costa na Vuelta?
Já era de esperar..Parece que vamos ter algumas WT na Malásia...na luta pelos pontos.
Ter o Rui na Vuelta ajudava a meter ordem naquela equipa.Não, ele já disse o calendário até ao final do ano.
Será que a partir do próximo ano vão estar sempre a priorizar este de provas por causa dos pontos ou irão deixar só para o último dos 3 anos?Já era de esperar..
O bernal nao vai la fazer nada, ainda tem muito caminho para chegar há melhor forma.Ter o Rui na Vuelta ajudava a meter ordem naquela equipa.
O diretor da Vuelta bem quer que o Ayuso participe...e o Bernal também.
Em que prova?Parece que vamos ter algumas WT na Malásia...na luta pelos pontos.
Tour de Langkawi.Em que prova?
Faz sentido. É uma 2.ProTour de Langkawi.
Acho que vai depender se o sistema for alterado ou não.Será que a partir do próximo ano vão estar sempre a priorizar este de provas por causa dos pontos ou irão deixar só para o último dos 3 anos?
Este ano está numa fase muito tardia do calendário.Faz sentido. É uma 2.Pro
Geralmente tem muitos sprinters e uma etapa para a geral.Este ano está numa fase muito tardia do calendário.
Poderá ser a prova que decide quem sobe ou desce.
Ainda vai ser a última corrida do Bala...
"Estou muito contente por estar aqui. Era um objetivo marcar presença nesta corrida, desde que me tornei profissional. Ainda bem que na minha última temporada consegui alcançar mais este objetivo de carreira. É uma corrida muito prestigiante. Estou extremamente feliz"Este ano está numa fase muito tardia do calendário.
Poderá ser a prova que decide quem sobe ou desce.
Ainda vai ser a última corrida do Bala...